07 agosto 2012

SaLuSa/Perguntas e Respostas - 07.08.2012



Pergunta: "Olá amado (...), eu queria pedir para perguntar ao SaLuSa, sobre o que acontecerá com os Reptilianos após a mudança de dimensão? Eles vão embora, vamos ter que conviver com eles pacificamente, não vamos vê-los, como vai ser?" 

Resposta: Querido Trabalhador da Luz, é uma honra imensa poder me comunicar com você através do querido. 

Nós sempre esperamos o melhor para todos e Deus sempre dá o melhor para todos, sempre em beneficio do progresso das almas. 

Os nossos irmãos serão retirados pelas frotas da luz e acompanhados a outros espaços/tempo. O vosso universo irá para um nível de energia que irá impossibilitar às forças das trevas de agirem aqui com liberdade, porque o vosso estado de vibração será tão elevado que nenhuma força escura poderá perturbá-los. Milhares deles serão levados também para o Sol Central da Galáxia, onde lá terão a oportunidade de reintegração com a Fonte Suprema. Outros receberão do Criador a oportunidade de reencarnarem em outros corpos/raças e assim darem continuidade as suas evoluções. 

Lembramos querido, que Deus não condena nenhum Ser e vê em todos eles a luz e a bondade. Todas as criaturas do universo são amadas pelo Criador Supremo e todas elas recebem as suas bênçãos. 

Lembramos também que todos vocês já estiveram a servir as forças das trevas e mostraram que o progresso é algo que não se pode parar. Assim é para todas as almas. Vocês mostraram que é possível sair das trevas e com muito amor no coração ajudarem os que ainda "ficaram para trás", sabendo que a Força do Progresso irá sem dúvida traze-los de volta para luz. 

Eu sou muito grato pela tua pergunta e nós da Federação Galáctica da Luz estamos felizes pela perspectiva de um encontro muito em breve... 

Eu Sou SaLuSa de Sírios e estou muito feliz em poder ver a cada dia a certeza das pessoas aumentar em relação a nossa presença pacífica, e que somos uma família que estamos regressando para reatar os laços "rompidos" pela ilusão da separatividade.

Estejam em Paz, 

Estejam na luz. 

Canal: Protegido

1 comentário:

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Grata à Salu Sá pelo carinho e atenção em responder às perguntas de nós trabalhadores da LUZ, à Gabriel pela canalização e à tradução, abraços fraterno a todos....JO