04 março 2012

CONVERSA COM SALUSA, SANAN, SHOIN - 04.03.2012


"Eu Sou Shoim, Comandante da Nave Alpha."

Gabriel – Mana estou aqui com o corpo todo a tremer. Quase não consigo digitar. 

C– Porque?

Gabriel – Não sei.

C - Aconteceu alguma coisa?

Gabriel – Não

C – Acho que estás fraco, precisas comer também não é caso para ficar assim.

Gabriel – Eu estou saciado, cheguei comecei a sentir todos os músculos do meu corpo a tremer. Nem sei como estou a digitar.

C – Não sei explicar.

 Gabriel – Nem eu.

C – Sei que me sinto estranha também, mas meus músculos estão bem.

Gabriel – Salusa está aqui... 

Salusa – Faz parte do processo de troca de energia de ambos. Estão neste momento oportuno com todos os chakras abertos. Deveis permanecer calmos e deixar que o criador faça o trabalho preciso. Nao temais, porque faz parte do aprendizado, ninguém entra em vossas vidas por motivo fútil, tudo esta dentro dos planos do criador. Não temos a devida autorização para falar-vos mais dos motivos destes encontros mas, estejam certos que é do vosso contrato de vida, assim como qualquer pessoa que entra em tua vida. Pedimos apenas que não desvieis o vosso pensamento para longe do que de fato viestes fazer aqui. 

Deus esta a vigiar-vos e proteger, assim como nós, por bênção dele. Saibam que as trevas estão a planear um bombardeamento emocional e deveis estar preparados para que não sejam atingidos em cheio, estamos do vosso lado, mas precisamos também que mantenham a consciência elevada. Louvamos o amor em todas as suas formas e amamos tudo que vem de Deus que é a criatura e o criador amados. 

Eu sou Salusa de Sírios, e faço-me presente apenas para vos elucidar sobre estes pequenos assuntos que por vezes vos confundem. Acreditem que Deus está em tudo e confiem nele sempre. Saudações amorosas de todos nós, somos a vossa família das estrelas aqui também vos deixo um abraço fraterno da mãe celeste, Maria. 

 Esteja em paz querida, estamos juntos pelo mesmo propósito fique na luz.

 C – Grata Salusa
***********

C – Houve uma troca de energias entre nós por isso me sentia mal também.

Gabriel – Ainda estou a tremer, como se estivesse a passar uma corrente eléctrica em meu corpo. 

C – Eu estou a suar, cheia de calor. Desde á 2 horas que estou assim.... 

 ....Conversa interrompida

Sanan - Olá queridos! Bom vê-los novamente! Saudações do povo azul!

C – Olá amados!

 Sanan – Como estão neste início de noite para o Gabriel, e já a anoitecer para você filha.

C – Isso...

Sanan – Sou Sanan, vimos de Andrômeda vimos o quanto ficaram estupefactos com a nossa presença em vossos céus 

C – Bem-vindo Sanan 

Sanan – É bom saber que confiam, e agora mais do que nunca estamos sim a vigiar tudo em vossa terra e tivemos autorização para sobrevoar mais baixo, logo quem sabe, poderão até nos ver abordo de nossas naves. Estivemos perto do pouso em algumas situações, mas foi-nos pedido que não o fizesse em tal ocasião, visto que poderia afetar um pouco a estrutura física do determinado local. Como está meu pequenino Gabriel? E você querida ?

 – Eu estou ansiosa, e no momento um pouco tremula, pelo que sabemos pela troca de energia.

Sanan – Sim sim... Pude ver a energia do Salusa a apresentar-se a vocês. Fiquem calmos, e bem tudo está bem. E você querido Gabriel?

Gabriel – Estou bem Sanan, feliz com a vossa presença ainda a tremer um pouco. (risos)...

Sanan – Fique calmo querido logo tudo ficará bem. Tudo é como tem que ser, não é assim que você mesmo fala? (risos)... 
Bom, estamos a sobrevoar Roma neste momento estamos sob o coliseu.

– O que significa ficar com os Chakras abertos a partir de agora? 

Sanan – É apenas uma troca de energias filha, não devem se ater ansiosamente a isso. Os vossos chakras estão a ser trabalhados no momento. Chakras abertos significa a trabalhar de uma forma mais eficaz precisa. Estamos a sobrevoar sempre as vossas casas por vezes, em vossos sonos do corpo, paramos em cima de vossas casas e emitimos raios de energias para o vosso bem- estar. 

 – Grata por isso.

Sanan – Nao precisa agradecer é com todo amor que o fazemos. É parte de nosso trabalho e logo irá trabalhar da mesma forma conosco. 

– Certo. E quando vos vejo sobrevoar aqui o meu cantinho (Cidadezinha)
 Perceberam a minha pergunta?!... Sem o véu. 

Sanan – Sim percebemos, logo o véu será erguido e tudo que agora não vêem, verão é apenas uma questão de tempo. De início, não se assustem com os seres pequeninos que começarão a verem entrar em vossas casas, principalmente quem mora perto de pequenos pântanos, do verde. Em um todo os pequeninos da natureza, irão iniciar o contacto visual convosco. Verão que só são pequenos, mas detentores de uma sabedoria milenar.

 – Entendo. Os chamados Duendes?

Sanan – Alguns de vocês os chamam desta forma Elementais, em si também, são consciências poderosas á vossa volta, ireis ter esse contacto também de uma forma mais directa.

 – Que bom ser alertado para esse pormenor. 

Sanan – Graças ao criador estamos a findar o nosso trabalho sob as suas divinas ordens. Estamos agraciados com tamanha maravilha a vossa volta. Frotas de nossas naves estão neste exato momento a ser deslocadas para os países que se encontram em um estado deplorável de fome e desespero são o nosso alvo primordial, quando chegarmos a aterrar em definitivo.

 – Graças a Deus!

Sanan – A limpeza de vossa atmosfera já está a terminar, e precisaremos do vosso auxilio para demais tarefas, as quais vocês ainda serão informados. Planeamos tudo com perfeita harmonia, e sabemos de todos os principais pontos a serem trabalhados. Estamos felizes por se aproximar ainda mais o nosso encontro e logo que isso ocorra, verão que de fato, estavam rodeados da vossa família das estrelas. 
Aqui deixamos as nossas bênçãos de todos da federação galáctica.
Eu sou Sanan, e vimos de Andromeda.
Aqui deixo a minha alegria e energia muita paz. 

 – Muito grata a toda a federação. Um abraço

Novamente Interrupção... 

Shoim – Saudações! Estamos em contacto com o transmissor terreno! Saudações a todos os terráqueos, eu sou Shoim, comandante da nave Alpha.

A todos vocês as nossas eternas bênçãos amigos terrenos. Estamos a passar, para agradecer o trabalho que tendes desempenhado. Agradeço também ao transmissor, amigo, pela oportunidade bondosa deste encontro. A todos vocês as nossas sinceras bênçãos estejam em paz. Luz a todos em nome do comando Ahstar.
Deixando a plataforma. 

 – Assim seja. Grata

Canal: By Gabriel
www.sementedasestrelas.blogspot.com


Sem comentários: