21 setembro 2012

SaLuSa: "Resposta a uma pergunta" - 21.09.2012




SaLuSa: Olá querida, fico feliz claro, e gostaria muito como vou dar esclarecimentos para muitas de suas perguntas, tanto como o modo que elas foram feitas. 

Entendo, como todos nós da Federação a razão de todas as suas perguntas, e a razão do seu estado psíquico agora... Sabemos que muitos de vocês esperam ACONTECIMENTOS, muitos de vocês trabalham para isso, e com isso querendo que finalmente as suas vidas mudem, e as coisas fluam como todos desejam. 

Muitos querem que tudo isso acabe, toda essa suposta realidade acabe, e que o verdadeiro finalmente se instale. 

Sim, sabemos que muitos querem isso. Tanto como muitos de vocês, como você querida, pode imaginar que nossa chegada até ai fará que tudo finalmente inicie e a mudança gire totalmente. Contudo, meus amados, será que vocês estariam no seus devidos estados de Perfeição e de aprendizagem completa, realmente completa, como foi prometido a muito tempo atrás, se descêssemos agora de nossas naves?  

Será que estaríamos sendo realmente justos tirando tudo aquilo que vocês estão procurando viver, entender e superar nas suas vidas, sempre com o intuito de crescer mais? 

Se muitos de vocês lastimam a demora destes acontecimentos, é porque ainda têm que entender que não são estes acontecimentos que determinam a integridade e os motivos do seu verdadeiro ser, e da verdadeira mudança, que está acontecendo no fundo de seus corações, proporcionalmente a suas vontades de viver esta mudança.

Você não é uma humana, querida. Você não está obrigada a permanecer neste mundo de dividas, e de preocupações excessivas. Você não está. Você vive nele, porque acha que está presa a ele, e então se sustenta na realidade falsa que este te oferece...

Ascender pode realmente ser dito como um Processo de expansão de consciência, minimamente falando. Mas como realmente se completaria este processo de expansão, se não for ver além do seu próprio e aparente mundo? 

Ver motivos maiores do que qualquer coisa aparente que lhe surgisse?

E para isso, não se exige nada que nenhum de vocês não tenha, que é confiar em vocês mesmos... e no amor que vocês representam para nós! Sabendo do amor que carregam, saberiam que nunca falharíamos ou pensaremos em falhar com vocês. Não existe esta hipótese. Estamos com vocês sempre, e sempre lhes oferecendo presentes e visões mais amplas... amores mais belos, caminhos mais lindos de felicidade... que apenas vêem de vocês, queridos. Sinta isso querida, sinta isso bem... E então responda, Será mesmo que qualquer trivialidade tridimenssional deste mundo pode falar mais alto do que aquilo que teu coração mais se encanta de viver?

Daquela felicidade que realmente sabes que faz parte? É uma pergunta fora de qualquer logica, mas ela existe no seu mundo... e você a escolhe. O mundo de vocês não tem nada haver com vocês, Queridos. Vocês podem claro, optar por viver no mundo ilusório, um mundo em que apenas você é vitima, humana, vivendo excessivas preocupações e pesares... Ou vocês podem viver no mundo que vocês verdadeiramente pertencem, dentro de seus corações, felicidades e sabedoria, em que vocês expõem tudo isso para todos nós deste lado admirarmos... E assim, nos aproximarmos cada vez mais de vocês, e de particularmente, cada um de vocês. 

Até o momento, já começamos as nossas operações com os Diques nas costas litorâneas. E já estamos trabalhando mais indiretamente, com aqueles que estão ao nosso favor. Para Outubro há de se haver momentos um tanto agitados, e dependendo até, totalmente controversos.

É o mês em que o trabalho conosco será feito, e mais movimentos de sua amada Terra acontecerão. Posso chegar a dizer que, neste ponto, há de se haver o estopim da Ascensão, como muitos de alguns choques que haverão com a humanidade. 

As áreas litorâneas, dos países baixos, correm um risco alto. Áreas litorâneas do oeste Africano tanto como do leste Brasileiro, como Fortaleza principalmente, estarão a correr alguns riscos marítimos. Mas antes de tudo, de nós podermos diminuir o agravante destes possíveis acontecimentos, como o faremos. 

Querida, gostaríamos de esclarecer que nossos queridos mestres encarnados, tal como nosso querido Greg , em nenhum motivo chega a ser Inativo. Ele é um dos nossos comandantes mais renomados de luz, e está trabalhando fortemente para manter o equilíbrio de luz em suas localidades de tensão. Ele sabe quem é, sabe O comandante que é... E o GRANDE está fazendo neste exato momento. Nunca jamais, nosso querido será inativo, pois é ele, afinal, o motivo de toda a MUDANÇA. 

Nosso querido, aqui, Comandante também, mais precisamente um Grande Comandante de nossa Organização, tem um ditado um tanto como esclarecedor: “ No dia que eu deixar de acreditar em mim mesmo, e naquilo que eu carrego.. Está tudo acabado ! “ E realmente está. 

Como vocês dizem, ele é Uma criança Cristal de 17 anos... Com pais que o julgam, o maltratam com muitas palavras e não o entendem, o chamam de louco e que tudo isso é só imaginação... E então ele se pergunta; “Como pode ser minha imaginação... se é quem eu sou, se é o que vivo?

Como pode O amor ser imaginação, se é o amor que é a razão e a conquista de tudo?“ No final, Cada um destes trabalham.. e trabalham acima de qualquer julgamento e aperto. Assim como muitos dos nossos membros, com suas especificas missões. 

Greg jamais escutará nossas palavras, silenciosamente... Ele a todo momento ressoará com elas, e participará como criará sempre A verdadeira MUDANÇA. ... Aqueles que estão a ter altas vibrações agora, estão a viver no outro mundo, e brevemente, ascenderão. Suas realidades não param de mudar, e certamente, não param de amar. 

Os que estão a uma baixa vibração, continuarão assim... vivendo do modo que vive, neste mesmo planeta, no mesmo momento, em que os selecionados por seus próprios corações... serão removidos da tridimenssão e elevados. 

Contudo, querida, gostaríamos que entendesse que não estamos, em momento algum, deixando você sozinha... ou sem nossa presença. Estamos com você, estamos sempre com você!.. Por razões Amorosas e de um devido momento.. não fizemos uma aproximação como realmente imaginam. Mas esta aproximação que imaginam, como ela poderia existir, se antes de tudo queremos vocês em nossas naves? 

Queremos lembrar vocês o quanto estão em nossos corações... e o quanto representam para todo o universo? 

Nos somos seus irmãos, queridos, amamos tanto vocês que queremos que relembrem da grandeza que são ! Este receio e este sentimento que sentes querida, não seria necessário, se não fosse este que estivesse fazendo você se lembrar mais e mais, do que significas para nós. E assim, podermos realmente te levar numa volta através desta Galáxia.

Você, e nosso criador planejaram tudo isso, e tudo há seu motivo de existir. Sempre seu motivo de melhor. Sempre seu motivo de amor, e de sempre ver algo melhor nas menores aparências. Confiamos em você querida, e em cada um de vocês, que estão em seus devidos caminhos... ações, e aprendizagens.

Aproveitem agora, os grandes e verdadeiros momentos de elevação e conexão, e assim, as mudanças que verdadeiramente, Querem ! Eu Sou SaluSa de Sirius, e nós da Federação e de todo o Universo os Saudamos, como também sempre os amaremos.

Canal: Otávio Ventura/ Eu SOU Syekiel 
Fonte: http://coracaodesafira.blogspot.pt/

Matéria Sublime

1 comentário:

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Vou usar uma palavra que exprime este blog, como é SUBLIME, ler uma resposta de nosso querido Salu Sá, em cada palavra há a vibração que sentimos totalmente em nosso coração,TODOS temos que apreender, como é viver além desta 3D, pois há muito esquecemos como vivíamos lá, gostaria de poder ajudar e colaborar neste grandioso trabalho desta barreira de contenção, se sentirem que estou preparada, já estarei a postos, sejam abençoados todos que fizeram com que esta mensagem chegasse aos nossos olhos....abraços de LUZ...JO