26 maio 2012

Salusa - Mensagem/ T. da Luz. 24.05.2012



SaLuSa: Saudações minha querida! Bom poder te passar o nosso "Bem vinda a sua família!”

Estou a conectar-me ao canal, de dentro da nossa nave apenas para te dar as nossas amorosas bênçãos e dizer-te da tua importância nos dias seguintes...

Peço apenas que abrace todas as almas que no teu caminho foram colocadas a "perambular", para que possa dar-lhes a tua luz amorosa, em nome do Criador e mostrar-lhes o caminho de regresso a Fonte. 

Sabemos dos teus esforços diários mediante a algumas dificuldades que hora ou outra te embrulham o estomago, mas sabemos também que és bem capaz de superar o que quer que seja... 

Sabemos do teu imenso amor pela Mãe Terra e sabemos que logo, muito logo, reintegrar-se-á a nossa equipe, onde por fim, terá o alivio das tuas saudades, onde nos calorosos braços da tua família, aconchegar-se-á numa serenidade que é de tua natureza. 

Despeço-me pedindo desculpas por não poder falar mais no momento, mas sei também das necessidades trabalhistas do meu caro amigo. 

Eu Sou SaLuSa de Sírios e estou honrado em ter uma ligação com você minha querida, que ainda tem tanto para nos ensinar em amor. Queremos que saiba que em nenhum momento fostes desamparada, em nenhum mesmo, e sabemos que sabes intimamente isso.

Esteja na luz,
Esteja em paz. 
Salusa


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

Sem comentários: