26 agosto 2012

A conclusão é iminente tal como o é a divulgação! 26.08.2012


Todos os filhos de Deus estão a ser empurrados para o despertar, e estão, na sua maioria, a responder muito positivamente. Os tempos da escuridão, do caos, da confusão e do sofrimento estão a chegar ao fim, segundo a intenção divina; de facto, a conclusão é iminente - tal como a divulgação! 

A verdade de que a Humanidade no planeta Terra não está só no vasto Universo que vos rodeia e envolve, não pode mais ser mantida em segredo. Tantos sabem disso, têm experiências pessoais sobre isso, tendo partilhado esse conhecimento com outros, que as tentativas de manter essa verdade em segredo já não são viáveis – de facto são insanas.

Como Jesus vos disse, “Na casa de meu Pai há muitas mansões”. “A Sua casa” é toda a criação, e as mansões não são milhares de milhões de planetas mortos e estéreis, mas sim ambientes gloriosos, frutuosos e abundantes, amorosamente cuidados pelos Seus queridos filhos, a viver em harmonia criativa e em abundância. Estes filhos são vossos irmãos e irmãs, e quando se reunirem de novo com eles, a vossa relação familiar e alegria serão ilimitadas.

Eles estão próximos de vós, ajudando-vos nos vossos valiosos esforços para despertarem. A alegria deles é assistir-vos da maneira que puderem. Portanto, não tenham medo de os chamar; eles estão prontos, dispostos e são capazes.

O campo de Amor que rodeia e envolve o planeta Terra neste ponto da sua e da vossa evolução preserva de tudo, e nada do que pertence à ilusão permanece sem ser afectado por esse campo. Por isso há mudanças surpreendentes de atitudes e comportamentos a ocorrer por todo o lado. Nada nem ninguém está imune nem protegido da transmissão desta energia divina e poderosa. Ela é totalmente invasiva, irresistível e tudo consome. É, de facto, o manto mais maravilhoso e indiscriminativo, que gloriosamente tudo inclui dentro dele.

A vossa inconsciência sobre esta magnífica verdade não durará muito, a menos que ponham em prática uma poderosa intenção de permanecer inconscientes. E por que o fariam? Sim, uns poucos que demonstraram que não se entregariam ao Amor de Deus, continuarão inconscientes, porque escolheram ficar, por agora, dissociados da verdade, ao mesmo tempo que tentam manter e até fortalecer o ambiente ilusório que parece ter-vos escravizado por tanto tempo.

Eventualmente, eles poderão dar-se conta da insanidade que é manter esse ambiente fechado, desligado, incrivelmente limitante e hostil; isso poderá colar-se às suas consciências, e então também eles procurarão o amoroso abraço de Deus. Até que façam essa escolha, eles continuarão como se nada tivesse mudado – inconscientes da alegria a que a maioria da Humanidade se tenha entregado.

A alegria é o vosso destino. É onde Deus vos criou e é o estado divino a que vão regressar. Enquanto aguardam por esse memorável evento em que serão eternamente envolvidos pelos atraentes, acolhedores e amorosos braços do vosso Pai Celestial, simplesmente relaxem… não precisam de fazer mais que isso! Isto acontece porque, através do verdadeiro relaxamento, abrem o coração a Deus, e portanto a todos os seres sensíveis, a toda a criação; ao fazê-lo, tornam-se amor em vez de resistência, compaixão em vez de julgamento, aceitação em vez de evitamento – e deste modo Um com todas as criaturas.

A rejeição e a separação fazem parte da ilusão; a Realidade é infinitamente inclusiva. Ninguém que deseje ser admitido será enviado de volta – isto é o Amor incondicional de Deus em acção. O vosso regresso é aguardado com uma entusiasta e elogiosa expectativa, enquanto vos observamos e encorajamos a partir dos reinos espirituais, à medida que avançam energicamente para se reunirem aqui connosco.

 Vocês pertenceram sempre aqui, aos reinos divinos; a vossa ausência foi apenas temporária, mas como vos pareceu interminável, celebraremos o vosso regresso da maneira mais grandiosa, digna de quem suportou uma longa e árdua jornada, que é o que definitivamente vos parece ter acontecido. Estas fantásticas celebrações excederão em muito tudo o que podem imaginar. O vosso espanto e encantamento estão garantidos!

Com muitíssimo Amor, Saúl.





Sem comentários: