21 abril 2020

A passagem da transformação do ser - Desencarne



A passagem da transformação do ser. Ser um passageiro da vida lhe traz perdão, evolução.
Da Grande Fonte, uma sensação de vazio pelo próprio fato de vir e ter que se separar de quem vocês são juntos: uma Fonte de maior consciência. Assim, há uma validação do que a Alma compartilha neste momento da vida e de sua grande conexão com o que é compartilhado. Este corredor da morte que você percebe quando retorna à Fonte, é o do seu link fonte ainda permanentemente existente na encarnação. É parte de sua essência de Alma e de você neste corpo encarnado. Da substância etérica e matéria você é feito e você reúne isso em um movimento de vida. Um compartilhamento de conhecimento e esse movimento acompanhando sua encarnação atual, bem como todas as suas vidas reunidas neste compartilhamento de conhecimento, aglomeração do melhor e do pior do ser. Você compartilha isso com seus irmãos e irmãs deste mundo. No momento da encarnação, você se distancia para trazer seu caminho evolutivo e, passando por diferentes estágios, às vezes você progride de maneiras diferentes. Dependendo da escolha que você fez, existem lutas, dualidades, também bons momentos e várias situações permitindo que sua alma continue progredindo.
Você tem consigo a sabedoria e a fé em seu futuro, mas também um indício de fragilidade nas situações em que você tende a cumprir sua missão, a passagem obrigatória da Alma. Combinado com suas memórias de outras vidas, você ajuda a deixar de lado suas dualidades de alma e realizar com abertura o melhor da pureza da Alma. Destino da vida, aglomeração fractal de outras vidas, emanando para a transcendência do ser, da Alma. Uma dualidade presente com defeitos e cumplicidades da vida, acompanhada para sua evolução por seus pares. Uma situação propondo emancipação para o melhor do ser deve ser proposta como uma ação correspondente com outras Almas fazendo a mesma jornada de vida em diferentes partes do seu mundo.
Todos vocês têm a vontade de criar e manifestar seu movimento de vida de forma diferente, estar atento a si mesmo e aos outros, mostrar interesse e colaborar a fim de acolher um novo destino melhor e melhor da sabedoria iluminada. Então, às vezes, você volta às suas dificuldades de compreensão para experimentar outro cenário de potencialidade. Isso às vezes parece enfurecedor e, ocorrendo com a falta de controle de suas vidas, você sente que tudo explode e se torna propenso a suspeitas e muitas tribulações de suas formas ultrapassadas e inquietantes de funcionamento de suas memórias de vidas passadas. Você então obstrui sua capacidade de desenvolver outro reflexo, uma nova maneira de fazer e criar seu movimento em outra direção. Você proclama sua derrota e também faz muitas especulações, abominações e desespero que não permitem mais que você co-crie sua felicidade existencial. Você sobrecarrega seu ser e, pelo mesmo que, você obstrui o caminho do seu retorno à sua realização. Então você murcha, você absorve todas as informações com dispersão e acumula presunções.
Sem ver exatamente que isso não está mais acontecendo, você está murchando e seu corpo também está perseguindo esse murcho; você se sente sobrecarregado e você sobrecarrega seu próprio corpo com essas mutilações. Você age, diminuído e desesperado, acaba escurecendo tudo o que foi planejado para fazer você evoluir. Às vezes, em seu desespero, há um despertar, uma situação absorvendo esse padrão negativo do seu ser e forçando um retorno para explorar de outra maneira. Abrindo o caminho para capacitá-lo de novas maneiras e, assim, obter, a Luz do Coração é feito, trazendo também uma mudança radical em sua frequência terrena. Naquele momento você foi impulsionado para outra dimensão do ser e entendeu o que estava acontecendo; você está agindo para mudar sua vida de uma maneira diferente.
Este não é um simples movimento de acompanhamento neste processo de encarnação, uma vez que você tem um grande potencial em você e você detém as chaves para o que você planejou, na decisão e bem-vindo para fazer diferente e empreendendo um importante ponto de virada. De suas muitas vidas você tem desato (deixar ir) muitas vezes. Isso continua à medida que sua transição da vida para a morte continua e, acelerando cada vez mais, você está evacuando sua resistência e evoluindo constantemente. Às vezes você ajuda vindo a se incorporar a fim de fazer um mandato especial para ajudar esta humanidade e para mostrar que há esperança de que um movimento mais apropriado da evolução virá.
Você escolheu liderar o caminho, você também tomou caminhos mais duvidosos por conta própria. Vocês são pesquisadores, criadores e se certificam de carregar mais a frequência desse movimento coletivo de Almas. Você tem medo de morrer? Você sempre terá medo porque você não entende o que você está realizando através desta transição da vida para a morte e morte para a vida e assim por diante. Você ajuda a trazer à vida uma sensação de união do que está do outro lado do véu: a manifestação da Grande Fonte na Luz da Vida.
Que cada Alma escolha assim viver e morrer, sem consentimento de todos os lados, mas porque optou por fazê-lo visitando o processo de encarnação, o caminho da vida e da morte. É um respeito pelo que deve ser: amar a Alma que o escolheu para acompanhar sua jornada e deixá-la ir com amor se ela escolheu vestir-se com a Luz e recuperar sua presença em sua essência Fonte de Amor. Ela se foi e de boas-vindas ela vai voltar para fazer outro caminho mais tarde.
Há passagens subsequentes da vida e muitas vezes você veio nesta passagem para encarnar e morrer e, pelos mesmos tots, você cruzou este mundo e gerou várias situações que todos vocês aceitaram. Às vezes é difícil ver uma vida terminando e é simplesmente uma transição para uma nova vida maravilhosa, um processo evolutivo e não desaparecimento em cinzas e poeira. Eterno você vê, você é eterno, não vê a morte como um fardo, mas sim como uma realização deste caminho completo da vida terrena para iluminar outro.
Ascendente e não descendente, você progride e se almas sofreram com sua falta de compaixão, simpatize; eles precisam disso. Amar o próximo é o que aqueles que saem pedem para você fazer: amar um ao outro. Caso contrário, seu mundo se transformará muitas vezes em destruição e combate. É preciso passar para a Paz de sua Alma e para a resolução de conflitos, para ser amoroso e bom, para se tornar uma presença da Nova Consciência Luz iluminando seu caminho e o caminho de todos aqueles ao seu redor. Um homem morto é uma presença da Luz, faz as pazes com ela e se pergunta: o que você quer construir para o amanhã de sua sociedade humana, um santuário da paz e do amor ou da aclamada violência?
Você está construindo sua própria jornada de sabedoria e evolução, então seja sábio e veja em si mesmo seu passado como uma sombra para ser iluminado e seguir em frente, deixando ir e esquecer o que era para ser acima de toda a realização de sua Alma de Luz. Centelha de vida e criação harmoniosa.
Adorando seus mortos e celebrando seu retorno à vida do eterno da Luz
Que assim seja.

Mestre do seu destino, haverá muitas realizações, tenha fé. Seja fiel ao seu movimento do Coração, dos Seres Eternos.
Mantenha a fé em seu mundo e sua família de Luz, eles estão lá para você.

Além da natureza humana, há a esperança de vida, de novo e de mais, por séculos e séculos. Este é apenas o começo desta era de paz que acaba de ser anunciada. Grandioso será, é você quem vai construí-lo; reconhecer sua própria Luz e a de seus irmãos e irmãs deste mundo. Esteja em Paz
Saudamos vocês, os Mestres do Amanhã.
A Grande Irmandade da Luz
Canal: Ginette Desrosiers




Sem comentários: