01 maio 2012

Mensagem da Federação Galáctica da Luz em 28 de Abril de 2012

1.Foi realmente um trabalho mundial, em que seres de diversos países se encontraram num esforço comum para dar uma melhor continuação ao vosso mundo. Nós, dos Comandos Galácticos, fizemos a nossa parte, apoiando aqueles de entre vós que querem ver as mudanças no vosso mundo, a fim de o tornar um lugar melhor para as experiências do reino físico. Ao longo de toda esta viagem, beneficiaram grandemente da assistência das vossas famílias e amigos do Universo. Nunca foram deixados entregues a vós próprios, nunca foram esquecidos, e nunca negámos ajuda quando precisavam dela. 

2.Sempre vos garantimos que poderíeis receber os benefícios da nossa assistência, embora nos tenha sido necessário esconder essa ajuda, a fim de vos permitir recolher os frutos do vosso próprio avanço. Isto sempre foi uma operação bastante delicada, em que precisámos de esconder o nosso trabalho dos vossos olhos e de camuflar o nosso papel num bom número dos vossos assuntos. Pensamos ter feito um trabalho adequado nesse sentido, e sabemos que até recentemente só poucos de vós tinham conhecimento da nossa presença; muitos não sabiam que tínhamos tomado posição em numerosos acontecimentos e direcções escolhidas pela vossa sociedade.



4.Quando é que tudo isto acontecerá, é ainda um assunto de debate e em consideração, pois neste momento não podemos dizer com certezas quando é que a situação do vosso mundo nos permitirá interagir convosco de modo mais pessoal e em total segurança. Haverá um período, no futuro próximo, em que poderemos sobrevoar abertamente os vossos céus com as nossas naves, e interagir pessoalmente com muitos de vós, pois trabalhamos para, em conjunto, levar vários projectos a bom termo. Esse momento chegará, sem qualquer dúvida, já que se trata de uma etapa importante e necessária para a realização do vosso novo mundo e do seu objectivo final. O tempo é tão importante neste momento, mas desejamos tomar todas as precauções necessárias e estar certos que o programa está no tempo previsto, a fim de avançar com as operações. Por favor, sejam pacientes como o têm sido, enquanto surfamos sobre a última vaga, conclusão garantida do nosso projecto comum; nós desejamos continuar calmamente e com toda a atenção, tal como é necessário.

5.Deixem-nos pôr a mesa como deve ser para os nossos próximos encontros, e deixem que os nossos aliados da Terra limpem o campo de jogos com aqueles que ainda jogam com a outra equipa, pois eles devem ser retirados da vossa sociedade antes do início de vários dos nossos projectos. É uma etapa muito importante, pelo que apelamos à vossa paciência e cooperação constantes, a fim de partilhar o vosso conhecimento sobre os próximos acontecimentos e sobre como eles acontecerão. Desejamos que o maior número possível de pessoas do vosso mundo esteja familiarizado com este processo, dado que as detenções previstas vão ser motivo de espanto para muitos, e desejamos também que o maior número possível beneficie do que representarão estas prisões para cada um de vós e para a sociedade no seu conjunto. Todos vós fizestes um enorme trabalho até agora, para finalmente chegar a pôr a mesa para este acontecimento, e queremos agradecer a cada um, mais uma vez, pelos vossos esforços, e dizer-vos que o vosso trabalho incansável dará os seus frutos para todos vós.

6.Como tínhamos prometido, permitimos um maior número de aparições das nossas naves em todo o mundo, e estamos muito felizes por ver que tantas pessoas filmam esses acontecimentos e se dão o tempo de partilhar tais evidências com outros, utilizando as vossas redes sociais de Internet. É um processo muito importante na nossa missão em geral, pois é nosso desejo preparar o maior número possível de pessoas para os encontros que esperamos impacientemente. Vamos continuar este processo e aumentar o número e a qualidade das aparições das nossas naves em dias próximos, pedindo-vos que continuem a partilhar os vossos vídeos com os vossos irmãos e irmãs. Temos algumas abordagens engraçadas previstas, desejando que saibam que apreciamos estas aparições, tanto como vós. Há tanto tempo que queríamos tornar a nossa presença mais conhecida, sem precisar de nos esconder por mais tempo, principalmente quando tantos de vós apreciam essa presença. 

7.Desejamos avançar com as nossas obrigações para convosco abertamente e afirmamos que esse dia chegará, pois nada poderá pará-lo. Isso faz parte da vossa nova experiência, em que tereis um contacto completamente aberto connosco, da Federação Galáctica da Luz, e temos pressa que esse dia chegue. Foi para nós um desafio, o de trabalhar desde há tanto tempo nos bastidores sem o vosso conhecimento, e esperámos esta reunião convosco há longo tempo, antes mesmo que estivessem ao corrente da nossa existência. Há várias razões que contribuíram para esta necessidade de segredo, e neste momento eliminamos esses obstáculos um a um, com a vossa ajuda. Brevemente o último obstáculo será removido do nosso caminho, e poderemos reunir-nos convosco, nossos irmãos e irmãs, para trabalhar em conjunto nos numerosos projectos que trarão a cada um de vós esse novo mundo, que tanto desejais para vós mesmos, para a vossa família, para os vossos amigos, e todos aqueles para quem o vosso planeta é a sua casa.

8.Podereis mesmo encontrar novos amigos no caminho, quando finalmente os velhos amigos que afinal não servem o vosso bem maior desaparecerão ao longe no vosso passado. Esse foi sempre o plano, em que o velho teve que se pôr de lado para dar lugar ao novo, permitindo-vos tornar-vos o novo ser que desenvolveram até agora. Deixem desvanecer-se tudo o que já não serve ao vosso fim mais elevado, guardando apenas as boas recordações da vossa educação e crescimento como seres espirituais. Autorizem que as experiências e lições concebidas para que avançassem no vosso caminho anterior, se tornem relíquias do vosso passado, que podem ser observadas, como se visitassem um museu de tudo o que era mas já não é. Não deixem que as lembranças dessas lições, aprendidas por vezes com dificuldade, se sobreponham ao vosso presente, pois já não há lugar para elas, uma vez que o seu significado e objectivo já não existem para vós. Compreendem isso? Não deixem o velho tornar-se um obstáculo ao novo. Trata-se de um conceito fundamental, que devem aprender e pôr em prática nas vossas novas vidas. 

9.Sois tantos a permitir que as experiências do passado se manifestem de novo, trazendo continuamente os mesmos desafios e obstáculos que já esclareceram e que não precisam de modo algum experimentar outra vez. Façam o possível para que o caminho diante de vós seja claro, não permitindo aos obstáculos anteriores que renasçam hoje de novo. Procurem ver as experiências de que necessitaram no passado como se elas estivessem estáticas atrás de um vidro, no museu da vossa vida. Podereis notar e admirar esses tesouros durante um passeio pelos corredores do vosso museu, mas não abrandem o passo nem parem enquanto vêem uma das vossas exposições antigas, não lhe permitindo que tome conta de vós e vos dissuada de prosseguir o caminho completo da vossa viagem. É este o modo como gostaríamos que olhassem para as vossas experiências passadas, impassíveis e desapegados, pois é essa a melhor maneira de sair dessas experiências e de tudo o que elas vos trouxeram, mas sem lhes permitir que vos afectem emocional e negativamente. Se puderem atingir este objectivo, então estareis certamente no bom caminho para a vossa nova casa, com uma nova e emocionante colecção de magníficas e preciosas peças, que vão cobrir os corredores do vosso novo museu. 

10.Ninguém aqui será deixado para trás, pois haverá diferentes lugares para onde podereis viajar. Deve ser assim obrigatoriamente, na medida em que somos numerosos e em que há tantos caminhos possíveis, havendo também entre vós aqueles que já aprenderam mais que outros. Isso levar-vos-á à primeira meta, que outros ainda não atingiram. Não fiquem tristes com estas circunstâncias, pois tal como ao longo da vossa viagem já fizeram muitos novos amigos e disseram adeus a muitos outros, do mesmo modo, por cada amigo a quem digam adeus, um outro novo amigo estará à vossa espera para vos conhecer e começar novas aventuras que ressoam com mais afinidade com as vossa novas vibrações.

11.É assim que as coisas funcionam no conjunto deste universo, onde semelhante atrai semelhante, onde lugares e aventuras aparecem e atraem alguns de vós como potentes ímanes. São numerosos entre vós os que actualmente sentem a atracção desse íman, e alguns outros não a sentem com tanta intensidade porque estão ainda retidos pelas vibrações densas de que vos libertais pela elevação a outras mais elevadas. Não olhem para o dia em que levantarão as velas do vosso barco como um dia triste, pois será um notável desempenho para vós, que investistes tantos esforços a içar as velas e a conseguir essa nova brisa que vos levará a lugares inexplorados. Não sintam tristeza pelos que ficam no cais e vos acenam com a mão, porque também eles embarcarão num navio que os levará aos destinos que previram para eles mesmos. No fim, todos os navios farão escala no mesmo porto, e estareis lá no cais à espera, enquanto os navios deles se aproximam. Nós somos a Federação Galáctica da Luz. 

Como canalizado por Greg Giles 
Tradução/interpretação: Maria Alpinda

Sem comentários: