20 maio 2012

Jesus - Lembre-se, você está na estrada para acordar.20.05.2012


 João Smallman 

Lembre-se, você está na estrada para acordar, não há desvios ou férias ao lado, para distraí-lo ou atrasa-lo e observe que você pode realmente ter uma noção muito clara .. 


Como o ano de 2012 é executado silenciosamente e de forma constante para cima, muita coisa está a acontecer que irá garantir que o seu plano divino planeado para a humanidade entra em vigor. 

Grandes quantidades de energia divina, têm sido direcionados para fluir através do seu coração, para se preparar para os grandes eventos, o alarme soará. 


Aqui você têm apontado durante séculos, e ainda a sua experiência levou muito a acreditar que a humanidade como um todo tem feito muito pouco progresso espiritual. No entanto, este não é este o problema.



 O que parecia para você fosse um constante conflito com muito pouco conhecimento do sofrimento que causou ele era realmente um grande sucesso, o treinamento mental para todos vocês. 

Nós concentra-mo-nos apenas sobre os progressos realizados nas últimas décadas, onde o número de aqueles de vocês que foram sensíveis, entendem a necessidade de mudanças na maneira que eles encontram e responderam uns aos outros, pode ver que, de repente, o cuidado e atenção em outra pessoa fez as questões que agora estão enfrentando com entusiasmo. 

As mudanças que ocorreram em todo o mundo em tão pouco tempo como um resultado desta maior consciencialização é verdadeiramente surpreendente. 

Você tende a se concentrar em notícias ruins, onde a mídia constantemente chama a sua atenção e claro, ter entendido que, para lembrá-lo que muitos ainda estão a passar por sofrimentos de todo o mundo e que há muitos problemas importantes a serem resolvidos.

Mas o ponto é que apenas a cem anos atrás, a maioria de vocês já dado como certo, depois de séculos em que experimentaram conflitos quase constantes e traições, esta era a maneira como o mundo funcionava, e agora há uma intenção muito forte para amar, para lidar com esses problemas e trazer a miséria global para um fim.

Esta é realmente uma mudança muito importante na atitude, um coração aberto, com amor e compaixão e um forte desejo de lixete, o sofrimento aparentemente interminável e completamente desnecessário da humanidade. 

É esta a abertura do seu coração que permitiu que as energias divinas, que sempre tem à sua disposição, para fluir através de você quando a tensão aumentou e trouxe-o para a frente, neste ponto o ponto de viragem, onde a luz finalmente e definitivamente irá descartar o escuro e que vai fazer, como se nunca tivesse existido, o que realmente não era. 

Enquanto à muito a ser feito antes do grande despertar e tudo será concluído rapidamente e facilmente, porque eles recebem e aceitam enormes quantidades de ajuda e orientação a partir das dimensões espirituais, você deve perguntar a si mesmo, alguns elogios de congratulações  este você já conseguiu. A gravidade da sua determinação para acordar, é incrível e não pode ser chamado. Continue com suas orações, suas meditações, as intenções positivas, para liberar todo o comportamento não-amoroso e permitir que a substância que resulta em você como um resultado, continuam a fluir através de você sem estar mais envolvido com ela, ou tentar analisar e entender a razão da existência. 

*Sua intenção de liberá-lo, é tudo o que é necessário! Concentre-se nele, visualize assim que eu tento explicar-lhe, a partir de onde tudo começou (a sua educação, seus pais, vidas passadas, etc) é um pouco como abrir um saco de lixo com restos de comida podre, inútil e realmente desagradável.

Assim, resistir à tentação de explorar! É freios inúteis  só o seu progresso. Lembre-se, que está na estrada para acordar, não há desvios ou férias ao lado, para distraí-lo ou retardá-lo, observe que você pode realmente ter uma noção muito clara de que tudo começa a dar frutos como divinamente prometido.

Relaxe neste sentido de expectativa, congratule-se por uma vez a estar ciente de que por causa de todos os puramente  próprios esforços, você alinha sua vontade com Deus. 

Com Amor seu irmão, Jesus. 

 De volta para Jesus principal por John Smallman
Tradução Matéria Sublime

Sem comentários: