02 maio 2012

Mensagem de Jesus - 29.04.2012

Vocês se encontrarão inseridos na graça de quem realmente são.


A humanidade está caminhada para o despertar como previsto divinamente. Abram seus corações, portanto, para receber o Amor que constantemente oferece apoio para tirá-los do estado de sono profundo. Vocês assim desejam; vocês sabem que viver é muito mais real, cheio de vida, e exuberantemente vibrante, além do que vocês estejam vivênciando actualmente. Ainda, mesmo assim, há um sentimento de ansiedade e até temor – que para avançar a este novo estado seja necessário enfrentar um julgamento e uma possível condenação pelos comportamentos a que vocês estiveram por tempos ligados. 


Mas esses comportamentos nunca ocorreram, nem poderiam acorrer. Seu estado atual é ilusório! Muitos sábios e santos estão advertindo de forma frequente para este fato, ainda assim vocês duvidam e titubeiam em crenças que direccionam ao convencimento de que são pecadores e errantes, desmerecedores do Amor Incondicional de Deus. Vocês sempre serão amados pois são filhos de Deus, criados por Ele como seres perfeitos, vivendo em eterna alegria. Este é Seu desejo.

Imaginar qualquer outro estado, a não ser o duradouro ser harmonioso com Ele, possa configurar o seu destino, qualquer outra possibilidade, não faz nenhum sentido. Vocês são todos de valia infinita, joias incalculáveis no firmamento celestial. Sem uma única presença de vocês este estado estaria incompleto. E o que é de Deus, que é Tudo que Há, nada poderia ser incompleto.

Seu destino é despertar, e assim vocês farão. Liberem seus medos, suas dúvidas e ansiedades que possam sugerir que vocês sejam desmerecedores, pois essas sensações apenas confundem e os perturbam. Para uma confirmação divina interiorizem-se – em seus corações, no centro de seu ser – e perguntem a si mesmos se são merecedores do Amor de Deus, como retorno vocês terão um ressonante “Sim”! Não é possível qualquer outra resposta, pois, quando vocês fazem esta questão, é Deus quem a responde!

Esta mensagem é para reafirmar que vocês são Um em Deus, eternamente, seu Criador e amado Pai, oferecendo nada além do Amor indiscriminado e incondicional para cada e todas as partes de Sua criação. Ninguém jamais poderia ser excluído desse estado divino e totalmente includente. Quaisquer sejam seus medos, eles nada representam. Deixem-nos ir, pois eles não os ajudam, e permitam-se sentir o Amor que os envolve constantemente.

Quando vocês acordarem, todas essas inseguranças, dúvidas e sensações de alguma maneira serem indignos, que vocês se envolveram com entusiasmo inacreditável por eras na ilusão, tudo estará diluído, e vocês se encontrarão infusos, imersos na maravilha do que todos realmente são: seres divinos de valor inestimável, abrigados num estado de êxtase permanente entre si e com Deus. Vocês não terão lembranças de conflitos, traições ou sofrimentos para ofuscar o brilho de seu estado desperto.

Envolvido por tudo que os ama, e por quem os ama, nada haverá para perturbar a harmonia divina que é seu destino celestial.

Seu amado irmão, Jesus.






Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Sem comentários: