17 abril 2020

O timing de tais ações não é mais aceitável - 17/04/2020


O período de experiência que você está passando vai causar uma grande impressão, tanto que muitas coisas que você toma como certa vão mudar. Esperamos que você aproveite a oportunidade para traçar um caminho para ascensão que refletirá as necessidades que irão fluir dele. Você deve se concentrar inteiramente neste caminho, pois você tem muito a fazer para se preparar para ele. Acreditamos que suas experiências atuais resultarão em um sentimento de maior cooperação entre as nações, que reconhecerão a unidade da humanidade, independentemente da cor ou do credo, e perceberão que é mais necessário do que nunca se unir, se você quiser trazer a paz mundial de uma vez por todas.

Atualmente, você está testemunhando o desenvolvimento da última vez que os eventos estarão relacionados com a guerra entre as nações. O timing de tais ações não é mais aceitável e as disputas podem ser resolvidas amigavelmente se as pessoas em causa o fizerem. Você poderia se mover muito mais rápido se você tomasse uma atitude pacífica e colocasse um fim a pequenas brigas. Os povos da Terra são um, e o ego deve ser deixado de lado para deixar o bom senso prevalecer para que você possa seguir em frente de forma unificada. Olhe para frente e trace um caminho que permita que todos os países se unam. Os dias de guerra contínua acabaram com a chegada da Nova Era. Mal começou, mas um novo sentimento já está surgindo entre as pessoas, que percebem que o caminho a seguir é a paz e a boa vontade.
A política também muda na medida em que há menos espetáculo e deceção e, em vez disso, em direção a uma relação honesta onde todos são tratados com respeito. A desigualdade muitas vezes levou a relações difíceis nas quais os que estão no poder estabeleceram as regras. A necessidade de honestidade e abertura é necessária para criar boas relações que têm sido seriamente carentes nos últimos tempos. A situação melhorará à medida que pessoas "boas" ocupam posições de autoridade e garantem equidade em todas as transações. A verdade tem sido muitas vezes escassa, mas os tempos mudam à medida que pessoas mais responsáveis e honestas se mudam para posições de alto nível. Pode levar tempo para as pessoas perceberem o quanto as coisas mudaram para melhor, mas uma vez que os últimos vestígios da guerra se foram, ficará claro que uma nova era começou.
O povo da Terra está farto das guerras e dos conflitos constantes, tendo percebido que foram orquestrados, deliberados e desencadeados pelos membros dos Illuminati. A paz nunca foi seu objetivo e, mesmo agora, eles estão tentando criar situações que levam a guerras, embora poderes maiores que os seus tenham autoridade para impedir suas ações, uma vez que o fim deles foi agora decretado. Ainda pode haver escaramuças menores, mas nada importante. As mudanças em curso são irreversíveis e, em última análise, levarão à paz na Terra. Será visto como um prelúdio para a paz permanente e nos permitirá fazer grandes avanços em direção ao contato aberto com os Seres Galácticos que estão pacientemente esperando a oportunidade certa para se tornarem conhecidos. Eles têm acompanhado seu progresso por um longo tempo, e estão satisfeitos por poder ajudar a humanidade a alcançar seu objetivo de uma Nação Única de Paz. A experiência deles será inestimável quando você deixar o antigo totalmente para trás para uma vida totalmente nova.
Há tanto o que fazer quando as vibrações chegaram a um ponto onde a paz reina. Você não pode imaginar como os Galácticos estão animados, sabendo que o tempo está se aproximando quando eles podem vir abertamente entre vocês. Seu papel será mostrar o caminho a seguir e ajudá-lo a acelerar suas atividades. Você nunca sentiu como é descansar em paz sabendo que não há ameaça contra isso. Entenda que vibrações mais altas afetarão todas as formas de vida de uma forma que você ainda não viu e que você teria problemas para visualizar. Você terá a ideia graças à promessa de que "o Leão vai se deitar com o Cordeiro". Claro, houve momentos em que a harmonia na Terra atingiu novos patamares, mas eles eram apenas momentâneos. Por apenas alguns momentos, você foi criado e experimentou essa paz e amor que parece durar para sempre. Este é um sinal de coisas que estão por vir que são garantidas à medida que você sobe cada vez mais em novos níveis de vibração.
A beleza e o amor que você sente quando acorda são coisas que você ainda não experimentou, mas eventualmente acontecerá com você. O que você fizer durante esse período de mudança configurará o sistema durante o período restante até a Ascensão. Não há necessidade de pânico, porque você realmente tem muito tempo para colocar em prática sistemas que cobrirão adequadamente suas necessidades. Em alguns aspetos, você está em um período crítico onde a mudança ocorrerá rapidamente. Isso será para todos vocês, para que estejam totalmente preparados para tomar as medidas necessárias para mantê-los no caminho da mudança final. No início vai parecer caótico, mas à medida que eles acontecem, o caminho que você escolheu se tornará mais claro.
Tenha certeza de que, como sempre, a ajuda está disponível para guiá-lo, e durante este tempo podemos ser mais ativos. Isso não significa que chegou a hora de nos aproximarmos, e você não deixará de reconhecer o resultado de nossa contribuição. Você tem muitos amigos e parentes que acompanham seu progresso e o encorajam a ir ainda mais longe para garantir uma conclusão satisfatória. Depois das muitas vidas que você teve que levar a este ponto, tenha certeza de que estamos aqui para garantir uma conclusão satisfatória.
Este é o momento em que você trabalhou por muitas vidas e, tendo ganho a oportunidade de subir, você não deve ter nenhum problema em ir até o fim. Estamos com você, então nos ligue quando necessário e faremos o possível para convencê-lo do que precisa fazer. Sente-se em silêncio e pacificamente e podemos chegar perto de você. Deixo você com amor e bênção, e que a Luz ilumine seus dias e seu caminho para a conclusão.
Esta mensagem vem do meu Eu Superior, do meu Deus e cada alma tem a mesma conexão com Deus

No amor e na luz.
Michael Quinsey.

Traduzido e compartilhado por  Matéria Sublime


Sem comentários: