22 setembro 2012

As Cidades de Luz Planetárias


Saudações, Eu sou Juliano. Nós somos os Arturianos. O uso de energia espiritual requer a intensificação da energia. Intensificação é uma energia que pode ser descrita como usar blocos para construção. Isto é dizer que um tipo de pensamento cria as bases para outro tipo de pensamento. Um tipo de luz espiritual então constrói e permite que vocês usem e intensifiquem mais luz espiritual.

Nós estamos ensinando e estamos buscando intensificar suas habilidades em biorelatividade. Biorelatividade é definida como a participação de pensamentos telepáticos e espirituais direcionados ao mundo físico e dirigidos ao planeta Terra. A idéia de pensamentos mudando a estrutura física de alguma coisa requer a habilidade de intensificação.

Se vocês olharem para a natureza dos pensamentos, então vocês entenderão muito rapidamente que tem muitas ações intermediarias para criar ou manifestar alguma coisa física depois que o pensamento inicial é transmitido. Para colocar isto em termos simples, imagine que você pensou em criar uma cadeira. Então você precisa comprar a madeira. Depois precisa talvez fazer o desenho. Precisa cortar a madeira. Precisa pregar as peças e finalmente precisa pintar a cadeira. Tudo começa primeiro com o pensamento.

Agora usando a biorelatividade, nós estamos falando sobre uma intervenção física altamente complexa porque queremos mudar a natureza das estruturas físicas da Terra. Nós vamos dar instruções a vocês. Nós queremos mudar os mecanismos de calibração da Terra. Nós queremos mudar os mecanismos do circuito de realimentação. Isto precisa ser feito para proteger a biosfera por que a biosfera e estruturas associadas e o circuito de realimentação estão se movendo em uma direção que criará mais desequilíbrio. Estes desequilíbrios na Terra farão com que seja mais difícil para as pessoas viverem na Terra.

Vários exemplos de desequilíbrios já existem e as pessoas têm pedido minha assistência. Nós ouvimos que há ondas de calor na Turquia, por exemplo. Tem ondas de calor na Espanha, tem incêndios nas florestas na Espanha, tem ondas de calor no Noroeste dos Estados Unidos e tem ondas de calor no Noroeste do Canadá na Columbia Britânica, na região de Vancouver. Ao mesmo tempo, tem um frio não usual no centro e a nordeste da America. Existem lugares ao redor do planeta que tem clima frio incomum que seria descrito como não usual.

Muitos dos membros do grupo de quarenta pediram auxilio aos Arcturianos para ajudar, usando a biorelatividade, a diminuir o calor, e parar os incêndios florestais. Lembrem, na biorelatividade nós olhamos para pensar e os pensamentos como começo e as bases para mudança da estrutura física no planeta. Isto é baseado no mesmo principio de construir uma cadeira por que primeiro vocês precisam ter a ideia. Então vocês vão criar a cadeira. Existe uma diferença maior entre construir um objeto físico como uma cadeira e usar pensamento para mudar a Terra. Quando nos comparamos isto com mudar o balanço físico da Terra, então nós notamos que a maior diferença é esta: a Terra é um espírito vivo! A cadeira não é um espírito vivo. A Terra é um espírito vivo e, portanto existem interações que ocorrem entre o que vocês estão enviando telepaticamente e a habilidade da Terra para receber estes pensamentos e fazer as mudanças.

Lembrem, eu descrevi a ideia dos pensamentos ocorrerem primeiro antes que a cadeira fosse construída. Isto significa que o marceneiro, o construtor de moveis, teve uma idéia de como a cadeira deveria parecer. Vamos aplicar este simples principio para a intervenção através da biorelatividade para a Terra. Vocês não podem apenas dizer, “OK, eu vou enviar para a Terra pensamentos e a Terra será curada.” Muitas pessoas pensam desta forma e eles dizem que a Terra precisa ser curada. Existe muita verdade nisto, mas nós precisamos ir para uma ideia pensamento mais especifico. 

A ideia pensamento especifica é assim: Qual a imagem da Terra que vocês, através da biorelatividade, querem manifestar? O que vocês querem que a Terra faça? Vocês podem dizer, “Eu quero que os incêndios parem” ou “Eu quero que o calor ou frio mude nesta parte do planeta.” Isto esta bem, mas lembrem, isto é mais complexo por que a Terra esta balanceando muitos processos diferentes. Quando vocês dizem ou eu digo que a Terra precisa ser curada, então deixem-nos olhar mais especificamente para os problemas desta forma: os caminhos da energia da Terra estão bloqueados. Os meridianos da Terra estão bloqueados. 

Os oceanos têm carbono demais ou muita poluição neles, e esta poluição está bloqueando os padrões normais de energia e o fluxo de energia. As represas nos rios e o lixo nuclear, e aqueles lugares onde bombas nucleares e testes foram feitos, criaram bloqueios nos sistemas de energia e nos meridianos da Terra. A Terra tem corredores de energia vivos. A Terra tem linhas ley de energia. Nós devemos ter certeza e visualizar que estas linhas ley e estes meridianos não estão bloqueados. Vamos voltar ao exemplo do calor excessivo na Espanha ou na Columbia Britânica. Vamos dizer isto: este problema de calor é um resultado direto de alguns meridianos bloqueados, logo o fluxo normal não é o mesmo e há uma distorção no fluxo normal. A imagem que nós queremos projetar é que os meridianos da Terra estão fluindo livremente e que há o maior balanço no fluxo de energia da Terra.

O problema em tentar criar esta imagem é que a humanidade precisa aprender o que uma configuração ótima dos meridianos precisa ser para o planeta. Nós podemos identificar onde há bloqueios. É muito difícil até mesmo para um computador predizer os padrões de clima neste planeta. O homem desenvolveu um modelo de alerta global para a Terra e eles dizem, por exemplo, que em quatro anos ou cinco anos, as temperaturas irão subir e é assim que o planeta vai parecer. Esta abordagem não leva em consideração todos os circuitos de realimentação no planeta. A Terra é também auto-regulável. O planeta é auto-regulável e a Terra tem embutido funções auto-reguladoras que estão especialmente sintonizadas com a biosfera e as forças de vida no planeta para que as habilidades máximas para favorecer as condições certas para a vida possam emergir. De que outra forma um planeta sustentaria vida? Vocês sabem que há tantos fatores complexos que devem ser levados em consideração para um planeta criar e sustentar o campo de energia para a vida. Vocês podem estudar astronomia ou vocês podem estudar “archeoastronomy” arqueologia astronômica ou astronomia galáctica ou astronomia planetária. Estes estudos podem oferecer caminhos para descrever quais são as condições para ocorrer vida em um planeta. A condição número um necessária para a vida em um planeta é a ativação da luz espiritual na biosfera do planeta.

Nós poderíamos rever 1000 planetas que visitamos por toda esta seção da galáxia. Nós poderíamos dizer que há 60 planetas que parecem exatamente como a Terra. Eles podem ser similares em distancia dos seus sois. Eles podem ser similares em tamanho ou até menores em tamanho, e ainda não há luz espiritual nestes planetas. Vocês ficariam até mesmo surpresos em quão similar estes outros planetas podem ser em aparência com a Terra. Seus cientistas e astrônomos já estão descobrindo novos sistemas solares. Eles já estão vendo similaridades entre outros sistemas solares e o seu sistema solar. Qual é a diferença entre planetas no sistema solar que tem vida? A diferença é que há uma força de vida e uma energia espiritual que é auto-reguladora em um planeta que tem vida. Isto distingue e faz toda a diferença. Esta função auto-reguladora foi desenvolvida na Terra.

O que é mais surpreendente, e por isto muitos de nós viajantes espaciais e viajantes dimensionais estamos interessados em vir para a Terra, é isto: sua Terra tem um sofisticado circuito de realimentação biosferico e circuito de auto-regulagem que tem permitido a vida existir neste planeta por tempos extremamente longos. O que é surpreendente é que depois de milhões e bilhões de anos, existiram catástrofes e catástrofes terminando a vida planetária na Terra. Estas catástrofes aparentemente poderiam extinguir toda a biosfera, mas as formas de vida voltaram. Agora as formas de vida têm lutado por grandes conquistas e grandes elevações e grande multiplicidade.

A Terra tem este sistema de realimentação auto-regulador poderoso e a regulagem da Terra e o circuito de realimentação são capazes de se recuperarem de eventos quase catastróficos. Eventos quase catastróficos têm sido incapazes de extinguir a biosfera. A Terra tem uma habilidade tremenda de regular a si mesma em face a adversidades e em face a eventos cataclísmicos.

Isto me leva a próxima parte desta discussão, que é: Está a Terra ou a biosfera da Terra agora enfrentando um evento cataclísmico? O que seria um evento cataclísmico? A resposta é sim, a Terra esta enfrentando um evento cataclísmico. A biosfera está enfrentando um evento cataclísmico. Este evento cataclísmico pode ser descrito como o homem perdendo controle de si no planeta. Eu não estou declarando isto criticamente por que qualquer espécie, incluindo os dinossauros, que ganharam domínio sobre seu ambiente, fariam exatamente as mesmas coisas que o homem está fazendo. O que o homem está fazendo é parte do ciclo natural de reações instintivas. Eu uso a palavra instintiva, por que para mudar, a espécie humana deve agora evoluir para um estado mais elevado acima dos instintos e este estado mais elevado requer um salto evolucionário na consciência do homem para que o homem entenda que a Terra é um espírito vivo. O homem deve entender que a Terra pode ser comunicada telepaticamente e estas comunicações telepáticas podem começar a mudar o circuito de realimentação e os sistemas de auto-regulagem. 

É requerida a habilidade do homem para fazer isto e esta é a ÚNICA forma de salvar a biosfera neste período de tempo. Eu enfatizo este período de tempo por que a humanidade pode dar este passo evolucionário. A humanidade pode influenciar a auto-regulagem do planeta. A biosfera e as condições que são necessárias para a sobrevivência do homem neste planeta poderiam desaparecer. Isto não significa que a Terra como um ser vivo se foi. Isto não significa que a Terra não seria capa de sustentar alguma forma de vida. Isto somente significa que a vida do homem e a sua vida como você a conhece em 2009 não seria capaz de continuar. Isto significa que a mudança completa poderia ocorrer se o homem continuar fora de controle. Isto mudaria totalmente a vida como vocês a conhecem. Vocês sabem quão frágil sua existência é, e quão frágil a sociedade é, ou quão frágil a comunidade global é, e quão frágil a economia global é. Estas são metáforas para quão frágil a biosfera também é.

Deixem-me falar sobre a economia global por um momento. A economia global reflete o pensamento de muitas, muitas pessoas. Vocês poderiam dizer que o dinheiro é o mal. Vocês poderiam dizer que o capitalismo é mal. Vocês poderiam dizer muitas coisas sobre quão ruim a economia é. Uma coisa que é evidente para nós é que a economia é baseada em uma forma pensamento econômico e esta forma pensamento econômico é baseada em interesse próprio. É baseado na ganância e é baseado em ideias de adquirir riqueza. Novamente, isto é parte do instinto do homem. Não podemos criticar isto; podemos somente observar isto. Isto reflete como o homem tem abordado a Terra. Estou dizendo que a forma como o homem vê a economia reflete como o homem vê a Terra.

Isto pode mudar. Quando a economia global se rompeu, demonstrou a todos quão frágil as interações econômicas são no mundo e como declínios maiores podem causar destruição indevida ao redor do planeta. Esta fratura global ainda está reverberando. O evento atual, a energia atual que levou a esta ruptura, durou somente duas ou três semanas.

Eu sei que houve outras coisas que foram construídas que levaram a isto, mas até mesmo duas ou três semanas antes da ruptura global ocorrer, era possível evitá-la. Muitas pessoas disseram que era inevitável. Não era inevitável porque poderia haver intervenções. De fato, mais tarde houve intervenções que colocaram uma enorme bandagem na ruptura da economia global. A economia global não esta reparada ainda. Vocês poderiam dizer que é como uma ferida. agora podem ter uma casca muito fina sob a ferida. Está começando a curar. Ainda existe muito dano e ainda precisa mostrar muito cuidado.

Eu usei o exemplo da economia global por que é fácil ver quão frágil ela é e o que aconteceu. Vamos olhar para a cadeia de alimentação. Sua cadeia de alimentação é mais frágil do que a economia global. Poderia ser um pequeno acontecimento durando menos de uma semana e poderia mudar toda a cadeia de alimentação e transporte da comida ao redor deste planeta. Não seria necessário um grande acontecimento. As pessoas estão pensando, bem, talvez um terremoto pudesse fazer isto, talvez outro ciclone, talvez outro tsunami. A cadeia alimentar é frágil assim.

A biosfera e a diversidade ambiental são frágeis por todo o planeta. Você vê evidencia disto nas secas. Você vê evidencia disto nas ondas de calor. Você vê evidencia disto nas monções não usuais. Não levaria muito para realmente arruinar vários ecossistemas chaves da biodiversidade. Estes ecossistemas da biodiversidade estão inter-relacionados, assim como a economia global esta inter-relacionada. Vocês poderiam pegar a biosfera e um ecossistema na Indonésia que esta hospedando certas espécies de maçados, e eu diria que o colapso daquele ecossistema seria muito trágico. Mas, o colapso daquele ecossistema poderia afetar os ecossistemas no Brasil, ou poderia afetar os ecossistemas na Argentina ou na Costa Rica. Vocês diriam como isto é possível? Existe uma interligação assim como existe uma interligação na economia global, tem uma interligação na biodiversidade.

Isto tudo leva a ideia central de equilíbrio na Terra e abertura dos caminhos da energia e meridianos da Terra. Este sistemas inter-relacionados precisam ser intensificados e as comunicações entre estes precisam ser intensificadas. A única forma que estes podem ser intensificados é pela abertura desses canais que estão ligando os meridianos com a quinta dimensão. O único caminho agora é baixar luz elevada que transcende o normal continuum tempo-espaço. Quando estes caminhos forem abertos, então as ondas de pensamento de quinta dimensão de auto-regulagem podem ser baixados. O que isto pareceria? É aqui que nós chegamos na ideia de Cidades de Luz Planetária. É aqui que nós chegamos na ideia de Cidades de Luz Planetária porque  estamos nos movendo para um conceito que é muito galáctico.

O modelo para a auto-regulagem da Terra que precisa ser baixado já existe na lua-planeta Alano,  também existe em outro planeta nas Plêiades e também existe em outros planetas de quinta dimensão onde existe uma biosfera de balanço entre as necessidades de pessoas como os humanos e os sistemas planetários. Acreditem-me, é possível baixar aquelas estruturas e aqueles pensamentos na Terra. Eu posso comparar isto com o seu subconsciente e eu sempre tento ver paralelos entre o trabalho pessoal de quinta dimensão e o trabalho planetário de quinta dimensão.

No trabalho pessoal de quinta dimensão, quando vocês querem criar uma mudança em si mesmos, vocês podem mais efetivamente criar um imagem visual de como vocês pareceriam depois da mudança. Então o eu, o eu maior, o eu inconsciente, manifestara a imagem para você. Novamente, nos voltamos a ideia da cadeira. Vocês podem dizer que eu quero fazer uma cadeira. Vocês podem não saber onde vocês podem conseguir a madeira. Vocês podem não saber onde vocês vão conseguir os pregos. Vocês podem nem mesmo saber onde vocês vão conseguir energia para fazer isto. Isto não faz vocês pararem de pensar sobre isto. Então vocês enviam a idéia e isto vai para o seu subconsciente e seu inconsciente. Então o inconsciente manifesta e leva você para as coisas que você precisa. De repente você encontra a loja que tem a madeira que você quer. De repente você tem uma erupção de energia. Isto foi demonstrado, por exemplo, quando a Gudrun, a esposa do canal, construiu seu tipi. Ela não tinha conhecimento prévio de como construir um tipi, mas ela manteve a idéia do tipi em sua mente e de repente este veio a ela. Houve orientação divina. Então vocês receberão orientação divina quando vocês estiveram trabalhando com a Terra.

O que estou dizendo é que agora nós temos as imagens do sistema planetário, a lua-planeta Alano, a qual está perto do Sol Central. A lua-planeta Alano esta em perfeito balanço. Existe uma perfeita harmonia das formas de vida lá. Existe uma perfeita harmonia no uso de energia lá. Existe uma perfeita harmonia no balanço dos cristais etéreos lá. Vocês podem usar idéias de Alano e baixá-las no inconsciente da Terra. Então elas irão se manifestar na Terra.

Nós pensamos deste jeito quando queremos afetar o sistema planetário da lua-planeta Alano: nós pensamos em temperaturas perfeitas que estão em harmonia com as necessidades de todos, na bio-eco-diversidade perfeita, no sistema de chuva perfeito para todo o planeta, correntes oceânicas perfeitas, clima perfeito e minimização da poluição na atmosfera. Nós pensamos nestas coisas. Nós recomendamos que vocês enviem estas imagens para os 11, logo serão 12, cristais etéreos na Terra. Estes cristais etéreos que nós ajudamos a baixar têm a habilidade de se comunicar com o inconsciente da Terra. Nós temos a habilidade de nos comunicar com o inconsciente da Terra no grau que manifestaria as condições necessárias para uma mudança maior.

Quando nós estamos olhando para eventos climáticos individuais, tais como as ondas de calor na Espanha, as ondas de calor na Turquia, os incêndios nestes países e as ondas de calor no Noroeste, então podemos também de uma forma modificada enviar pensamentos de balanço para os cristais etéreos. Estes pensamentos de balanço podem ser baixados no sistema planetário da Terra. A razão porque eu digo que nós devemos ir através dos cristais etéreos é esta: o conhecimento de como todo este circuito de realimentação e sistema de auto-regulagem interagem é tão complexo que a humanidade não é capaz de entende-los completamente. A humanidade não tem o computador de conhecimento e computador de energia avançados o suficiente para compreender todas estas interações. Vocês podem não entender como manifestar algo apenas pensando sobre isto e colocando aquele pensamento no inconsciente. Isto funciona e acontece.

Estes pensamentos de balanço podem ser colocados no inconsciente da Terra. Nós vamos fazer um exercício de biorelatividade agora. Trabalharemos com a Espanha, Turquia, e olharemos para o Noroeste dos Estados Unidos e Noroeste do Canadá. Buscaremos uma modificação do calor para que as condições para altas temperaturas e secas sejam diminuídas.

As pessoas da Turquia podem ir para o cristal de Istanbul-Anadolu. As pessoas da Espanha podem ir para o cristal de Montserrat. As pessoas no Noroeste dos Estados Unidos e Noroeste do Canadá, nós pedimos que elas usem o cristal de Mt. Shasta. Nós pedimos que todos participem. Ainda é possível que o calor e o clima possam ser modificados. Ainda que esta modificação possa ser temporária, este calor expressa um bloqueio. Existe um bloqueio nos meridianos da Terra que esta levando a esta mudança e ao calor.

Eu quero que todos pensem que os meridianos que estão criando este calor anômalo estão agora sendo abertos para um fluxo mais “normal” nos padrões de clima e fluem através destas três áreas que eu identifiquei. Eu quero que cada um de vocês conecte o cristal com o qual vocês se sintam mais confortáveis dos três que eu mencionei – o cristal em Mt. Shasta, o cristal em Montserrat, Espanha, ou o cristal na área de Anadolu-Istanbul, Turquia. Envie aquela imagem da modificação, uma correção de energia, para que o calor volte ao normal e os incêndios diminuam. Vamos gastar vários minutos em meditação e suas idéias e suas imagens serão enviadas para aqueles pensamentos para aquelas áreas dos cristais. Estes cristais baixarão as informações na Terra. Isto será uma comunicação de grande magnitude porque todos vocês estão participando. Nós vamos começar a meditação agora. Eu usarei certos tons para começar a meditação e usarei outros tons para terminar a meditação deste exercício. (Uma meditação de 5 minutos é sustentada)

A informação e as imagens foram baixadas. Existem mais instruções a respeito de como baixar o programa inteiro para o planeta. Este tipo de descarga planetária seria baseada em uma forma modificada do projeto de um planeta elevado tal como o lua-planeta Alano. Uma replica daquele sistema de auto-regulagem de Alano pode ser baixado. Isto somente poderá acontecer e somente pode ser trabalhado depois que o 12º cristal etéreo for baixado no Brasil.

Também, para baixar o projeto no planeta este precisa ser coordenado com as Cidades de Luz Planetária. Eu quero falar um pouco mais sobre as Cidades de Luz Planetária porque nós vamos estar devotando um seminário inteiro para discutir as Cidades de Luz, seus significados e como colocar estas cidades. Estas Cidades de Luz Planetária são enclaves de quinta dimensão que podem criar uma intensificação na luz etérea de quinta dimensão na Terra. As Cidades de Luz Planetária são ancoras que permitirão a nova energia de quinta dimensão e luz aparecer na Terra. A luz de quinta dimensão esta aumentando na Terra. Vocês precisam ter a fundação na qual podem começar a criar um mundo de quinta-dimensão.

Nós estamos falando da ascensão planetária. Nós estamos falando sobre a energia da ascensão alcançar a Terra. Nós estamos falando sobre a energia de ascensão que causará a Terra, e cria as condições necessárias para a Terra, ascender. Mesmo antes disto acontecer, é necessário para a energia de quinta dimensão manifestar e criar aqueles enclaves na Terra.

Eu pedi ao canal que contacta-se a todos para ver quais cidades, quais Cidades de Luz Planetária, podem ser ativadas na Terra. As instruções incluem nominar certas áreas para tornarem-se Cidades de Luz. Era nossa intenção original que tivéssemos cinco Cidades de Luz Planetária ativadas no seminário de 9-9-9. Baseados na necessidade e baseados na energia e baseados no entusiasmo, nós expandimos para 12 cidades, 12 Cidades de Luz. As Cidades de Luz terão um véu de quinta dimensão ao redor do perímetro da cidade. Este véu será poderoso. O véu permitira somente energia de quinta dimensão ao redor do perímetro da cidade. Este véu será tão poderoso. O véu somente permitira elevada energia de quinta dimensão e elevados pensamentos de quinta dimensão e pessoas elevadas de quinta dimensão trazerem sua energia para dentro daquela cidade. Isto significa que energias inferiores, vibrações inferiores, não serão capazes de penetrar o véu ou não serão capazes de influenciar as Cidades de Luz Planetária assim sombras e energias inferiores não poderão ser manifestadas.

Vocês podem ativar as Cidades de Luz Planetária em uma grande cidade, como Los Angeles. Entretanto, a cidade toda pode ser muito grande neste momento, para se trabalhar com ela. Portanto, vocês podem escolher um enclave, ou uma seção da cidade, para tornar-se uma Cidades de Luz Planetária. Então vocês poderiam usar esta seção para aproveitar para outras áreas e eventualmente a energia de quinta dimensão poderia abranger toda a cidade. Também, nós estamos olhando agora para nominar 12 Cidades de Luz Planetária, e então nos ativaremos as cidades no seminário.

Agora, como esta ativação ocorre? A ativação ocorre porque nos estaremos na base do Mt. Shasta, o qual é um poderoso cristal etéreo. Esta energia de Mt. Shasta pode então criar uma descarga de luz. Nós queremos, se possível, pessoas que estão nestas Cidades de Luz Planetária, que estejam presente quando nos estivermos no seminário em Mt.Shasta em 9-9-9. Estas pessoas nas Cidades de Luz Planetária podem então receber a energia.

Vamos usar o exemplo de Taos, por que Taos se tornara uma Cidades de Luz Planetária. Nós recomendamos Taos, porque esta na posição perfeita para isto. Haverá pessoas de Taos que estarão no seminário, mas existem também membros do GOF que estarão em Taos ao mesmo tempo. Isto criara uma ligação poderosa então nos podemos transmitir energia do seminário de Mt. Shasta para a Cidade de Luz Planetária Taos. Isto ativara Taos. As pessoas em Taos ao mesmo tempo estarão estrategicamente localizadas ao redor da cidade. Lembrem, nos estaremos operando num sistema no qual haverá um janela de 36 horas. Os trabalhadores não precisam estar nas Cidades de Luz Planetária exatamente no mesmo momento que a energia estiver sendo transmitida de Mt.Shasta. Nós anunciaremos a hora exata quando nos transmitiremos a energia para estas cidades.

Este modelo para o campo de energia-criação das Cidades de Luz Planetária foi demonstrado quando foi baixado o primeiro cristal no Lago Puelo, muitos anos atrás, na Argentina na região da Patagônia. Talvez a cerimônia no Lago Puelo seja conhecida por muitas pessoas. Para baixar o primeiro cristal etéreo, os trabalhadores da luz da Argentina foram ao redor de todo o lago e trabalharam ao redor de todo o lago. Quando o cristal etéreo foi baixado no Lago Puelo, na Patagônia, foi criado um véu de luz de quinta dimensão ao redor do lago o qual realmente então fez do lago uma Cidade de Luz. Mesmo hoje, este lago tem uma energia poderosa por que aquele lago e aquele cristal são a fundação básica para todos os outros 11 cristais etéreos. Este foi o primeiro cristal etéreo. Vocês podem entender que a poderosa fundação e que a poderosa energia esta ao redor daquele lago. A energia de Lago Puelo também estará se comunicando com todos durante a cerimônia para as Cidades de Luz Planetária em 9-9-9. Se possível, nos estamos pedindo para que pessoas na Argentina que estejam perto do Lago Puelo estejam trabalhando e se encontrando conosco durante a energia de 9-9-9. A próxima tarefa importante é a ativação das 12 Cidades de Luz Planetária na Terra.

Lembrem que estas 12 Cidades de Luz Planetária não precisam ser eqüidistantes umas das outras. Não é necessário que elas estejam estrategicamente colocadas para que elas estejam balanceadas. Seria ótimo se isto ocorresse. Em vez disto nos estamos olhando para a energia holográfica, e o posicionamento geográfico das cidades não precisa estar em certo padrão. Nós estamos olhando para a Terra holográfica.

É mais do que importante escolher as cidades que podem atingir os critérios de energia elevada, e cidades que tem pessoas que podem trabalhar para receber as energias de quinta dimensão nos locais. Seria útil se pessoas das cidades estivessem no seminário, mas isto não é absolutamente necessário. Seria também útil ter trabalhadores nos locais das Cidades de Luz Planetária durante o período de 9-9-9. Isto fará a experiência ainda mais poderosa. E nos ajudara a ativar esta energia.

Como é estar em sintonia com uma Cidade de Luz Planetária? Isto intensifica o campo de energia de todos. Isto pode realmente melhorar a sua saúde. Eu sei que as pessoas sempre estão interessadas em mudanças geográficas e onde as pessoas precisam viver e onde deveriam estar para seu bem maior. Obviamente, seria muito útil, quando possível, viver em uma Cidade de Luz Planetária.

Lembrem, vocês ainda podem ter corredores de luz ao redor de suas casas. Algumas pessoas perguntaram: ”Eu posso fazer uma Cidade de Luz Planetária ao redor da minha casa?” Eu diria que vocês podem enviar a energia da Cidade de Luz Planetária para o corredor ao redor da sua casa. Para fazer isto, vocês poderiam se conectar conosco durante o período de 9-9-9. Coloquem pelo menos cinco cristais ao redor do perímetro da área que vocês desejam conectar com as Cidades de Luz Planetária. Vocês podem também fazer um corredor ao redor de suas casas para que este possa receber este campo de energia de quinta dimensão das Cidades de Luz Planetária.

Vocês podem criar um véu de luz de quinta dimensão que é usado ao redor das Cidades de Luz Planetária ao redor da sua casa. É mais fácil para vocês manterem as Cidades de Luz Planetária ao redor de suas casas por que vocês têm um controle melhor de quem entra e o que vocês fazem na suas casas. Mesmo uma bela cidade como Taos ainda requer que pessoas trabalhem com o campo de energia de quinta dimensão das Cidades de Luz Planetária para mante-la elevada, para mante-la forte e para mante-la sagrada.

Na realidade, nos estamos criando áreas sagrada na Terra que são de quinta dimensão e estas áreas serão a Nova Jerusalém. A Nova Jerusalém não será apenas uma cidade, porque a energia de Jerusalém é multidimensional. A energia da Nova Jerusalém é energia de quinta dimensão e estará acessível em muitos lugares diferentes no planeta. Sim, isto pode incluir Jerusalém, mas também, a energia da Nova Jerusalém é como uma energia Messiânica. A energia Messiânica estará disponível para todos que estão em alinhamento com a quinta dimensão.

Finalmente, nós queremos discutir a idéia de Cidades de Luz e suas cidades irmãs correspondentes em outros planetas. Nós estaremos providenciando mais informações sobre como trabalhar com as cidades irmãs nos outros planetas que ajudarão a manter a luz planetária. Vocês tem cidades irmãs agora, por exemplo. Uma cidade normal nos U.S. pode ter uma cidade irmã na Alemanha, por exemplo. A ideia é o intercambio de energia entre estas duas cidades. Por isto se pode ter cidades irmãs.

Agora nos podemos ter planetas irmãos que estão trabalhando. Nós elucidaremos todos estes assuntos. Vocês são ótimos trabalhadores da luz e vocês estão rumando para habilidades maiores para serem curadores planetários. Nós estamos prontos para introduzir o próximo maior passo transformador para o GOF. Eu sou Juliano. Bom Dia.

Mensagem de Agosto de 2009 
Copyright © 2009 David K. Miller

Tradução: Silvana Pereira

Sem comentários: