07 novembro 2012

A Movimentação nos Portais de Luz em Portugal

Periodicamente continuo a fazer minhas visitas junto aos Portais que foram abertos nas últimas semanas. É um grande aprendizado estar acompanhando os trabalhos que são feitos nestes locais repletos de Luz e Amor. O que chama muito a atenção é o sentimento que move tudo e todos durante o atendimento aos seres que continuam chegando, os procedimentos de cura, os processos de triagem e encaminhamentos que são feitos com uma dedicação profunda de amor à Vida e a doação incondicional ao servir.

Seria maravilhoso se as pessoas envolvidas na área de saúde neste plano físico pudessem testemunhar essas atividades desenvolvidas do outro lado. O nosso mundo material seria totalmente transformado e humanizado.

No Portal da Deusa Gaia, ainda continuam sendo recebidos os seres desencarnados que se encontravam em diversas partes do planeta nos recantos mais profundos de sua superfície. É notável a forma como muitas centelhas de vidas são trazidas. Vem em cestas. Parece-se como pequenos vagalumes inertes, adormecidos. Suas luzes ou ficam piscando ou estão apagadas. Os trabalhos de restauração de seus corpos sutis são feitos dentro das naves-laboratórios estacionadas acima dos postos de socorros.

Ao passar pelo Portal da Brisa Sublime as mesmas cenas se repetem. Neste local são emanações de vidas oriundas do reino vegetal e do reino animal. Como são almas-Grupais, o atendimento é bem diferente dos seres do reino humano. São atendidos por seres do reino Dévico e do reino Elemental, auxiliados por seres de outras dimensões e galáxias. Essas Almas-grupais assemelham -se muito como uma teia de aranha iluminada, viva e pulsante. As dos mamíferos são mais individuais embora suas centelhas estejam ligadas por fios de luz (como nossos cordões energéticos nos ligam aos corpos sutis) a outros seres do mesmo grupo.

Descendo encontrei o Portal Cristal de Mértola agitado pelo movimento de seres interdimensionais. A função deste Portal está diretamente relacionado às emanações de Luz às consciências físicas dos seres humanos. Ondas de energia fluem dali e vão envolvendo toda a superfície do planeta, alcançando os corações humanos. É daí que entra e sai incontáveis seres Angelicais e aquelas “bolhas de luz” que muitos chamam de “orbes”. Esses seres são responsáveis por todas as grades energéticas em volta da Terra, pela purificação da atmosfera e, principalmente, pelos leitos dos rios, mares e oceanos.

Retornando à Fátima, não resisti em ficar contemplando aquele Portal dourado. É como estar olhando o Sol em sua mais linda resplandecência. Radiante e bela é como ver uma boca cuspindo bolas de fogo, com tantas “personalidades” ilustres num vai e vem ininterrupto entre seus mundos e o nosso. A Cidade Luz de Fátima é algo de impressionante beleza também. É uma das sete cidades espirituais da Terra no plano etérico. Sua dirigente é a própria Mãe Maria. Do espaço fora da órbita terrestre é uma visão de magnitude e esplendor que atrai os olhares de outros seres de luz.

Todos os seres que foram resgatados no dia do evento de abertura foram encaminhados para o Portal da Deusa Gaia, onde recebem os tratamentos e cuidados necessários, sendo depois feito a triagem de cada um.

O Conclave de Fátima deve terminar em meados de Dezembro neste final de ano. Até lá muitas reuniões serão feitas, muitos trabalhos executados, inúmeras “ordens de serviços” despachados. Cada emanação de vida, cada centelha, cada ser encarnado ou não tem a sua ficha individual sendo analisada. No caso dos seres humanos, as análises são acompanhadas por “Anjos Internos” de cada alma humana em sua peregrinação terrena. Tudo é feito de forma amorosa pelos Senhores do Carma e pelo Conselho Cármico da Terra.

A parte operacional e logística no que se refere ao resgate, cura e transporte de todas as emanações de vidas são feitas pelos membros e naves do Comando Ashtar. Muitos cientistas, geneticistas fazem parte dos grupos de trabalho. Entrar dentro de uma nave-laboratório e como estar dentro do mais moderno e sofisticado hospital da Terra com incríveis tecnologias.

A parte mais interessante é quando um grupo de resgate retorna dos mergulhos nos umbrais e vão para dentro destas naves e passam pelos “chuveiros de luz” para fazer o processo de descontaminação, sendo depois liberados para retornar ao corpo físico. Nenhum trabalho é desconsiderado. Tudo é milimetricamente planeado, organizado e posto em ação sob a direção de seres altamente especializados nestes tipos de operações.

Por enquanto fico aqui me comprometendo a trazer novas informações sempre que forem necessárias aos esclarecimentos dos nossos trabalhadores que se dedicam e fazem suas doações. É importante saber o que ocorre com seus Cálices de Luz que cada um envia com o coração repleto de Amor. Esta doação é a cura para milhões de seres desencarnados e são usadas em cirurgias espirituais e na recuperação de suas energias vitais que se perderam ao longo de décadas e séculos perdidos nos submundos do plano astral.

Permaneçam com seus corações na Luz
Com Amor em suas ações incondicionais.

Saudações da Luz!


Copyright © 2012-2013. Por http://www.espiritosublime.blogspot.ptTodos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Sem comentários: