Publicação em destaque

Começa a Nova História da Terra

25 novembro 2016

Ciclos da Evolução Humana







Cansa  “Ler “repetidas mensagens com datas recentes, quando atentamente sabemos que as mesmas já foram escritas por volta  do tão anunciado  2012 e á qual nada significativo e surreal aconteceu. Cansa “ver” repetidas vezes mensagens catastrófico passarem diante dos leitores impressionando-os sobre os efeitos devastadores a qual  a própria natureza e muito naturalmente se encarrega das limpezas e transformações necessárias do planeta e da humanidade.


“A natureza nunca dá Saltos”.  Disso já sabemos , onde está a novidade?!...  Muitos de  vos ainda estão  à espera de algo mais catástrofico, como se já não bastasse o devaste que a natureza vem fazendo ciclicamente, só que agora com mais intensidade, devido a energia acelerada do planeta, pois as vibrações estão mais elevadas.  Até entrar na quinta dimensão muitos ciclos ainda virão... Então vamos,   vamos analizar essas mensagens fazer uma introspecção e tirar daí algo que efetivamente  desperte o nosso interior sem alaridos e sim para que a natureza desses ciclos sirva de alerta para dar  uma  calibrada no nosso Eu  interno...  A sincronia entre a natureza e o ser humano é o suporte,  o equilíbrio  do planeta  e do universo.


 Ciclos da Evolução da Humanidade




Talvez especialmente entre os trabalhadores da luz, que sabem que a saída da Terra da terceira densidade é iminente, há uma preocupação, porque a turbulência não está diminuindo e, em alguns casos, parece estar aumentando. Queremos colocar suas mentes mais à vontade sobre isso, explicando por que a situação do mundo é o que é, e isso começa com os primórdios.

Queridos, o que você diferencia como ciência e espírito são uma e a mesma coisa. Não pode haver separação, pois a origem e a composição de cada coisa em existência no cosmos inteiro é energia. Esta energia é a pura essência do amor-luz do Criador, Ser Supremo do cosmos, Fonte, Tudo O Que É, Totalidade, EU SOU.

Ao mesmo tempo em que cada um de vocês é uma única, independente e inviolável alma, na interconexão infinita e eterna do Tudo, cada residente da Terra é um microcosmo do planeta. A Terra é um microcosmo de seu sistema solar, o sistema é um microcosmo da Via Láctea, e sua galáxia é um microcosmo deste universo. Nosso universo é um microcosmo do cosmo, cujo início foi o que vocês chamam de "Big Bang", e a partir desse momento em diante, nenhuma coisa existe só em si mesmo, e qualquer coisa que acontece em qualquer lugar afeta tudo, em toda parte.

Pelas últimas décadas a Terra tem estado no centro do palco neste universo por causa da rapidez sem precedentes e extensão das mudanças no planeta, que são atribuídos à ciência, e em seus povos, que são atribuídos ao espírito. No entanto, todas as mudanças em curso na Terra e dentro de vocês foram postas em movimento alguns 70 anos atrás, quando vocês deram à energia nova direção, por assim dizer.

A energia é neutra, mas fluxos de energia podem ser direcionados pelas suas ligações com formas de pensamento. As formas são de fato substâncias, embora invisíveis para a sua visão, e elas são criadas por cada pensamento, sentimento e ação de toda a vida na existência. Assim, as ligações são positivas ou negativas em natureza, e este universo está fervilhando de ambas.

O mais próximo que alguém esteja de qualquer movimento de energia, mais profundamente ele é afetado. Porque o planeta terra  está inundado com componentes negativos da dualidade - medo, guerra, discórdia, ira, ganância, mentira, corrupção, pobreza e violência aleatória - você está no epicentro do balanço e tremor dinâmico.

Não apenas essas ligações de fluxo negativo estão sendo geradas ai, elas estão emanando dai. Pela física que rege a vida neste universo, a energia gerada em qualquer lugar vai para o espaço, atrai e liga-se à mais próxima energia semelhante e, como um bumerangue, retorna com aquele reforço. Porque fluxos da Terra no final da dualidade negativa estão sendo enviados em abundância, eles estão atraindo e trazendo de volta exatamente o que eles mandaram para fora. Esta lei imutável da atração é o por que o seu mundo ainda está mergulhado em turbulência.

Por isso  concentrem-se  no que vocês querem nas suas vidas e seu mundo! Os muitos que estão preocupados com o pensamento sobre o que eles não querem e sua ansiedade, desânimo, tristeza, raiva e impaciência sobre essas situações estão a criar mais deles em suas vidas pessoais e no mundo. Esses tipos de pensamentos e sentimentos estão repletos de negatividade, que prolongam as situações que eles queriam terminadas!

A única maneira de impedir este carrossel é com amor, a força mais poderosa do cosmos. Amor - a mesma energia como luz, apenas expressada de forma diferente - é o que seres de luz ao longo deste universo tem estado radiando com intensidade para a Terra por mais de sete décadas. A infusão inicial de luz salvou a vida dela, e deu-lhe a força que ela precisava para se soltar da terceira densidade profunda e iniciar seu curso de ascensão.

Com aquela infusão de luz, a Terra tinha mais a oferecer a todos os seus moradores, o microcosmo de seu Ser e seus povos que abriram seus corações e mentes recebeu e gerou sua própria luz, sua própria força de vida, mais abundantemente. Regozijamo-nos com e para cada um deles! Não apenas as suas vidas foram erguidas em iluminação espiritual e consciência, mas sua resposta criou fluxos positivos de energia que beneficiaram ainda mais a Terra e suas outras almas receptivas.

Porque nós amamos cada alma em seu mundo, é triste para nós que algumas ainda estejam recusando a luz que iria substituir seu medo e angústia com a cura e alegria. Enquanto os escuros estiveram no controle deste mundo  eles se sentiram poderosos. Quando seu controle começou a erodir alguns anos atrás, o medo se instalou. Por agora, os Illuminati estão desesperados enquanto seus últimos poucos restos esfarrapados de influência - a mídia e segmentos das forças militares e da economia - estão desaparecendo. Governantes tirânicos também estão governando com medo, porque os seus homólogos de alguns outros países foram derrubados pelos cidadãos. E muitos milhões vivem no medo por causa das atividades desses entes escuros.

O medo é uma emoção amplificada que irradia a mais potente negatividade. Embora aquilo que é gerado na Terra tenha efeitos universalmente, como dissemos, ela afeta mais profundamente toda a vida no planeta. Pense quantas vezes temos enfatizado a importância de enviar luz para os elos mais fracos na nossa família de cadeia de almas, aquelas que se tornaram cativas da escuridão.

A lei do livre arbítrio do Criador lhes dá o direito de negarem-se a luz, mas não podem parar a sua contundência cósmica. O curso da ascensão da Terra chegou a um nível vibratório de intensivos surtos de energia e aqueles estão bloqueando o caminho das correntes de energia com negatividade tempestuosa. Uma vez que esses fluxos não podem dar a volta nem avançar para a quarta densidade, eles estão sendo obrigados a gastar-se rápido e furiosamente.

Isso explica o tumultuo que você está vendo, e nos apressamos em assegurar-lhe, o choque atual não terminará de forma explosiva! A luz da nossa família universal combinada com a sua própria é muito mais poderosa do que a negatividade girando em torno do planeta! E, um claro sinal de que a Terra está prudentemente manipulando isto que é, muito menos mortes e muito menos danos materiais resultaram recentemente de terremotos, seu principal modo de liberação de negatividade, do que antigamente.

O  propósito destas  mensagens é o de esclarecer, incentivar e oferecer orientação espiritual durante este tempo sem precedentes na história universal. 

Fiquem na paz  e na evolução  do vosso ser, com muito amor.
Math


Canal: protegido
Materia sublime

Enviar um comentário