07 julho 2012

Missionários Cósmicos - 07.07.2012



Indeléveis sigamos à direção do melhor pela prática daquilo que nos conta ao coração, perante o bem maior. Separemos aquilo que não nos vale, como factor de coerência para nossa capacitação superior e entendamos em definitivo que somente a força do fraternalismo é capaz em suficiência meritória para que alteemos a condição de seres mais espiritualizados. 

É dentro da eterização, cada vez mais constante que nos imbuímos no desejo de conquistas novas de cada espaço de tempo delimitado, o quanto necessitemos que mais possamos entregar às Forças Cósmicas a redenção em nós mesmos. Isto deve e se dará nos mais amplos sentidos para que ainda no hoje se faça a desmaterialização de forma menos dolorosa do ponto de vista consciêncial. Desde o Social, Ecológico, Cultural, Físico e Espiritual, tudo deve concorrer para a direção única que deve primar pelo Amor entre os seres humanos.

Várias passagens da historia humana evidenciam grandes lutas nas quais grandes seres, missionários Cósmicos trabalharam o intimo das massas. Trouxeram da grande fonte uma renovação que foi interpretada e após talhada e adaptada de acordo com as direções e necessidades de cada povo ou nação. 

Ainda hoje verás o quanto te será possível empreitar tudo com um tipo de suficiência interior que fará passo a passo, individuo a individuo, a reerguer-se e manifestar a coletividade desta tendência que em tempo exato atingirá em definitivo as faixas benditas da nova era em que a Luz do Amor e da felicidade se entregarão no planeta, agora já sob a égide do Fraternalismo e do conhecimento amplo do que seja verdade absoluta, mesmo que tenha divergências, não serão mais que meras parcelas de uma única verdade. 

Fraternalmente um Abraço 
Agnel Evan 

Canal: Luziel 

Copyright © 2012-2013. Por Verbos Sublimes. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. http://www.verbosublimes.blogspot.com

Sem comentários: