19 fevereiro 2025

A Frequência Cristalina começa na 5ª Dimensão


A Frequência Cristalina começa na 5ª Dimensão 


A Mer-Ki-Va, Mer-Ka-Va e Mer-Ka-Na Cristalinas estão acima do magnetismo da polaridade frequencial e portanto, além das limitações da polaridade de gêneros. O corpo de luz do Sistema da Mer-Ka-Na funciona como um campo Cristalino Sagrado de Unidade Unificada. O corpo de luz Cristalino se inicia a partir do nível da quinta dimensão, e é essencial que se compreenda este aspecto. 

Então, entendam que a Mer-Ka-Bah de gêneros ainda funciona no nível da terceira dimensão, e a maioria da humanidade vai permanecer nesta fase nas próximas décadas. Mas as almas mais adiantadas, que procuram se elevar à total funcionalidade na 5ª à 12ª Dimensões Cristalinas, devem fazer isto no corpo de luz Cristalino. Há uma lógica clara nisto. Na verdade a grade Cristalina 144 é que faz com que isso seja possível e realmente define a geometria do corpo de luz Cristalino. Pensem na grade Cristalina 144 como o “Windows 2012”, um novo “servidor” que oferece muitas opções para o usuário… mas este precisa estar num formato compatível (Matriz Cristalina) para acessar verdadeiramente esse novo programa e essa matriz compatível é a Mer-Ka-Na, entendem? 

A Terra e a Humanidade estão se movendo para além do magnetismo e a grade magnética está se reduzindo à medida que a grade Cristalina 144 se estende para uma amplificação cada vez maior. Em termos básicos, o corpo de luz Cristalino lhes permite carregar a energia maior da dimensionalidade expandida da Nova Terra. Em essência, a Ascensão é a Transição Cristalina. Neste momento de despontar da ascensão Cristalina, é imprescindível que vocês entendam isto. A integração cristalina em curso vai dissolver antigas estruturas de crença e lhes oferecer novas possibilidades as quais por sua vez, vão acelerar sua consciência multidimensional para além de quaisquer limites que vocês possam perceber atualmente. 

FUNDINDO-SE COM A CHAMA GÊMEA 

Para se elevar aos 3 Níveis da Mer-Ki-Va, cada um de vocês deve se fundir com sua outra metade, a sua “chama gêmea”. Isto significa que, se você for feminina deve se fundir com seu aspecto masculino complementar e se for masculino deve descobrir e se fundir em equilíbrio harmônico sagrado, com seu aspecto feminino. Num aspecto mais elevado queridos, vocês não são nenhum dos dois e são ambos. Esta afirmação pode parecer paradoxal, mas não é. A sexualidade, como vocês a conhecem na dualidade biológica não existe nos reinos superiores, mas aqueles atributos emocionais aos quais vocês atribuem um rótulo feminino ou masculino na dualidade, realmente existem nos planos superiores. Entretanto, atributos como nutrição e força não possuem classificações de gênero na ressonância cristalina quântica das dimensões celestiais, é por isto que muitas almas adiantadas são atraídas ao equilíbrio entre o “Divino Feminino” e o “Divino Masculino” no interior de si mesmas de modo a atingirem um equilíbrio interno integral do invólucro da Alma, é por isto que muitos de vocês estão a ter uma vida na qual o velho paradigma da “Alma-Gêmea para todo o sempre” não serve mais. 

Para muitas pessoas as linhas divisórias da polaridade sexual estão se mesclando neste processo. A solidão divina é o caminho escolhido por muitas almas mestres que procuram se unir internamente com a outra metade de si mesmas. Mestres no campo zero vocês não precisam de um parceiro, mas da unificação do seu eu andrógino que está muito acima dos aspectos polares de gênero. Esta é a sua natureza mais verdadeira acima da polaridade e dentro dela vocês passam a se fundir num nível mais alto ainda, com a divindade daquilo que pode ser chamado de grupo de consciência fluindo para dentro do supremo, tudo O que É.  Existem infinitas probabilidades, linhas de tempo e caminhos que criaram o que vocês chamam de ascensão e que permitiram o atual retorno à Mer-Ka-Na Cristalina. Sim, dissemos retorno, a Mer-Ka-Na Cristalina não é nova, na verdade é como vocês chegaram aqui. 

Há éons atrás, há muito mais tempo do que a humanidade imagina, vocês vieram aqui para empreender um caminho específico de evolução, por meio do quarto nível da matriz Cristalina ou Mer-Ka-Ra. Quando assumiram a dualidade densa, a matriz cristalina foi substituída pela polaridade eletromagnética e a luz coerente ficou fraturada e fragmentada. A Ascensão que se aproxima está levando o ser humano de volta ao portal da luz cristalina coerente. Mas o caminho não foi direto, porque sua consciência necessitava de uma variedade de experiências a fim de se expandir, e vocês adquiriram estas experiências através de todos os aspectos do seu EU multidimensional. 

Até agora nem a vossa Terra atual, nem a Humanidade estavam prontas ou capacitadas para se moverem para a consciência Cristalina. Não só a sua frequência ainda não estava na mesma faixa de compatibilidade, como também se pode dizer que tanto vocês quanto a terra estavam de mãos cheias. A Ascensão da Terra é um pré-requisito para a Ascensão da humanidade. Então entendam que a Terra realmente vai ascender antes da humanidade, para que os seres humanos possam ascender à natureza Cristalina. Portanto a Ascensão de 2012 foi amplamente planetária, é apenas o começo para a humanidade. A verdadeira Iluminação em massa da humanidade se dará daqui a 2 ou 3 séculos. Na verdade, muitos de vocês escolherão retornar na Mer-Ka-Ra para esse acontecimento. 

Nós lhes dizemos o seguinte: a ascensão abre os portais para a expansão do seu acesso dimensional, mas dois séculos ainda se passarão antes que a consciência coletiva da Humanidade e a frequência do seu planeta sejam capazes de suportar totalmente, de viver totalmente a ressonância e assim projetar o coeficiente de luz completo requerido para sustentar sua participação plena na terra e Omniverso multidimensional, em percepção consciente dentro do tempo simultâneo, e tanto agora como nesse momento a humanidade não ascenderá em massa mas individualmente em coração e mente, tem sido sempre assim, embora as oportunidades e números sejam cada vez maiores.  Até breve.


Sem comentários: