01 setembro 2012

Matthew Ward - Passos Essenciais Continuam Secretamente em terra




O processo de Ascensão no alvo; destino da Terra quinta densidade; assistência ET em curso; processo de divulgação; Hatonn: reeleição de Obama chave para chegada ET, plano mestre da Golden Age, o medo impede o desenvolvimento da alma. 

1. Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Tanta emoção está no ar para todas as almas iluminadas - a contagem regressiva para o limiar da Idade Dourada da Terra é de meses e semanas, não de décadas, passados os anos que se seguiram ao início de sua ascensão! 

2. Especialmente entre as almas recém-despertadas, mas também entre alguns Trabalhadores da Luz de longo tempo de dedicação, há percepções diferentes sobre dois aspectos desta realização que é única no universo: ascensão em si e divulgação. Alguns vêem estes como eventos singulares, independentes, enquanto outros consideram ascensão ser um processo e divulgação de um evento. Vamos falar sobre a nossa perspectiva desses processos em curso, como os dois lados de uma moeda, por assim dizer. 

3. Por volta do final dos seus 1930, a depressão econômica tinha tomado um pedágio pesado em sua sociedade e a ascensão do Terceiro Reich na Alemanha estava levando a invasões de países vizinhos. Gaia, a alma da Terra, sabia o que estava se formando em seu campo de energia de potencial. Ela sabia que seu corpo planetário, que estava quase desprovido de luz, era muito fraco para sobreviver à inevitável Segunda Guerra Mundial e outra selvageria que iria seguir, devido à retenção das trevas na consciência da sua humanidade. 

4. É por isso – e o momento – que ela gritou por socorro. A resposta imediata foi a maciça infusão de luz de civilizações distantes, que habilitaram a Terra a se desprender da terceira densidade profunda e lentamente começar a subir a um nível de energia mais alto, mas ainda muito denso. Esse foi o início de sua ascensão. 

5. Agora vamos avançar rápido para este ano na mão. Durante seus últimos dias e os primeiros dias de 2013, o planeta vai viajar através da janela celeste entre as densidades terceira e quarta, onde os tufos de energia de ambas as densidades brevemente se entrelaçam, e entrará na quarta densidade, onde a Idade Dourada da Terra começa. 

6. Mas esse marco glorioso não é o fim de sua jornada. A ascensão continuará até que o planeta esteja seguramente dentro da quinta densidade, onde Gaia se originou na antiguidade, assim como fez o seu corpo planetário. Depois de eras estando nas baixas densidades, que eram compatíveis com a consciência coletiva de civilizações sucessivas, o corpo de Gaia terá retornado para casa. 

7. Na verdade, a Terra saindo da terceira densidade será anunciada em todo o universo iluminado! No entanto, saber que este processo brilhante irá continuar por longos anos que virão evitará o desânimo atingir aqueles que estão esperando um evento dramático ocorrer em 21 de Dezembro. Quando nada de proporções dinâmicas acontecer naquele dia ou qualquer outro naquele mesmo prazo estreito, quão triste seria se aqueles que estão contando com algo espetacular se deprimissem tanto que decidam a nível de alma se juntar aos outros que também optarem por não permanecer no planeta por razões diferentes. (N.do T.: A visão de Mateus é a ascenção "gradual", que contrasta com a visão "repentina" de outros mestres.) 

8. Agora, então, vamos falar sobre divulgação. Porque isto tem sido amarrado a um anúncio oficial sobre a presença de sua família universal, muitos Trabalhadores da Luz se sentem desencorajados já que tão perto do final do ano de 2012, tal reconhecimento ainda não veio adiante. 

9. Embora a antiga base do poder Illuminati tenha sido quebrada, eles ainda têm forte influência em algumas áreas, e uma delas é a mídia. Ao suprimir informações que eles não querem conhecidas, eles impediram a maioria de sua população de aprender que almas de civilizações espiritualmente e intelectualmente avançadas estão cercando o planeta em milhares de naves, ou a trabalhar lado a lado com vocês, ou vivendo na Terra Interna. Assim, a maioria em seu mundo não tem expectativa nenhuma sobre encontrar os membros da nossa família universal. Então, na consciência coletiva há uma carência de conhecimento verdadeiro sobre eles, e muito poucos pensamentos sobre acolhê-los. 

10. Isso, combinado com a tenaz retenção das trevas em alguns setores militares que podem pôr em risco a você e equipes de desembarque, continua a adiar o anúncio e desembarques em números. Mas com toda a certeza, isso não diminuiu nem um pouco a assistência permanente de seus irmãos e irmãs! 

11. Passos essenciais em andamento continuam secretamente em terra, e as tripulações das naves continuam a usar a tecnologia a bordo para reduzir a poluição tóxica e bloquear o funcionamento de armamento poderoso. Eles estão nivelando os efeitos de terremotos, diminuindo a velocidade do vento e direcionando grandes tempestades para longe de áreas densamente povoadas, enquanto ainda permitindo que a mesma quantidade de negatividade seja liberada. Coordenação constante entre a terra e as unidades de inteligência no céu estão frustrando as tentativas de operações secretas Illuminati tais como o terrorismo organizado, cortes de energia prolongados ou interrupções nos sistemas de comunicação. 

12. Para que você não diminua a sua luz pessoal por sentimentos negativos porque não houve "divulgação" até esta data, pedimos-lhe para expandir a sua definição de exposição, ou revelação, para incluir a expressão "vindo à luz". Isso é exatamente o que vem acontecendo desde que a Terra começou seu curso de ascensão! 

13. Naqueles primeiros anos, não havia nenhuma evidência de que nada de incomum estava acontecendo, mas como a jornada da Terra continuou e a intensidade da luz aumentou, começaram a se revelar atividades desprezíveis que antes eram conhecidas apenas pelos perpetradores malévolos, e aqueles que eram diretamente afetados. Enquanto a escuridão a longo tempo entrincheirada estava vindo à tona, sem perceber eles também estavam respondendo as vibrações de luz, e as pessoas começaram a abrir seus corações e mentes. 

14. Considere a mudança mundial de atitudes em relação à guerra. A unidade de espírito das forças aliadas durante a Segunda Guerra Mundial - é patriótico matar e honorável morrer - evoluiu para comícios e meditações globais pela paz. Considere quanta informação veio à tona sobre a corrupção em governos, do nível de comunidade ao nível nacional, e em corporações multinacionais e instituições financeiras. Pedófilos foram identificados no sacerdócio e em organizações que em um tempo foram consideradas paraísos para os seus filhos, e indivíduos que se pensava serem mentores ou ídolos que caíram quando suas características escuras foram reveladas. 

15. Agora coloque essas divulgações e todas as outras em seu contexto adequado - um aspecto integral da ascensão da Terra. Enquanto o planeta viajava através de planos de energia sucessivamente mais altas, mais e mais áreas de criminalidade e péssimas condições que uma vez que estavam escondidas vieram à luz. Isto era imprescindível, de forma que as pessoas pudessem ver como a escuridão estava controlando as suas vidas, e à luz desta percepção, ficassem motivados a trazer mudanças benéficas. 

16. A energia da luz da crescente consciência de sua civilização, aspirações e ações foram levantando a consciência coletiva ao longo de toda a jornada da ascensão da Terra. Apenas 70 e poucos anos atrás, ela estava em agonia! Seu trânsito de fora da terceira densidade profunda ao ponto de entrada iminente para a quarta densidade é uma conquista universal sem precedentes na velocidade e alcance! 

17. Ao ver a divulgação como parte essencial e inseparável do processo de ascensão que ela é, não há necessidade de nenhum desapontamento ou desânimo, porque o reconhecimento oficial da presença da nossa família ainda não aconteceu. Tenha a certeza, ele vai! Sua recepção pública por líderes mundiais específicos será o ponto culminante do inteiro processo de divulgação, e como você, estamos ansiosos por este dia memorável! 

18. Nós entendemos que saber o Quando? é muito importante para você, e eu perguntei a Hatonn se ele pode nos dar uma atualização sobre isso. Obrigado por me convidar, Mateus. Primeiro quero dizer que estou de acordo com tudo o que disse sobre a divulgação, e porque uma recepção oficial ainda está em espera. E eu agradeço por explicar que nossas tripulações nas naves estão fazendo o que podem para ajudá-los enquanto esperam por aterrar, e nossas equipes de terra estão segurando as pontas também. Nós estivemos em prontidão por uma década para ver esse show na estrada! Mas chegar em quando nós seremos "anunciados" em segurança ainda é um problema, é claro, mas a nova chave é a eleição presidencial de novembro nos Estados Unidos. É essencial que a presidência de Obama continue. Isso não tem nada a ver com a política desse país ou de qualquer outro! Isto tem tudo a ver com o plano mestre da Idade Dourada! O plano está de acordo com o que Gaia, a alma da Terra, quer. Ela quer um mundo de paz com todos tendo uma participação justa, e todos respeitando todos os seus reinos da Natureza. O conselho universal superior escolheu como um ator principal uma alma com status espiritual altamente evoluído, sabedoria antiga e experiência de liderança de mundo em muitas vidas. Essa alma é Barack Obama. Ele nasceu com e manteve a visão de Gaia da Terra, e ele tem a inspiração e as qualificações para alcançá-la. Sua reeleição é fundamental para o plano seguir adiante porque seu adversário não é capaz ou não tem interesse ​​em fazer as mudanças que o plano requer. Somos totalmente apolíticos e não estamos menosprezando Mitt Romney! É que ele, e aqueles que compartilham de seus pontos de vista, não estão motivados a mudar o status quo, onde o dinheiro está em causa, e aquela desigualdade bruta de poucos com bilhões e bilhões com pouco ou nada, que não pode continuar e não vai. A Terra não vai permitir que este desequilíbrio continue. Eu acho que mais do grande quadro é necessário aqui. O plano mestre incluía que alguns indivíduos causariam os vários tipos de sofrimento que deram a muitas, muitas almas a chance de encerrar o seu karma de terceira densidade, e balancear experiências de outras vidas para que eles pudessem ir junto com a Terra. Quando essa parte do plano foi concluída cerca de dez anos atrás, esses indivíduos deveriam se unir às forças da luz. Eles não o fizeram, e é por isso que as guerras, preconceitos, corrupção, ganância, divisionismo, terrorismo e outras condições destrutivas de terceiro de densidade ainda estão acontecendo. De acordo com o plano original, por agora, tudo daquilo já deveria ter acabado há muito. Pretendia-se que quando Obama se tornasse presidente, ele teria apoio mundial na unificação dos povos de todas as nações, conduzindo o mundo para a Idade de Ouro. O plano incluía nós e vocês nos encontrarmos há dez anos, e trabalharmos juntos para limpar a bagunça em seu planeta causada pela ganância de jogadores poderosos indiferentes. Bem, ainda estamos à espera, e os esforços de Obama para obter reformas tem sido bloqueados por seus adversários no Congresso, ou pelos indivíduos endinheirados que controlam a maioria dos membros. Através de ameaças de morte, quer para a sua família ou votação em bloco, Obama foi forçado a decisões que são contra a sua consciência e sua visão de mundo. Depois que ele soube que ele e sua família tinham a nossa proteção, a sua mente foi aliviada daquela preocupação profunda, mas ele ainda teve de lidar com partidarismo inflexível e mentiras flagrantes ou distorções de fatos. É isso que está no centro do palco nos EUA agora, mas o que deveria estar lá é como que aquela nação iria cooperar com outros países para resolver o estado lastimável no qual seu mundo está! Se uma nossa aparição torna-se crucial para Obama manter sua posição, nós vamos fazer isso em tempo útil antes da eleição. Se vemos que sua reeleição é certa, vamos mostrar-nos logo em seguida. Novamente, isto NÃO é política! Uma vez que estejamos lá, as diferenças políticas não serão um problema em qualquer país. A verdade sobre nós, e muitas outras situações que serão divulgadas vão ser. Mateus, isto é o mais perto que eu posso chegar de uma data de quando vamos estar "a céu aberto". Obrigado por me dar esta oportunidade de falar. 

19. Hatonn, agradecemos-lhe por explicar a situação de forma tão clara, e pela garantia de que seja um pouco antes ou pouco depois do dia da eleição, o acolhimento oficial da nossa família universal está breve! Isso termina nossas preocupações de que almas podem optar por sair quando nada dinâmica não acontecer em 21 de dezembro - o drama espetacular virá com a introdução da nossa família do "espaço"! 

20. Amados Trabalhadores da Luz, sabemos que o seu senso de urgência para o reconhecimento público de outras civilizações vai muito além da curiosidade. É o seu desejo sincero que guerras e sofrimento generalizado e atos de violência aleatória acabem. 

21. Como já dissemos em mensagens anteriores, a continuidade dessas circunstâncias é em grande parte devido às vibrações predominantes que estão aumentando as características e comportamento da dualidade - "bom" fica melhor, "ruim" fica pior. E de acordo com o que disse Hatonn sobre agora, o plano diretor pedia apenas "o bom tendo ficado melhor" neste momento. 

22. Enquanto os anos extras de escuridão causaram adversidade terrível para muitas pessoas, a maior importância é a forma como as suas almas foram afetadas. Quando uma vida curta, traumas e dificuldades graves não eram parte dos contratos das pessoas, a graça divina lhes deu status espiritual evoluído, e quando os atos dos perpetradores estavam fora de seus contratos, o seu status involuiu. Ou seja, o ciclo da vida eterna da alma não foi prejudicado durante esses anos extras de escuridão, e muitos, muitos milhões de almas ganharam saltos para a frente espiritualmente e intelectualmente. 

23. Nós sentimos que é importante mais uma vez falar sobre a inutilidade de se sentir medo de qualquer coisa. Você viu que as preocupações com o terrorismo durante os Jogos Olímpicos foram em vão. Nós pedimos que você coloque todas as outras reivindicações, previsões e relatórios cheios de medo na mesma categoria - eles não vão passar! Isso não significa que os Illuminati não têm nenhuma intenção de tentar causar medo. Isto quer dizer que, assim como suas tentativas anteriores fracassaram devido à intervenção da nossa família do espaço acima e no planeta, assim será com todos os seus outros planos que encontrarão o mesmo destino até que toda a escuridão seja vencida. E em breve será! 

24. Tendo chegado tão longe na ascensão da Terra, mesmo os temores de muitos indivíduos não podem atrasar o seu ritmo constante ou desviar seu curso, mas pode fazer isso com o crescimento em consciência e espiritual dos indivíduos. Estamos abraçando todos vocês no amor incondicional, a mais poderosa de todas as energias neste universo. Se você aceitar isso, você pode estar destemido sobre o que está em frente, e olhar adiante com alegria e emoção os dias restantes do ano e todos os anos que virão. Oh, vamos nos "corrigir" aqui, não há designações de tempo linear no continuum do qual você está se aproximando rapidamente, então ao invés de anos, dizemos todas as vidas por vir. 

25. Ao longo de sua longa jornada nesta vida, temos estado a viajar com vocês em espírito, e regozijamos com vocês, pois cada passo traz mais perto a sua entrada vitoriosa na Idade Dourada da Terra.
__________________________________

AMOR e PAZ Suzanne Ward Website: The Matthew Books Email: suzy@matthewbooks.com [Nota da Suzy: Golden Age-Life da Terra para além de 2012, o quinto na série de livros de Mateus, estará disponível em uma semana ou mais em e-book para Kindle na Amazon.com. A edição impressa será mais tarde neste outono. Duas semanas atrás, tive a emoção de participar de "Transformação 2012" em Pagosa Springs, CO As 150 pessoas na conferência acrescentaram um monte de luz para o planeta! Eu também vou estar falando em "Cenário 2012", 26-28 outubro em Sedona, Arizona. Esta conferência será uma outra reunião de espíritos afins, cujo amor cheio de energia vai adicionar muita luz para a Terra. www.the2012scenario.com . Recentemente fui entrevistada por "Búfalo Branco: Uma Profecia Americana", a odisséia espiritual de quatro irmãos para descobrir o que a sagrada sabedoria antiga de Turtle Island prenuncia para a América. O documentário será lançado ainda este ano. 


Produção website: www.whitebuffalomovie.com 

WhiteBuffaloMovie Se esta mensagem foi enviada a você e você gostaria de receber mensagens futuras diretamente, por favor, siga as instruções no topo da página de Mateus Mensagens em www.matthewbooks.com .

Sem comentários: