A falsa modéstia é uma farsa de quem se move dentro e fora da matrix.
Hoje em dia as pessoas estão cansadas de ouvir dizer que estamos no final dos tempos, também dizem que os tempos são chegados mas ainda não disseram o que estão aqui a fazer. Muitos adotam a espiritualidade como mais um escape do que de um dever que deve fazer parte do acervo diário de cada um.
Muitos dizem que são espiritualistas e ainda assim dizem ser o que são porque são, mas não o são, e ainda assim são porque devem ser para não falar de alguns outros que maldizem falando de quem não deveriam porque hoje sofrem as consequências por terem violado as leis que já estavam estabelecidas pelo divino.
As pessoas buscam a espiritualidade como meio de encontrarem mais felicidade, mais paz, mais contentamento e satisfação, mas acabam se prendendo nas teias do ego. As pessoas costumam utilizar tudo como meios para suprir as necessidades e desejos egóicos do falso ego e do falso Eu sou.
A verdadeira espiritualidade é a que nos coloca no centro de tudo que nos move para niveis elevados de consciência, a verdadeira espiritualidade é também aquela que nos faz chegar a Deus através do amor e nos faz dizer: somos aqueles que somos porque somos amor.
Por isso é que todos os grandes mestres de si mesmos dizem: "Conheça-te e terás as respostas para tudo!". Quando nós mergulhamos para dentro e descobrimos que não somos esse tipo egóico, é porque já substituímos o ego pelo amor. Nós nos libertamos desse sentimento nocivo e atormentador e passamos a viver a verdadeira espiritualidade na paz e em amor, dessa forma contemplamos o verdadeiro Eu. A espiritualidade existente entre nós é a do autoconhecimento e da transcendência, esse é o caminho.
Devemos abandonar círculos repetidos e procurar a essência que move a alma para esferas mais elevadas. Nós somos o que somos e ainda assim estamos caminhando por um caminho que alguns chamam de atalho e que pensam que é abreviando a caminhada que chegam ao nível do conhecimento que está predestinado a cada um. Nós somos todos Um quando estamos na verdadeira sintonia.
Canal: Matéria Sublime
Sem comentários:
Enviar um comentário