15 abril 2012

Mensagem da Federação Galáctca da Luz 4/13/12






1.Os canais mediáticos recebem as mensagens de canais que também recebem mensagens enviadas por outros canais da comunicação mediática. Quando, por qualquer razão, esta cadeia de informação é quebrada, as mensagens entregues aos nossos canais ficam temporariamente interrompidas. Foi o que aconteceu recentemente aqui, porque outros assuntos predominantes sobrepuseram-se ao nosso dever habitual de enviar mensagens através deste canal. Por trás dos bastidores muita coisa está a acontecer, e desejamos que saibam que do nosso lado estamos muito ocupados com detalhes do último minuto, antes de começar um turbilhão de actividade no vosso mundo. 


2. Podeis estar certos que estamos sempre aqui e que estamos sempre convosco mesmo que haja alguns dias em que não possamos partilhar as nossas mensagens. Não há nenhuma ocasião em que partamos sem que os nossos planos não vos sejam completamente explicados. Como dissemos, estivemos muito ocupados a finalizar os detalhes que irão trazer ao vosso mundo as múltiplas mudanças que temos discutido muitas vezes convosco. Há sempre muita calmaria antes da tempestade chegar, e é claro que esta regra aplica-se agora. Estejam preparados para o início de uma torrente de actividade, e para tudo o que temos discutido começar a acontecer agora. 

3.Como temos informado continuadamente, não há razão para ter medo porque temos em mente o vosso bem-estar, e faremos todos os esforços possíveis para ver que nenhum dano vos atinja. Muitas vezes, com as grandes mudanças, chega um certo nível de agitação e percebemos isso, através destes acontecimentos, mas também vemos os povos do vosso mundo a lidar muito bem com as mudanças e estamos aqui para ajudar à nossa maneira, a fim de vê-las prosseguir tão suavemente quanto possível. 

4. Chegou a hora das detenções maciças dos que pertencem ao vosso mundo e que conspiraram contra os povos, e embora não possamos dizer com exactidão quando é que este acontecimento vai começar, podemos dizer que as peças finais foram colocadas em posição e todos os sistemas estão prontos. É tudo quanto podemos dizer por agora, porque não sabemos exactamente quando será dado o sinal para começar. Desejaríamos dar-vos informações mais precisas sobre este assunto, mas está para lá das nossas limitações, porque este sinal não será dado por nós, mas pelos nossos aliados na Terra. Tentaremos dar-vos qualquer espécie de notícia antecipada, mas por favor não contem com isso, porque não podemos garantir nenhuma notícia mais actualizada do que as que já demos. 

4. Por favor, façam o vosso melhor para se manterem calmos e equilibrados durante estas prisões, a fim de agir como Indicadores do Caminho aos vossos irmãos e irmãs que podem experimentar uma tempestade de emoções, incluindo o medo e a confusão, sobre o significado destas prisões. Façam o vosso melhor para elucidar o maior número que puderem e explicarem o que está a acontecer e ajudem-nos a compreender que estas prisões eram esperadas há muito tempo e, nesta ocasião, são a melhor coisa que possivelmente pode ter acontecido ao vosso mundo. Não irá demorar muito para que as vossas palavras sejam reconhecidas como verdadeiras, e pedimos que sejam um farol desta verdade através destes procedimentos que podem durar uns dias ou mesmo mais tempo. É difícil verificar precisamente quando tempo demorará a encarcerar tantos indivíduos que hoje estão espalhados por tantas zonas do vosso mundo. Do nosso ponto de vantagem, vemos estas prisões a prosseguir suavemente e a ser completamente concluídas, no entanto, não vemos precisamente quanto tempo irá demorar.

5. Por favor, tenham em casa um abastecimento de bens de primeira necessidade para alguns dias ou mesmo algumas semanas, pois é possível que haja algumas faltas em certas áreas porque as prisões continuam e certos serviços podem ser interrompidos. Por favor, continuem a fazer o enorme trabalho que estais a fazer e a espalhar esta informação através dos vossos círculos. Vemos muitos que ainda há bem pouco tempo não tinham a mínima ideia destas prisões, que não só estão completamente conhecedores destes procedimentos, como também partilham esta informação com outros. Isso acalenta imensamente os nossos corações, porque é esta partilha de informação que é, e continuará a ser, de primordial importância para os povos do vosso mundo, e não podemos agradecer-vos suficientemente, irmãos e irmãs, pelo trabalho que estais a fazer. 

6. Muitos de vós irão trabalhar juntamente connosco em múltiplos projectos e podem ter a certeza que esse dia se está a aproximar muito rapidamente. Diremos que a partir do lançamento das prisões em massa, até ao fim do ano, ireis ver uma actividade quase constante, porque ainda há tanto por fazer e há muito pouco tempo para concretizá-lo. Um dos projectos maiores que temos de cumprir é a Divulgação da nossa presença aos povos de todo o mundo. Como dissemos, começaremos por permitir mais avistamentos das nossas naves, mais nítidos e demorados, também a conduzir aos anúncios da nossa divulgação, e estamos encantados por ver tantos de vós a gravar as nossas naves em vídeo e a partilhar esta informação através das comunidades online. Continuaremos este processo através dos próximos dias e semanas para familiarizar a maioria dos povos do vosso mundo com a nossa presença nos vossos céus. 

7. Alguns de vós estarão a trabalhar connosco no projecto da nossa Divulgação, e na devida altura os pormenores desta operação ser-vos-ão completamente explicados. Gostaríamos de começar este projecto muito em breve, e pedimos aos que foram escolhidos para estarem preparados para ser contactados por nós com uma antecedência de alguns momentos e serão escoltados para uma reunião que irá ter lugar no espaço e que irá durar um certo número de horas. Por favor, preparem-se, e preparem igualmente, alguma coisa que necessitem de fazer em casa para poderem estar ausentes por tempo indeterminado, pois sentimos que para o propósito deste encontro ele não irá ser mais do que algumas horas, no entanto, não podemos dizer precisamente quantas horas. Compreendam apenas que desejamos que fiquem para a duração completa deste encontro, pois não desejamos interromper estes procedimentos para vos levar de regresso a casa antes da sua conclusão. É uma tarefa muito importante e, como tal, merece um certo nível de preparação da vossa parte. Pedimos para estarem tão preparados o mais possível porque iremos contactar-vos sem mais notícia, quando for a altura de vos ir buscar e escoltar até à nave que nos espera. Não podemos dar-vos mais avisos do que este, porque há razões de segurança e temos de fazer tudo o que pudermos para proteger a vossa segurança e a da nossa tripulação. 

8. Aqueles que irão fazer parte dos nossos planos da Divulgação já foram contactados e agora devem compreender claramente qual será o próximo passo. Logo que pudermos falar convosco pessoalmente, iremos explicar-vos completamente aquilo que esta tarefa abrange e o que vos será pedido, e iremos responder a todas as perguntas que possam ter. Por agora, é tudo o que podemos dizer sobre este assunto, porque é necessário um certo grau de secretismo. Aos que mostraram vontade de participar nestes planos da Divulgação, mas que não foram contactados por nós, dizemos que haverá oportunidades futuras de participar neste plano que irá surgir nos próximos dias e meses. Não será só esta a única oportunidade para fazer parte dos esforços da nossa Divulgação. E também haverá muitas oportunidades de trabalhar connosco através de muitos projectos em conjunto. 

9. Os que foram seleccionados para esta tarefa nesta ocasião, tiveram de preencher certos critérios que achamos importantes. Alguns desses critérios consistiram na disponibilidade de serem capazes de deixar a sua casa por um certo período de tempo para tomar parte nos acontecimentos das transmissões mediáticas. Compreendemos que nem todos podem deixar as suas casas, os seus empregos e /ou as suas famílias durante períodos de tempo prolongados, e tivemos de ter isso em conta. Desejávamos ter seleccionado todos para este encontro, mas tornamos a dizer que haverá muitas mais oportunidades de trabalhar connosco nos dias futuros. Agradecemos a todos os que expressaram vontade de trabalhar connosco no nosso projecto da Divulgação, e esperamos trabalhar com muitos de vós nos dias que irão surgir. Até lá, por favor, continuem a fazer o tremendo trabalho que estão a fazer hoje, a espalhar as notícias dessas prisões em massa e da nossa presença aqui no vosso mundo. Dizemos que nenhum pormenor do trabalho que estais a fazer nos passa despercebido, porque reconhecemos e apreciamos completamente todo o trabalho que todos e cada um de vós está a fazer. Dizemos que nada do que estamos a completar poderia ser feito sem o trabalho que estais a fazer, e iremos agradecer-vos pessoalmente nos dias que vão surgir. 

Somos a Federação Galáctica da Luz.

 Website: ascensionearth2012.blogspot.com/




Sem comentários: