08 novembro 2012

Piramide de Cristal de Luz em Portugal



A CONFIRMAÇÃO DA PIRÂMIDE DO CRISTAL DE LUZ EM PORTUGAL NO CONSELHO CÁRMICO OCORREU NO DIA 10 DE OUTUBRO


Desde que ocorreu o reencontro com meu complemento divino promovido pela nossa mentora espiritual mestre Nada, não sabia nada sobre os Portais de Luz em Portugal. Durante a nossa primeira semana de conversas percebemos que havia uma missão a ser feita naquele país.

Ao acessar os registros akáshicos sobre um passado nosso vivido naquele país fomos identificando alguns pontos em comum. Como uma das missões que tenho é a de abrir e fechar Portais de Luz, imediatamente desvendei que havia um em Portugal e ao procurar este local, o meu complemento começou a dar pistas de que havia muito mais de um.

Ao encontrar o elo de ligação entre Portugal e Brasil no passado, lembrei-me da Pirâmide do Cristal de Luz em Goiás… então havia pensado que seria 3 Portais de Luz em Portugal… e ficamos analisando os locais onde eles estariam. Encontrados estes 3 pontos, o meu complemento fez uma triangulação e me mostrou. Em seguida ela recebeu uma mensagem de que seriam 4 portais.

E lá fomos nós dois atrás do 4º Portal. Através da geometria sagrada que utilizo nestes trabalhos, um novo ponto foi identificado. Quando ela me mostrou as imagens do lugar, imediatamente eu vi o Portal. O quadrilátero que simboliza o quaternário da geometria sagrada estava formado.

O Ponto Focal onde havia um cristal de Luz guardado foi o primeiro local encontrado. A partir dele foi possível construir o diagrama. Dúvidas surgiram e os questionamentos também. Ficávamos até tarde da noite analisando e estudando tudo.

No fim de uma semana de relacionamentos entre nós dois em que dedicamos exclusivamente nossas atenções nesta busca, fomos chamados numa noite a comparecer lá no Tribunal do Conselho Cármico. E, diante de um ser de estatura elevada, cercado por outros membros do Conselho (nossa mentora estava junto), foi entregue os trabalhos que eu e meu complemento estávamos desenvolvendo.

Todo o material foi lido em voz alta, pois havia outros seres presentes que não percebemos quando chegamos. Ao olhar fiquei surpreso. O salão do Tribunal estava lotado. Logo senti que ia haver uma cerimônia oficial ali. O que seria não fazia ideia. Apenas que um ritual estava pronto para iniciar.

Após o assentimento dos membros do Conselho ao término da leitura. O ser dirigente fez a pergunta:

- "Reconhecem-se como complementos divinos?"

Enquanto meu complemento assentia com a cabeça afirmativamente, eu sussurrei: "Sim!"

Neste instante dois seres se aproximaram e permaneceram um ao lado do meu complemento e o outro ao lado de mim. A seguir o ser dirigente em sua majestosa autoridade, ergueu suas mãos sobre nossas cabeças e uma luz rosa começou a nos envolver de cima a baixo, fazendo nossos corações vibrar intensamente.

Sua voz novamente se pronunciou:

- "Que a missão reservada a estes dois complementos divinos seja consumada, e toda a Luz que for necessária seja dispensada neste Serviço ao Criador. Está selada. Está feita. Assim seja!"

A bênção final foi emocionante:

- Recebam nossas bênçãos de Luz, para uma vida plena de alegrias e felicidades em suas missões de vida. Abundância por toda a eternidade às futuras Chamas Gêmeas!

O ato seguinte foram os abraços que recebemos dos dois seres ao nosso lado. O meu complemento quase "desmaiou"!

Eram a mestre Nada e Sananda!

Paz na Terra!



Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. http://www.espiritosublime.blogspot.pt

1 comentário:

Fernanda disse...

Isimplesmente maravilhoso, sublime. Grata pela partilha, que nos faz sonhar... :)
Abraços cósmicos de Luz