17 julho 2012

Um novo Sistema precisa ser implementado rápidamente





13 Akbal, 16 Kumku, 8 Manik 

Dratzo! Estamos aqui! Viemos com boas novas para todos! O processo de retornar vocês para sua soberania está começando a alcançar seu ponto de fruição. Nós estamos empregando uma tecnologia que está resultando no colapso dos escuros e seu império, e esperamos totalmente sermos capazes de removê-los de suas posições de poder que diminuem. A crescente crise Libor é um sinal de que os atuais sistemas econômicos não podem mais funcionar, já que eles são agora geralmente reconhecidos como estando podre na raiz. Um novo sistema que pode ser confiado necessita ser implantado, e rapidamente. Esta conclusão é agora favorecida pela maioria de seus economistas. Mesmo os órgãos sóbrios da imprensa estão clamando por uma detenção generalizada dos malandros que conhecidamente trouxeram este descalabro financeiro. O sistema atual mostrou abertamente sua mão, e enquanto a crise cresce em uma confusão global, ele pode levar rapidamente à ruína escura. Este desenrolar vai nos permitir mover adiante, limpar os cabalistas do caminho com as ordens judiciais especiais recentemente obtidas, e então completar o movimento para um sistema econômico completamente novo. 



A maioria dos que assinaram a série de acordos na Europa, cerca de dois anos atrás estão ansiosos para colocar o seu mundo sobre um novo pé financeiro. Os bancos “grandes demais para cair” estão no ponto de falência em massa e a maioria dos bancos na União Européia está igualmente instável. O euro está próximo do colapso e o mesmo é verdade para o dólar americano. O Federal Reserve é conhecido estar rodando sobre fumaça. O conjunto da dívida global é tão vasto que ele ameaça uma quebra monetária súbita e global, mergulhando potencialmente o mundo em uma ruína financeira insolúvel. A única solução restante é um novo sistema monetário, o qual, tal como os conceitos avançados pela NESARA, implanta um perdão de dívida universal como parte de uma política fiscal e bancária inteiramente nova. Isto vai anunciar a nova governança, que irá encaixar com a demissão da velha ordem em queda. Renúncias e detenções irão ocorrer em paralelo aos anúncios oficiais proclamando a nova prosperidade, a divulgação ‘UFO’ e a apresentação de nova tecnologias em uma escala global.      

Estes desenvolvimentos notáveis serão rapidamente bem recebidos, enquanto a natureza e o escopo da nova realidade é completamente explicada ao mundo. Esta mudança ordeira para o novo será acompanhada por uma exposição detalhada de como seu mundo foi enganado e manipulado por um grupo global entrelaçado que era, até recentemente, controlado por fora-do-mundos de imenso poder e habilidades. A história complexa dos Anunnaki e seu envolvimento com vocês será contada, e então trazida até o presente momento por nós. Pretendemos revelar a vocês a verdadeira história do que aconteceu em seu mundo desde o fim da Segunda Guerra. Enquanto o conteúdo destas informações pode chocar muitos de vocês, o propósito é prover vocês com uma educação que é essencial para a sua preparação para a vindoura transição para as maravilhas da plena consciência. Outras áreas do conhecimento que são vitais para vocês, são os fatos relativos a quem vocês são, e o que agora os espera, de acordo com o plano divino. De fato, nada menos do que um nova era dourada está sobre vocês!    

À medida que possamos nos mover em uma relação mais próxima de vocês, começaremos nossas próprias séries de anúncios, que irão introduzir vocês ao seu próximo primeiro contato e aos seus primos da Terra Interior. Pretendemos familiarizar vocês com o pessoal da Federação Galáctica em muitas áreas de expertise, o que os levará à nossa frota de naves e os mostrará a tecnologia de Luz viva que as opera. Também pretendemos montar um esquema de viagens que permitirá a vocês experimentar esta tecnologia, e isto nos ajudará a distribuí-las em uma base global. A tecnologia de Luz opera pelo uso da telepatia, e vocês rapidamente estarão aptos a readquirir esta capacidade tal como era sua configuração original (antes dos Anunnaki implantarem os sistemas de crença limitadores que desencorajou suas habilidades superiores). Realmente, estas tecnologias, pela sua própria natureza, podem estimular suas habilidades latentes e permitirem vocês descobrirem um sistema de crença completamente novo sobre a natureza da realidade e a natureza da consciência. Um mundo incrível deve se abrir diante de vocês, revelando a verdade de seus impressionantes talentos e habilidades.    

Somos seus Mestres Acensos! Bençãos a todos! Nós chegamos com mensagens especiais de nossos associados e de nós mesmos. Seu mundo está sofrendo com as notícias ruins sendo proclamadas de todos os cantos de seu globo, enquanto os muitos esquemas nefastos da cabala escura cada vez mais vêem à luz. A manipulação das taxas de juros é apenas a última exposição da rampante criminalidade usada por estes bancos para obter tanto lucro em seus negócios quanto possível. Estas e outras práticas ilegais estão começando a aparecer, não apenas como material colocado na internet, mas como atividade criminal comprovável, e escrita em muitos jornais financeiros prestigiados. Estas revelações têm dado ímpeto ao momentum crescente que irá muito rapidamente ajudar a conseguir estes objetivos divinos. Os dias destes vilões estão contados, responsabilização precisa ser vista sendo feita, e um novo e honesto sistema financeiro implementado. Nossos associados estão preparando para colocar estes auto-servidores onde eles não podem causar mais danos. 

Aqueles nas sociedades secretas sagradas, cujas próprias vidas estavam sob ameaça pela escuridão enquanto trabalhavam em segredo para montar um novo sistema financeiro, estão agora mais do que prontos para mover estes cabalistas para os locais especiais de confinamento. Nossa família galáctica concordou em colocá-los em isolamento onde eles podem ponderar e compreender a enormidade do que fizeram a cada um de vocês. Aqui, e como convêm na nova época para a qual vocês estão se movendo, é importante lembrar que o perdão é a resposta abençoada para aqueles que se tornam verdadeiramente cheios de remorso sobre suas más ações. De fato, remorso é o único caminho genuíno para estes banqueiros, e pretendemos provê-los com a oportunidade de ganhar novamente o balanço divino em solicitude abençoada. Cada um de nós é um igual, com uma trajetória de vida a seguir, e cada um possui o necessário para uma mudança real. Nós desejamos que cada um entenda que este isolamento é uma oportunidade para ver que eles têm uma escolha diante de si; que eles também podem seguir uma trajetória para o Divino.     

Como você pode ver, muito está sendo feito para preparar seu mundo para uma mudança imensa, levando ao grande evento de seu retorno à consciência plena. Ao longo do caminho haverá a divulgação e numerosos anúncios que irão fortemente alterar o mundo que você conhece agora. Nós também esperamos poder fazer nosso serviço divino em uma maneira mais aberta, já que temos uma grande quantidade de informação sagrada para levar a vocês. Nosso serviço para vocês irá iniciar com uma ampla gama de ensinamentos que os colocarão prontos para a consciência plena, e que incluirão uma série de curas que irão demonstrar o poder imenso com que o Criador dotou-lhes. A consciência plena vem com responsabilidades sagradas que vocês compreenderão e amarão. Cada um possui um potencial quase sem limites, que agora está quase para se manifestar dentro de vocês!

Hoje trouxemos uma nova mensagem. Estas palavras marcam o início de uma série de eventos, que breves estarão sobre vocês. Damos as boas vindas a tudo o que o Criador decretou para nós. O tempo chegou para nossa presença ser anunciada, e para eventos surpreendentes se manifestarem, já que eles levam rapidamente ao seu retorno à consciência plena! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja. Selamat Gajun! Selamat Já! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria)


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

Sem comentários: