21 abril 2020

Prefecionismo Humano



Perfeccionismo é algo com o qual muitas almas iluminadas lutam. Isso é devido ao seu profundo desejo de garantir que a mudança ocorra em seu planeta, como muitos de vocês se lembram das células dos tempos em que uma mudança era possível e falhou.

É por isso que muitos de vocês estão profundamente comprometidos em honrar a missão de sua alma, são muito sérios sobre isso e se perguntam se fizeram as escolhas certas. Isso pode se tornar um desafio se você se esforçar para satisfazer todos de uma perspetiva 3D enquanto tenta ancorar energias vibracionais mais altas. Você pode tomar a falta de compreensão dos outros ou as diferentes opções como um feedback em sua missão, o que pode economizar tempo porque você não quer cometer um erro.

Queridos, ouçam-nos quando dizemos que sua busca pela perfeição não tem nada a ver com o acordo dos outros ou com a compreensão ou apoio de um mundo 3D. Trata-se de buscar a aprovação de uma camada de energia que simplesmente não pode vê-lo em sua verdade. A perfeição que você realmente procura vem do fato de que você sempre se mantém fiel ao que seu coração e sabedoria interior o guiam como um verdadeiro pioneiro da luz. É a partir daí que você sabe que você nunca, nunca pode cometer um erro e que você vai continuar a conduzir a grande mudança de consciência que está acontecendo em seu planeta.

O Arcanjo Gabriel por Shelley Young

Traduzido Materia Sublime

Sem comentários: