13 abril 2012

CONVERSA com Sarah e Aloísio. 12.04.2012



Sarah - Olá amado, boa noite! Como vai?

Canal - Olá Sarah, boa noite! Vou bem obrigado, só um pouco cansado, o trabalho hoje foi bem corrido (risos...) 

Sarah - Sim querido, mas o trabalho enobrece, fortifica (risos...) 

Sabemos que muitos de vocês estão preocupados com os sismos que a cada dia se espalham por todo o planeta. Falamos que não devem temer, mas antes vibrem na Luz maior para que as correntes negativas sejam desintegradas mais rapidamente. Muitos destes sismos fazem parte do processo de limpeza da Mãe Terra, e deveis confiar nela, que como Mãe, sabe cuidar dos seus filhos. 

Estamos a trabalhar nisso também, monitorando todas as atividades. De onde estamos torna-se mais fácil fazer as previsões e cuidar na medida do possível para amenizar as pequenas conseqüências. 


Saibais que tudo está dentro dos planos previstos e confiamos que continuará assim, tudo sob controle.

Canal  - Sarah, permite - me uma pergunta? 

Sarah - Sim meu amado, todas!

Canal  - Na verdade a pergunta acredito que será universal, acho que é a pergunta que muitos gostariam de fazer: porque vocês não vêm de uma vez e param logo toda a atividade ainda no planeta dos que pertencem às trevas? Estamos ansiosos pela vossa chegada e isso a cada dia que passa deixa-nos mais e mais cansados... Não um cansaço negativo, mas um cansaço de querer a vossa presença logo, para que possamos conviver amorosamente e juntamente com a nossa família das estrelas...

Sarah - Querido, meu pequenino, saiba que também estamos ansiosos e que queremos tanto quanto qualquer um que deseje isso. 

Mas afirmamos também que temos de ir com muita cautela, ainda que você mesmo sabe que respeitamos as leis universais que preservam vida em todo o universo. A nossa chegada sem as devidas apresentações seria um grande transtorno, não queremos causar isso, muito menos por em risco algumas vidas. Esperamos que boa parte da população esteja preparada para isso.

Na verdade poderíamos sim vir de uma vez e aterrar, mais onde estaria a ética? O respeito por vocês, o respeito mesmo pelos que pertencem às trevas, que mesmo sendo "maus", merecem sim o respeito e todo amor, porque Deus é amor e estamos a serviço dele. Respeitamos a todos querido, gostaríamos de chagar na vossa casa de uma forma civilizada, sem transtornos.

Canal  - Sim Sarah, compreendo... Mas aperta-me o coração de saudade... 

Sarah - Sim, compreendo. Afirmamos também que boa parte de nós também sente esse pequeno aperto chamado saudade...

Tudo bem que você pode falar: "MAIS SARAH, VOCÊS ESTÃO A VER-NOS DESTE LADO AÍ/DIMENSÃO!" e nós do lado de “cá”, não! 

Sim, isso é verdade. A dimensão onde se encontram é mais baixa e naturalmente não nos podem ver a não ser se baixamos a nossa vibração... Mas logo querido, vocês estarão no mesmo nível, e quando isso acontecer, teremos o universo a desbravar em amor e luz. 

Sabes que sinto um carinho muito especial por ti, assim como todos os outros da nossa nave... Tenho aqui do meu lado o Aloísio, lembras dele?

Canal  - Sim Sarah! Lembro sim! Como ele está? 

Aloísio - Olá como vai amigo? É bom falar contigo mais uma vez! 

Canal  - Sim Aloísio, como vai amigo!? 

Aloísio - Eu estou muito bem, feliz em falar contigo. Estamos na janela da nossa nave, a nossa nave mãe. Paramos um pouco as nossas tarefas para vir dar continuidade à outra grande tarefa que é falar com vocês...  

Canal  - Aloísio - muito obrigado pela gentileza Aloísio! Meu abraço de carinho pra você...

Aloísio - Que isso amado? Não tens do que agradecer, nós é que nos sentimos privilegiados de falar com vocês, por mais que isso vos sem sentido... É isso mesmo, sois verdadeiros anjos e isso nos deixa profundamente orgulhosos.

Despeço-me aqui querido amigo, fique com o meu apreço pela tua pessoa corajosa, porque sabes que levar a cabo uma tarefa dessas não é fácil, ainda que muitos apreciem e agradeçam, sempre vem os pequenos desconfortos, mas nada como uma boa oração para aliviar as cargas densas... Fique com Deus amigo, logo estaremos juntos...

Sarah - Olá amado! 

Canal  - Olá Sarah, bem vinda mais uma vez! (risos...)

Sarah - Pois é queridinho, vou também, gostaria de agradecer pela oportunidade de te falar esta noite, pois sei que está cansado do trabalho e precisa descansar. Amanha é um novo dia e deveis estar atentos para as mudanças que cada dia está a trazer... Não fique espantado com isso (risos...) não há com o que se preocupar. 

E ao terminar, peço a todos os amados leitores/trabalhadores da Luz que vibrem todo amor para o Oriente Médio, façam as suas amorosas orações, porque fazemos uso dessas doces energias para levar a todos daquela região. 

Imitam os pensamentos de paz, e que tudo ficará bem.

Em nome de Deus, de Cristo e da Federação Galáctica, agradeço a todos os esforços contínuos para elevar a energia da Mãe Terra. 

A todos vocês queridos, meus amados irmãos, o meu sincero: obrigada!

Do fundo do meu coração, muito obrigada! 

Meu amado, fica bem querido, dorme bem, procura descansar mais, andas demasiado cansado. Procura um tempinho para meditar e liberar-te de cargas que ainda te rodeiam... 

Estamos juntos no amor. 

Abraços a todos, de todo o meu coração. 
Sarah.

Canal  - Obrigado Sarah, obrigado Aloísio... 

Canal: Protegido



Sem comentários: