04 abril 2012

SaLuSa - Para Um Trabalhador da Luz... 02.04.2012


Saudações amados! Que bom vê-los neste momento alegre de reencontro. 

Sinto-me honrado em fazer parte. Há tanto tempo esperávamos encontrar e por em encontros os nossos amados membros, Trabalhadores da Luz... E agora vejo e sinto-me imensamente feliz. 

Meu caro, desculpe-me a demora em falar contigo, andava ocupado e sabes que devemos respeitar sempre os nossos afazeres... Continuo com muito amor ao lado de todos e o quanto antes estarei mais presente... Honro os vossos trabalhos o amor que colocam nas vossas tarefas.


Querido, abraço-te meu amado, bom revê-lo, não que antes não o tivesse visto, falo pelo fato de não termos tido antes uma aproximação tão direta como agora. Dou-te o meu apoio, e sempre, sempre mesmo, na luz do amor Supremo estaremos em tarefas por todo este universo. Desejamos toda a luz em teu coração. 

E não te aflijas por este ou aquele inconveniente a surgir em teu caminho, sabeis bem que os Trabalhadores da Luz sempre são bombardeados, todos foram avisados antes da atual encarnação dos perigos, e chicoteadas que poderiam sofrer, sabeis também da força que tens em vosso interior, do amor que são capazes de doar, porque vieram da Fonte e para ela irão retornar, muito em breve...

Estou agradecido por mais esta oportunidade, e perdoem-me entrar em vossa conversa desta maneira. 

Que as lagrimas fertilizem o solo de amor, para que todos que o teu caminho venham a seguir possam ter os pés refrescados pelas gotas de luz que cairão dos teus olhos, em amor. 

Eu Sou SaLuSa, de Sírius e deixo-te todo o meu carinho, em nome de todos da Federação Galáctica 

Estejam em paz. 

Canal:Protegido
                                                                   





Sem comentários: