12 agosto 2012

Muitos Downloads de Informações Sobre Energia 12.08.2012



Amados, 

Tem havido e continuarão a ser muitos, muitos Downloads de informações sobre energia, e ativações como é ressonante com a capacidade de cada pessoa para integrar com segurança. Você vai descobrir que a cada dia as mudanças dentro de vocês estão ocorrendo de forma rápida e vai encontrar-se sentindo mais vitalidade, clareza e empoderamento a medida que as semanas e meses continuam. O que quer que ainda reste dentro de você que deve ser liberado vai vir para cima para a compreensão, análise e transmutação em luz. Tudo o que era de menor densidade deve ser eliminado a partir de cada célula do seu Ser e não há saída senão por este processo de purificação. Aqueles que têm vindo a fazer o trabalho, encontram-se a sentir mais leveza e alegria por períodos maiores de tempo. Este é um sinal de que  esteve no caminho certo e que tudo está bem. 

Ao longo dos séculos, tem havido sistemas de conhecimento que foram dados para aqueles que buscavam a verdade de quem eles eram e seu propósito de estar sobre a Terra. Este conhecimento agora está a ser dado livremente a todos os que estão prontos para recebê-la e grandes avanços no despertar da humanidade estão sendo feitos. Cada momento de cada dia, as mudanças que estão ocorrendo em torno do seu planeta têm lugar e que são agora tão numerosas que a mente confunde ao tentar desvendar o mistério e saber de tudo. A humanidade não está perdida, é no processo de descobrir mais sobre a razão de sua existência, e a medida que cada peça do quebra-cabeça se encaixa no lugar, mais perguntas estão sendo respondidas e as verdades dadas. 


Fique em pé como essas mudanças que ocorrem para que ganhe o direito de estar nessa vanguarda da nova Idade de Ouro na Terra. Vá fundo dentro de si mesmos para se conectarem com o Divino e sigam os sussurros do seu coração. Passem mais tempo ao ar livre, na natureza e deixai-vos ir. Mantenham as suas visões mais elevadas para o novo mundo que está surgindo em primeiro lugar em sua mente. Riam muitas vezes, busquem a beleza que é abundante em seu mundo e se deleitem com a perfeição requintada de cada detalhe. Tudo é maravilhosamente feito e projetado pelo Criador e requer apenas a sua atenção a ela. Cultivem pensamentos de gratidão e de transformar cada menor pensamento que ainda vem à tona em um de beleza e poder. 

Cuidem-se mais, amem-se mais, pois sem isso, não se pode amar os outros. Você estiveram no caminho por muitas, muitas vidas e é agora, nestes tempos que estão descobrindo como realmente e magnificamente lhes são feitas e como você pode usar o seu poder de criar o maior bem para todos. Alinhe-se diariamente, mesmo hora em hora, com a intenção, a sua Grande Presença EU SOU, o seu Ser de Luz Crística. Vocês são alquimistas, recriando-se o seu plano Divino original de perfeição, aprimorando a sua pureza e brilho a impecabilidade do diamante. Sinta amor por sua criação a cada dia, porque é bom. 

Vocês estão no caminho para a liberdade do mundo da distorção ilusão, e disfunção e cada dia trazem mais perto da lembrança de sua verdadeira magnificência e as estrelas de onde você veio. A medida que cada fio do seu DNA, RNA e luzes LNA e acende, mais sabendo que vai ocorrer. Vocês precisam apenas seguirem a verdade dentro de seus corações e tudo continuará a ser assim. 

Lembrem-se que através de todo este processo, vocês nunca andarão sozinhos. Reúnam-se em grande número para trabalhar na maior visão de um mundo de paz, harmonia e equilíbrio em todas as coisas. 

Até a próxima semana… 

EU SOU Hilarion 

Traduzido para o português por Flávio Silveira de Souza.


Sem comentários: