21 junho 2012

Federação Galáctica - Quantos de vós querem a nossa ajuda?


Qual a percentagem de vos, que estão aqui,  querem aceitar a nossa ajuda? 

Responda a Enquete

É uma imagem que nós, da Federação Galáctica da Luz estamos a tentar compreender neste momento. O que as nossas equipes estão a fazer é a colectar dados de todas as vossas redes  de comunidades sociais a inserir esses dados em um banco de dados, cujo o seu contributo permitirá chegar-mos a algum tipo de compreensão de como muitos de seu mundo querem aceitar a nossa ajuda e como muitos desejam diminuir as nossas ofertas.

Isso foi  feito antes em outros mundos, bem como,  não estamos a tentar fazer esse tipo de conclusão aqui pela primeira vez. Temos experiência na colecta e análise de apenas esses dados, e estamos confiantes de que seremos capaz de colectar os dados necessários em um prazo adequado e fazer a nossa decisão com base nesses dados ou então não é hora de prosseguir com a próxima etapa de nossa operação global que envolve a união do nosso povo e seu povo, no que esperamos ser um trabalho muito proveitoso e de cooperação social.


Pedimos a sua entrada neste momento. Por favor, façam seus sentimentos sejam conhecidos por nós, de uma maneira ou de outra, se desejarem dar a conhecer-nos  seus desejos, para  acompanhá-lo em seu mundo. Para que possamos começar a trabalhar com você sobre os projetos que vemos como muito importantes para seu mundo, sua prosperidade e para sua segurança em algumas áreas de preocupação. Não queremos alarma-los e usar isto como uma espécie de tática para persuadi-lo a votar a favor de aceitar a nossa ajuda, não é isso que fazemos, nós não queremos trocar o seu tapete de boas vindas desta maneira. O que gostaríamos eram os seus sentimentos honestos serem conhecidos para nós com o entendimento de que não haveria qualquer represália por parte de nós em qualquer nível, em se recusar a trabalhar conosco. Não há punição, sanções, boicote ou problemas que surjam em seu caminho de declínio da nossa ajuda. Esta decisão é um direito seu, e como tal, vamos respeitá-lo, honrá-lo e obedecer a ele, e isso é tudo. 

Jamais haveria qualquer problema ou dificuldades enviadas em seu caminho só porque você optou por exercer o seu direito de livre vontade e escolha. Esta é uma decisão importante para fazerem e pedimos-lhe para pensar cuidadosamente antes de responder, comentando por baixo desta mensagem através de vossas comunidades online. Vamos monitorar as áreas publicamente acessíveis dessas comunidades e contar os votos, se quiserem, mas não vamos recolher a vossa informação privada e usar isso de forma alguma, ou contra você, de forma alguma. Nós não fazemos isso, qualquer tipo de comportamento como este é muito baixo. O que somos e o que defendemos, como uma aliança que oferece seus serviços no amor e na paz, em nome de seu Criador, e do Criador de tudo e todos que são este universo espetacular e brilhante, tão brilhante que todos nós chamamos a nossa propriedade.

Por favor, dê-nos a sua opinião e deixe-nos saber porque estaria disposto a trabalhar connosco, por essa razão é que saberemos porque razão  não estaria disposto a trabalhar connosco,  as razões de seu voto é muito importante quanto ao voto em si, como nós sentimos que é necessário  entender melhor suas motivações, suas razões e sentir o  género que você faz para nós e as nossas ofertas de assistência. Nós coletamos uma quantidade bastante considerável de dados, já com estes métodos que empregamos e dizemos neste momento que somos encorajados pela quantidade de vocês que não só estão dispostos  aceitar a nossa ajuda, mas estão ansiosos para começar uma relação de trabalho com a gente, e deram-nos este conhecimento  em diversas ocasiões. Encontramos este encorajador e edificante, e mais ainda nos motivam a fazer nossa presença conhecida, muitos de vocês mais do que nunca podem tomar uma decisão com base na oferta que vamos dar a conhecer a quem perguntar sobre quem somos e por que estamos aqui. Isto é o que os levará a uma compreensão e à sua escolha de aceitar a nossa ajuda ou não.

Primeiro, é preciso saber da nossa existência, quem somos e nosso propósito de estar aqui, antes que possam fazer um julgamento qualificado, para saber se desejam confiar em nós e trabalharem conosco. Para levar aqueles a estas respostas que ainda não reflectiram sobre essas questões, estamos a tornar-nos conhecidos nos céus de todo o mundo para ajudar a facilitar estas questões para um indivíduo, e assim continuamos o nosso programa para compartilhar nossas comunicações com você através de nossos canais. Por favor ajude-nos neste esforço por continuar a partilhar as imagens que  pode descobrir dos nossos navios em toda as suas comunidades on-line, nós sentimos que este é talvez o método com maior potencial para atingir a maioria dos membros de suas sociedades e informá-los da nossa presença aqui em seu mundo.As mensagens que partilhamos através dos nossos canais sentimos que teriam muito menos impacto a este respeito,  teriam que ler essas comunicações com a mente aberta e não é uma mente aberta que sentimos, uma  grande percentagem do povo de seu planeta não tem uma mente aberta. Este não é um julgamento ou uma condenação, por favor, não o vejam dessa forma. Estamos simplesmente a compartilhar com vocês o que a colecta de dados  determinou, e essa determinação não é baseada em opinião, mas é baseado em factos e números que podem ser acumulados e calculado  dentro de um razoável grau de precisão. 

Seus matemáticos, estatísticos e pesquisadores usam a mesma técnica de colecta de dados a partir de uma porcentagem menor de uma população a celebrar,  em um grau aceitável de precisão as opiniões e sentimentos de uma maior percentagem de uma população, e esta é precisamente a técnica que estamos a usar neste momento. Quando coletamos dados através de suas redes sociais online que lidam com uma pergunta que fazemos é uma oferta ou dado, recolhemos milhares de respostas, e com base neste pequeno número podemos determinar como uma porcentagem maior de sua população terá também votado.

Neste momento, estamos muito satisfeitos em compartilhar com vocês que os nossos resultados, até agora são o que nós consideramos extremamente promissores, e se esta tendência continuar, você pode estar certo de que virá um dia e ele não vai estar longe,  que vamos a terra em seu solo e começaremos a trabalhar com você em muitos projetos que consideramos como necessário para o seu avanço aqui em seu mundo. Nós olhamos para a frente para este dia, como muitos de vocês, queremos que você entenda isso. Desejamos fazer-lhe entender que nós também estamos cansados, se quiserem, do estado actual da nossa missão e queremos nada mais do que o lance as engrenagens ao alto a mover-se rapidamente e seguirem em frente para ajudar-vos, nossos irmãos e irmãs, começam a fazer as mudanças que elevarão este mundo fora de seu estado atual de complicação, confusão e dificuldade, para um novo estado além de qualquer coisa que muitos de vocês já sonharam. Isso tudo é muito possível e isso  está tudo na ponta dos dedos, e aguardamos sua resposta à nossa oferta hoje.

Agora está pronto para nos encontrar e começar a trabalhar conosco em muitos projetos que se alinharam para derrubar como dominós estrategicamente colocados de acordo com a necessidade? Se você estiver pronto, deixe seu comentário abaixo, e se você não está pronto para isso, por favor deixe o seu comentário também, sua entrada é tão importante e tão válida quanto qualquer outra pessoa, a recolha destes dados é necessário para chegar-mos a uma conclusão sobre se o seu povo está pronto ou não para a próxima fase de sua evolução, que o levará muito além do que muitos de vocês já imaginaram que iriam experimentar nesta vida. 

Nós somos seus amigos e familiares da Federação Galáctica de Luz, nós vemos  a frente a nossa reunião com vocês, nossos irmãos e irmãs da Terra.

Canal - Greg Giles
Tradução -  Materia Sublime

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos

17 comentários:

Anónimo disse...

Primeiro gratidão, pelas palavars de carinho e atenção,dirigidas a nós todos os dias ,o que mas precisamos no nosso planeta AZUL, É DE LUZ E AMOR,portanto oro todos os dias para que essa luz e esse amor cheguem,por favor por todos os irmãos desse orbe,ajude-nos.Gratidão ANDRÉA

Anónimo disse...

Prontíssimo,,,, vamos vamos vamos..... não vejo a hora de tudo começar....

FairyBi disse...

Sim, desejo a vossa ajuda, vejo que é a unica maneira de ajudar a acordar os que dormem ainda, é muito gratificante isso. Somos todos um. <3

Michael KISS disse...

Ah! meus amigos! Essa não parece uma mensagem vinda do comando AShtar, não sinto nenehuma luz nessas palavras, veja apenas um semeador de dúvidas! O que importa nossos comentários nas redes sociais para os mestres da luz que tudo veem, os nossos guias que sabem perfeitamente se estamos preparados ou não; e a humanidade, a maioria, está como quer estar, completamente sob o dominio do ego! O Comandante Ahstar repetiu varias vezes para tomarmos cuidado com as mensagens, pois muitos se dizem da luz maos não é!
Essam mensagem nos impele a duvidar das aterrissagens maciças, afinal o Comandante afirmou que iso aconteceria, e agora dizem que as aterrissagens depende de nós e pode ou nao acontecer...
Já basta de mistificação, é muito fácil obsidiar médiuns sob falsos rótulos, já é hora de nosso basta!
HÁ mensgens de luz, de nossos verdadeiros mestres, Ashtar Sheran, Salusa, Metatron entre outros, mas também há muita falsidade, que se mistura no meio das verdadeiras e muitos as aceitam como verdades, e aí vem a dúvida, semeada nas mentes e manipulada pelo ego.
Médiuns, canalizadores reciclem-se, pois muitos estão a receber mensagens de entidades mentirosas e as estão aceitando como verdades, lembrem-se que ser enganado dessa forma é compactuar com a mentira, porque poderiam ver a fraude e repelir essas entidades e canalizar só mensagens de luz. Recomendo O Livro dos médiuns de Kardec, Erasto ensina de forma sublime a evitar essas enganações.
É desprezível ver tantas entidades falseando descarandamente o nome de Jesus, Miguel, Salusa, El Morya etc. Já estamos em tempos difíceis, onde há muitas dúvidas, e essas entidades se ocultam sob o véu e enganam a muitos. Cuidado, se questionem e estudem, saiam em corpo astral e conjurem essas entidades, as verdadeiros se revelaram apenas luz, mas os mentirosos mostrarão sua real natureza trevosa.
Antes de uma ascenção planetaria, temos que fazer nosso proprio trabalho espiritual, e despertar da consciencia, e eliminação do ego.

Conceição Vitor disse...

Assinei a petição desse Blog que solicita, oficialmente, a ajuda da Federação Galáctica; tenho repassado as mensagens em meu Blog (Almaceltica.blogspot.com); leio e estudo as mensagens em vários sites para me capacitar.

Enfim, tenho me preparado para este momento grandioso, com o intuito de servir, junto aos queridos irmãos da Federação Galáctica e do Comando Ashtar, para reconstruir nossa linda Gaya Azul.

Estou pronta, estou disposta e estou determinada. Eu peço a ajuda de vocês, eu espero a presença de vocês. SEJAM BEM VINDOS, TODOS!

meiroca disse...

Estou pronta meus irmãos estelares.Estou esperando ansiosamente pelo nosso encontro...nossa família estelar!Vamos trabalhar juntos no despertar de nossos irmãos da terra.Meu coração está com vocês!Paz,luz e amor....sempre !!!!!!

soniasandrin disse...

Sim, estou pronta, tanto para o contato, como para ajudar.
Anseio por um mundo melhor, sem sofrimento, um mundo de igualdade para todos, com muita luz e amor.
Um breve comentario: Vejo a minha volta (fora deste nosso ambiente), a descrença e desconfiança da maioria da pessoas, se não for atingido o numero necessario, nós os que tanto esperamos por esse contato e ajuda, como ficamos??
Com muito Amor e Luz - Sonia

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Sei em meu nivel interno que sempre estive pronta para receber os meus queridos irmãos em qualquer momento que aparecesse a oportunidade seja estando num veículo fisico que ainda estou vivendo, ou não, sempre soube, e se chegou a hora, se a hora é esta que seja com as bençãos das Hostes Celestes de nosso querido Arcanjo Miguel e Mãe Maria, sejam benvindos aqui em nosso querido planeta, amor e gratidão eterna a todos....JO

Matéria Sublime disse...

Amado Michael uma vez mais está equivocado com a mensagem.

Esta mensagem na verdade não é de HASHTAR SHERAN. A mensagem é da Federação Galáctica da Luz e quando assim é, quer dizer que é de todos da família Galáctica.

Por favor, não sinta qualquer pressão para concordar em participar, como estamos confiantes de que iremos receber respostas de um número suficiente de vocês para colectar os dados que sentimos levar aos resultados que buscamos.

Se você não se sentir confortável com este processo é muito compreensível para nós, e não vimos isso de alguma forma negativamente com qualquer um de vocês.

Este processo é uma área relativamente pequena da nossa operação global, mas ainda assim, sentimo-nos importantes o suficiente para iniciar este programa.

Nós estaremos a começar as fases iniciais deste programa imediatamente se você quiser participar basta dizer "eu gostaria de participar do programa, onde meus padrões de pensamento são lidos por cientistas qualificados e pesquisadores da Federação Galáctica de Luz".

Isso é tudo o que vai demorar, e podemos começar a trabalhar imediatamente.

Nós somos a Federação Galáctica

Anónimo disse...

Sim. Estou pronto. Quero participar e colocar-me à disposição no que eu puder ajudar. Uma área em especial me chama a atenção: o Serviço Público prestado por nossos Governos. Tenho a esperança de ver um serviço público de qualidade e prestado por pessoas honestas. É nisso que gostaria de contribuir e aprender.

Otávio Ventura Leite. disse...

Todos os sentimentos que eu queria lhes dar, são aqueles que eu tenho de mais eternos em meu coração divino. Lhes amo, amo o que fazem, amo o que são e amo seus maravilhosos sentimentos presentes em seus corações e suas eternidades. Assim como trabalho nesse processo ascencional com a minha missão, e também com o reajuste perfeito do amor no planeta, me sentiria honrado em trabalhar com seres tão incriveis como vocês. O amor é tudo, é a maior motivação que há. Fazer o amor, estar perto do amor e ser o amor. Te-los me auxiliando, e virse versa, traria uma maior plenitude e conexão amorosa com a humanidade, e se possivel, com todos os seres da existência!.

Eu não só aceito sua ajuda, mas se como aceitarem a minha, seguiremos mais uma parte do caminho, com amor e eternidade. Assim como foi escrito pelo nosso Criador.
Eu vos admiro, e honro seus maravilhosos e incriveis caminhos de serem o que são.
Não sei ao certo do porque quererem que escrevam, já que vocês sempre estiveram em conexão com nossas verdadeiras intenções, e assim como sempre estiveram em conexão com meu coração e com minha eternidade. Sou um eterno companheiro de vocês, lembram ?
Sempre estiveram comigo, assim como eu sempre estive e estou com vocês. Seja aqui na tridimenssão, seja aí na eternidade.
Juntos somos gratos eternamente, trazendo amor e eternidade para o nossos maravilhosos irmãos.

Vos amo, e sei que sabem.

Matéria Sublime disse...

Bem amados a Enquete exige que pague a assinatura pelos vistos. Então como não vamos pagar assinatura e vocês sabem qual o teor das perguntas respondem mesmo aqui na página sem problemas.

Thany Cezare disse...

Eu desejo vossa ajuda queridos irmãos das estrelas!!!!
Estou pronta para este momento de união com vocês, aceito vossa ajuda e tbm me prontifico para ajuda-los no que for preciso e pedido a mim proveniente da luz divina.
Me disponibilizo para ajuda-los.
Eu os amo de todo meu coração, e sei que sabem disso.
Desejo sim conhece-los e recebe-los com imenso amor e gratidão que já disponho a vocês.
Eu os amo e os respeito, e os receberei com os braços e o coração abertos!! Sejam bem vindos ^^

Anónimo disse...

Olá, já tinha feito um comentário que não foi publicado.talvez errei na finalização, me falta um tanto de prática no manuseio do computador.É certo que aceito sim, de todo o coração a vinda tão esperada e desejada de vocês.E me proponho a ajudar naquilo que for necessário e tiver competência para tal.Muitíssimo obrigada por toda a ajuda e atenção que têm nos dado.GRANDE abraço!!! Beatriz

Anónimo disse...

EU SOU alguem que está em processo de recordar, como todos nesse momento planetário. o q me recordo desde que vivo aqui nesta vida é de q vivo para este momento, sempre sobe que este momento chegaria embora nao consiga compreende-lo totalmente, as vezes acho que é muito grande para minha compreensao e muito complicado, minha mente nao para de pensar e me pego complicando as coisas. meus irmãos de outros planetas, de outros mundos e deste mesmo universo maravilhoso, voces estiveram comigo incontaveis vezes, acedito, vezes que eu nao me recordo conscientemente, mas eu os amo e meu coração fica dividido entre esta vida material e dual e uma nova vida ainda, mas a nova vida é tudo que anseio, embora as vezes me pegue um pouco triste com isso como uma despedida, sinto que é muito a aprender, mas eu quero. eu quero aprender tudo que for possivel, quero esvaziar minha mente de todas essas coisas que me desequilibram e aprender a preencher com a luz que vocês ja emanam de seus corpos. me ajudem, peço com humildade e amor, quero muito vossa ajuda e sempre quis, anseio pelo nosso encontro e desejo aprender a ser mais simples e alegre, a viver mais o momento presente, ter menos ansiedade, e é por isso que quero me unir a vocês, primeiro porque nao quero ficar ignorante e sem saber quem sou, quero compreender TUDO QUE HA, segundo porque busco a CURA total de todos meus corpos. me sentir doente me deixa infeliz e me impele a querer entender e crescer, sei que voces podem me ajudar como tem feito com toda a humanidade nestes e outros tempos, os amo de mais, perdão pelos meus sentimentos confusos que hora sao de medo e hora de gratidao, quero sentir cada vez mais a plenitude que é possivel em Deus, os amo. grata do coração!

Matéria Sublime disse...

Nós agradecemos de coração por tudo isso, por todos os teus esforços e pedimos que mantenham a Fé, porque vemos em cada um de vocês a chave para abrir todas as portas que trará a felicidade para o restante da humanidade.

Porque falamos isso; porque estais a ancorar a energia das estrelas na terra

Nós amamos vocês e queremos que sintam isso em seu coração. Nós esperamos e contamos com cada um de vocês.

Esperem mais noticias nossas nos dias seguintes, nós somos a sua família das estrelas,

Nós somos a Federação Galáctica da luz.

Canal: Gabriel - Raio Lunar

Anónimo disse...

sim querodemonstrar minha vontade em servir junto com vocês, amados irmãos, nesta nova etapa de aprendizado na LUZ.Estou a SERVIÇO junto a FEDERAÇÃO GALÁCTICA.