20 julho 2012

SaLuSa - Só há uma Única Verdade, e Será Plenamente Conhecida



1. Os dias vão passando e o trabalho dos nossos aliados está a ser cada vez melhor coordenado e a dar os seus frutos. A amplitude das actividades é cada vez maior e brevemente haverá um impulso importante que será bem perceptível. Trabalhamos actualmente em diversas frentes e esperamos ver progressos rápidos muito em breve. O vosso papel no que está a acontecer é o de focarem a atenção sobre o que percebem ser resultados, levando assim mais energia onde ela é necessária. Ao mesmo tempo, poderosas correntes de energia chegam à Terra, a partir de numerosas outras fontes e Galáxias. O interesse e a assistência que vos são dados são imensos, e irão sem dúvida ajudar-vos a atingir o vosso objectivo, que é a Ascensão. Pelo nosso lado, bloqueamos qualquer tentativa de o impedir, usando as nossas tecnologias para nos assegurar que tanto vós como a Mãe-Terra chegareis ao vosso destino. Isso é necessário, pois as forças das trevas recorrerão a todos os meios, mesmo que ameacem a sua própria existência. Não tenham medo, estamos no controlo da situação e eles estão bem conscientes que nos interpomos no seu caminho. 

2.Essas almas que estão inconscientes do fim dos tempos, obviamente interpretam de modo diferente os acontecimentos que se passam à sua volta. É compreensível que receiem o desfecho, mas estejam certos que, enquanto os nossos aliados prosseguem as suas operações, tornar-se-á evidente que existe uma força para o bem. Tal como vós, também nós queremos ver um afastamento crescente dos criminosos responsáveis pela supressão dos vossos direitos. Uma vez que isso se torne conhecido publicamente, será reforçada a ideia de que não estais sós no vosso combate contra o mal. De facto, isso aconteceu durante muitíssimo tempo, mas os membros da Federação Galáctica podem ter os créditos por ter guiado as vossas experiências de modo a que tenham sobrevivido. Além disso, tudo foi cuidadosamente planeado durante um longo período para manter o equilíbrio das energias sobre a Terra. Em parte, isso foi conseguido graças ao facto de que certas almas iluminadas encarnaram nos momentos apropriados para vos conduzir na direcção da Luz. 

3.Compreendam que as vossas experiências são o resultado da Lei da Atracção, que permitiu às almas de uma vibração mais baixa juntarem-se a nós. Com efeito, em tempos relativamente recentes, as vibrações da Terra reduziram-se consideravelmente, e como planeta de livre arbítrio ela foi deixada de modo a encontrar o seu próprio nível. Contudo, logo que foi tomada a decisão de elevar as suas vibrações, nós envolvemo-nos mais na vossa elevação. Hoje, podeis orgulhar-vos das vossas proezas e dar-vos conta que conseguiram uma notável viragem, num curto espaço de tempo, particularmente nos últimos 40 anos. Não haverá regresso ao passado, já que a Luz está agora bem estabelecida sobre a Terra e continua a crescer. Ela aumenta exponencialmente, e brevemente atingirá um ponto em que a Ascensão poderá ter lugar. 

4.Muitas pessoas procuram uma saída para, com as suas capacidades, contribuir para a mudança. Nós conhecemos-vos, e no momento oportuno, encontrareis a oportunidade para utilizar essas capacidades. Neste momento, podeis ajudar os outros limitando-vos a ser um ponto de Luz e a difundir a vossa paz à vossa volta. Haverá também ocasiões em que vos serão feitas perguntas a que podeis responder, e não devem hesitar em o fazer. É claro que algumas pessoas não estão prontas para ouvir a verdade, mas não há mais tempo a perder dissimulando-a. No fim de contas, só há uma Única Verdade, que será plenamente conhecida no devido tempo, uma vez que haja almas prontas para a receberem. Até agora, seguistes as vossas inclinações e chegastes à vossa própria compreensão, mas virá o tempo em que necessariamente a Verdade vos juntará.

5.O vosso percurso pessoal para a Ascensão é o que é importante, portanto não se preocupem demasiado sobre como se desenrolam os acontecimentos mais gerais. É claro que as mudanças que vos prometemos chegarão, já que as velhas estruturas devem dar o lugar às da Nova Era. A vossa tomada de consciência foi aberta a todas as novas possibilidades, que se introduzirão nas vossas vidas, mas para algumas isso acontecerá a longo prazo, depois de as primeiras mudanças terem acontecido. É evidente que as mudanças governamentais são indispensáveis, de modo a permitir uma representação mais espiritual entre os que vos dirigirão. Em vez de se considerarem em primeiro lugar, esses novos dirigentes honrarão o seu juramento de vos servir, e serão escolhidos em função disso. A maior parte dos governos do mundo há muito tempo que deixaram de servir o povo, tornando-se vassalos das poderosas famílias de banqueiros. Também eles devem ser afastados do poder e das suas riquezas mal adquiridas, assim como os seus apaniguados, que se encontram por todo o lado. Ficareis admirados com a extensão do poder dos Illuminati, que se estende às mais altas esferas reais e religiosas. 

6.Um império tão vasto como o dos Illuminati não pode ser desmantelado do dia para a noite, mas agora ele está severamente enfraquecido e irá desmoronar-se. Os que estão no topo sabem que o seu tempo está contado, e ainda esperamos que eles capitulem e cessem as acções contra vós. Os seus planos só podem ser designados de monstruosos, já que estavam determinados a reduzir a população terrestre por todos os meios. Duas guerras mundiais e numerosas outras depois da primeira, causaram a perda de milhões de vidas, tendo sido iniciadas deliberadamente a fim de mergulhar o mundo em tormentas e catástrofes. Uma terceira guerra mundial estava planeada, mas nós interviemos, impedindo todas as tentativas de a começar no Médio Oriente. Com efeito, pusemos termo à utilização de dispositivos nucleares e armas de guerra, tal como foi divinamente decretado. 

7.A paz será estabelecida subitamente, pois existe um plano para a fazer respeitar, impedindo a utilização de todas as armas, que serão desactivadas. Não haverá nenhum esconderijo que não possamos detectar, e as bases subterrâneas serão destruídas, a fim de não poderem ser reutilizadas. Além disso, não haverá refúgio para os culpados, que nós conhecemos, e que serão impedidos de prosseguir as suas acções contra vós. Um dia, eles compreenderão perfeitamente a extensão das suas acções e o quanto contribuíram para os planos dos Illuminati, bem como a incidência que tudo teve sobre a população e como cada indivíduo foi afectado. Será então para eles o tempo de reflectirem sobre a sua desobediência às Leis do Universo, do que deverão responder perante Deus. Como acontece com todas as almas que caíram, ao ponto de ter esquecido que o seu verdadeiro Eu é Luz, ser-lhes-ão dadas todas as oportunidades de reencontrar o seu caminho de regresso. 

8.Eu sou SaLuSa de Sírio, e digo-vos que os que caíram são igualmente amados por Deus, que não julga nenhuma alma, mas antes as envolve de Amor e de Luz. 

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey. 
Website: Tree of the Golden Light

Sem comentários: