10 março 2012

Conversa com : SALUSA - SANAN- 10.03.2012



Gabriel - Lágrimas...

 - Biel?!

Gabriel – Porque isso acontece agora com tanta frequência?
Estou despedaçado.

 - Uma palavra de conforto, não sei talvez porque necessitamos de alento.

Gabriel – agora acho que não foi uma conversa foi direto estou com o meu coração aos prantos.

 – Sim foi directa a gente sempre espera uma palavrinha.

Gabriel – Salusa ta aqui também, Sanan também, (lágrimas)...

Salusa – Porque choras meu pequenino não ouviu o que Sarah falou? Falta pouco e necessitais de paciência. Aguenta um pouco mais.

Olá c...! Salusa na luz de cristo.

- Olá Sanan! (Erro no nome

Salusa - Como vai minha amada?


- Deculpa Salusa

Salusa - Somos um só filha não tem distinção é até uma honra ser chamado de Sanan

 – Eu vou bem hoje. Ontem foi um dia de emoções.

Salusa – Sim sim, observamos e vos felicitamos.

 - Qual o significado daquele bichinho (Serpente).

Salusa -Sabia que estavas ansiosa por uma resposta quanto ao que te aconteceu, mantém a calma.

 – Sim, sem dúvida.

Salusa – Não ouviram o que disse Sanan, anteriormente?
Vocês serão testados em seus pontos fracos.

 – Sim, explosões emocionais.

Salusa - E deveis estar fortalecidos nisto, agora, a poucos meses da ascensão sereis levados a todas as provas finais, assim quando estão para terminar uma faculdade precisam passar pelos exames finais, onde esses exames vos tiram o sono assim como tirou o teu não foi?

Por tanto serena o teu coração e mantém a calma, de maneira nenhuma iríamos permitir algo sem que a vontade do criador estivesse ali, a bondade de vossos corações é o que vos eleva, e o que vos mantém de pé nesta caminhada, e agora que estais tão perto do fim, do maravilhoso fim, sim pois conquistaram a maravilha, conquistaram todas as glorias que uma alma poderia receber. O criador está orgulhoso de todos, alguma palavra minha querida?

 – Sim. Como é possível ou foi possível ela (Serpente) entrar?

Salusa – Na verdade ela ( Serpente) já estava la dentro a muito tempo, e te afirmo que ela foi colocada lá, só não te posso falar por quem e por que... Não tenho permissão, peço apenas que te acalmes e aserena-te.

 - E como só a vi ontem?

Salusa – Só viste ontem porque ontem, era o dia que pudestes ver. Não te atormentes.

 - Então ela plasmou-se?

Salusa – Lembra-te que o amor de Deus a tudo abraça. 

Não te darei a resposta porque isso, não importa, importa é o que deverias de passar, onde foste alertada e quanto a isso fiques bem. Estamos a vigiar e como sempre falamos, nada, absolutamente nada, foge de nossas vistas pois temos autorização do criador para intervir onde for e como for, exepto com violência. O que jamais faríamos.

Saudações do povo azul!

Sanan - minha pequena assustada (risos)... Minha querida, porque esse medo tamanho?
 a vossa escuta.

 – Olá Sanan! Tenho pavor daqueles bichos (Serpente).

Sanan - (risos)... Mas são tão bonitinhos (risos).

 – Não. Para mim não.

Sanan – Não te assustes... (risos), uma pena minha irmãzinha, mas logo iras ver que tudo é belo, e que nada é para ser levado como perigoso porque o perigo não está fora mas dentro de vocês porque se estivésseis de olhos fechados, não terias a visto e não terias medo. Só teve porque a tua mente disse que aquilo era perigoso, e ao ver, espantou-se e apavorou-se.

 – É provável, tudo vai da receptividade e importância que damos aos acontecimentos.

Sanan – “Deveis saber que o que vem de fora não vos prejudica, mas o que sai de vós isso prejudica ou edifica”.
Assim como falava o Mestre na Galileia, mantenha a calma. E desculpe as brincadeiras é que não gosto de ver a minha querida assustada!

 – Entendo. Claro que não levo a mal, preciso rir-me um pouco!.

Sanan – Até porque se soubésseis o que já passaram ao longo de vossas vidas... o que não vem ao caso agora, mas de certo é; não precisas temer nada porque logo, tereis de adentrar a lugares onde esses bichos, estarão lá, e devereis passar por eles para que possais ajudar algumas almas.

 – E as provocações que vem de fora? Amigos e até família terrena.

Sanan – Quais? Eles na verdade são o teu caminho. Não vedes que o que eles fazem nada mais é do que te ajudar? Não sabias que eles na verdade são os teus professores? Não sabias que eles na verdade são os que mais te amam?

 – Sem dúvida, é nas quedas que ganhamos força. “Como a água”.

Sanan – Os calos nos pés, é que indicam que o sapato está em número menor.
Portanto, os calos não são maus, são os verdadeiros amigos compreendes?

Portanto minha querida esteja certa que estamos contigo e os que te desacreditam, desacreditam de nós também, e nem por isso reclamamos.

Devemos amar a todos, com um amor puro, incondicional.
Todos os amigos que passaram pela terra, passaram por isso, foram desacreditados, humilhados de todas as formas, um grande e maior exemplo foi o mestre da Galileia outro grande exemplo, o querido Francisco nosso amado Kuthumi. E nem por isso desistiram da terra.

Dentro de pouco tempo, ficareis espantados com a quantidade de avistamentos de nossas naves em vossos céus estamos neste exato momento sobre o oriente médio onde é a nossa maior preocupação.

 - “O querido Francisco nosso amado kuthumi” Foi tema numa conversa provocatória ontem a noite.

Sanan - Estamos a observar tudo, minuciosamente sim, sabemos das provocações e estávamos de olho. Certo que não poderíamos interferir até certo ponto porque existem assuntos que só dizem respeito a alma em questão, devido ao seu contrato, mas ele saiu-se bem honrou o título que tem o qual não devemos falar no momento.

 – Certo

Sanan - Com muito amor, agradecemos a compreensão de todos.
Eu sou Sanan, e vimos de Andrómeda aqui deixo a minha alegria e energia.

 - Obrigado Sanan, precisava deste esclarecimento.
Obrigado a todos.

Salusa - Olá querida. Salusa…

 – Salusa!!!...

Salusa - Esperamos que sim, que mantenha agora a calma e mais uma vez, não te atormentes tanto, nada melhor que um dia atrás do outro.
Estamos sob o Oriente Médio, e logo mais, estaremos em uma de nossas bases sob os oceanos. Estejam em paz.
Eu sou Salusa de Sírios, e amo-vos de todo coração. Que Deus ilumine as vossas mentes, cada vez mais.

 - Boa viagem Salusa
Muito alegria em falar com todos vos.
Grata

Canal: Gabriel - Raio Lunar

Sem comentários: