18 abril 2020

‎Transição para 5D - Laticínios e frutos do mar‎


 

Saudações, meus amados filhos!

Para concluir com a questão de sua dieta no limiar da quinta dimensão, falarei com vocês hoje sobre frutos do mar e laticínios porque sei que muitos de vocês estão preocupados com este assunto.
Peixes e todos os tipos de moradores do mar e da água doce têm servido fielmente o homem por séculos como um dos principais componentes de sua dieta.
Ao contrário de animais herbívoros e predadores que vivem na Terra com consciência de alto nível, eles são uma espécie de simbiose de seres e organismos inteligentes aos quais os programas de auto-reprodução e auto-regulação foram instilados.
Em outras palavras, eles não possuem uma consciência divina e foram originalmente concebidos como fonte de alimento para outros seres vivos mais desenvolvidos.
Portanto, seu consumo como alimento é perfeitamente aceitável.
No entanto, deve-se levar em conta que sua frequência vibracional é muito menor do que a dos alimentos vegetais, uma vez que este último absorveu a energia vibracional de alta frequência dos elementos naturais que lhe deram origem.
E a razão é essa.
Com exceção de golfinhos e baleias, que representam civilizações altamente desenvolvidas, e mamíferos, todas as espécies do mundo animal marinho e de água doce existem de acordo com certos programas projetados de acordo com o oportunismo divino.
E é nisso que a auto-regulação de todas as espécies de animais aquáticos atende às necessidades alimentares de outros seres vivos em um nível mais avançado de desenvolvimento - golfinhos e baleias, bem como humanos e certos tipos de animais que se alimentam deles.
Tudo estava em harmonia na Terra até que o homem começou a abusar de sua força e poder sobre os habitantes do mar, perturbando assim um equilíbrio secular.
Como resultado, os programas de consciência coletiva de muitas espécies de criaturas marinhas falharam e, tendo perdido a harmonia natural, seu perfil energético comum foi significativamente alterado.
Isso também foi encorajado pelo fato de que as pessoas aprenderam a criar artificialmente muitas espécies de peixes e crustáceos, o que interrompeu significativamente o equilíbrio natural de suas espécies.
Como resultado, o perfil energético geral da maioria das espécies de criaturas marinhas e da água doce consumida pelos seres humanos deteriorou-se consideravelmente.
Por essa razão, aquele que embarcou no caminho da Ascensão faria melhor abandonar o consumo desse tipo de alimento porque, hoje em dia, eles se tornaram produtos de vibração de baixa frequência que, portanto, reduzem o nível de vibração humana.
No que diz respeito aos produtos lácteos,em termos de energia, eles são bastante neutros, e seu valor é determinado apenas pela forma como foram feitos.
Se contiverem conservantes e outros aditivos químicos, reduziram significativamente os níveis de vibração e produziram um efeito nocivo no corpo humano.
No entanto, queridos, mesmo ao consumir este alimento amado por muitos de vocês, você sumiu gradualmente o hábito porque também não corresponde ao nível de vibração das energias que chegam à Terra agora e, portanto, não corresponde ao seu nível de vibração.
Uma nova dieta baseada apenas em alimentos que contenham energias de elementos naturais se tornará outra parte integrante de sua unidade de energia com a Terra e o levará a um novo nível de desenvolvimento espiritual, livrando seu corpo e sua consciência dos estereótipos e padrões do mundo tridimensional relacionados ao sistema de alimentação humana.
E eu te abençoo por isso!
Amando você infinitamente, o Pai Absoluto falou com você

Traduzido e compartilhado por Matéria Sublime




Sem comentários: