21 abril 2020

Liberação Planetária Fim de Bloqueio Agora


Relatório de Ascensão


Queridos irmãos e irmãs,

Saudações do mais alto.

Agora, avançamos neste momento do seu tempo com muitas novidades para compartilhar com todos vocês, verdadeiros divinos, seres estelares, trabalhadores da luz e demonstradores de caminhos. Há muito o que falar neste Relatório da Ascensão, mas a primeira coisa que gostaríamos de dizer é um grande obrigado a todos vocês trabalhadores da luz que estão tendo um efeito enorme ao acordar muitos de seus amigos e familiares no momento.

Desejamos que você entenda o quão verdadeiramente poderoso é para o coletivo quando você compartilhar informações que podem ser chamadas de red-pilling em sua comunidade, pois é óbvio para o mundo inteiro ver que a grande mídia fez uma profunda discussão. serviço à humanidade e tem trabalhado inteiramente para o estado profundo da cabala, e de muitas maneiras tem sido cúmplice no apoio à agenda heneous da cabala. Portanto, é absolutamente imperativo que vocês, vereadores e sementes estelares, avancem e continuem despertando muitos, muitos membros de suas comunidades sagradas, pois a linha do tempo da divulgação depende da consciência coletiva atingir uma massa crítica de almas despertas.

A divulgação dos horríveis crimes da UNelite para a humanidade será uma pílula extremamente difícil para muitos engolir, e é por isso que os chapéus brancos exigem que o maior número possível de membros do público seja despertado completamente para os crimes desprezíveis que o estado profundo infligiu sobre a humanidade. Gostaríamos de ter um momento para falar sobre o movimento extremamente poderoso e importante chamado Q. Q é o nome da aliança militar globalizada que agora está totalmente mobilizada sob a operação secreta dessa planejada e mítica, criada por o estado profundo como última tentativa de diminuir a frequência coletiva e pessoal das humanidades. Q é composto por alguns generais militares de nível extremamente alto, além de membros da família Kennedy, Donald Trump e alguns seres pleiadianos e venezianos de nível extremamente alto. Esses seres estão bem cientes dos planos do estado profundo de escravizar a humanidade e assim; A operação Q se formou em um nível militar extremamente alto, a fim de criar uma força que acabaria com o estado profundo pedo-satânico.

É muito importante que todos percebam que Q faz parte da atualização da linha do tempo ordenada por Deus para trazer a idade de ouro, e Q se manifestou como um reflexo de toda a vibração de alguém que despertou e que se libertou com sucesso do mundo tridimensional, matriz do inferno. É importante que todos percebam que não há salvador desta vez. Nosso eu superior da quinta dimensão é o nosso próprio salvador individualizado, e é nosso dever e responsabilidade acessar essa vibração através da lembrança de que somos capazes de acessar todas as larguras de banda de frequência através de nossos pensamentos, escolhas e intenções capazes de sintonizar e bandas de frequência mais alta. Isso é algo que não pode ser concedido a nós por nenhuma força externa; esta é uma decisão que deve ser tomada em nível individual para aumentar a própria frequência vibratória.

Q se manifestou porque existem tantas sementes estelares despertas que romperam a barreira ilusória da matriz tridimensional e chegaram em casa no momento eterno do agora - o ponto zero -, que também é conhecido como consciência da quinta dimensão. É muito importante perceber que o que está ocorrendo agora na Terra é o plano de Deus para a humanidade. Todos os calendários de contagem longa terminam nesse período entre 2012 e 2020, e esse período refere-se ao final do tempo como o conhecemos. Isso se refere ao fim da era de Kali, a era dos desafios e da destruição - abrindo caminho para a era da luz - a era de ouro - no hinduísmo, que é conhecido como satya Yuga.

Então, queridos, se vocês se preocupam por um momento, porque a grande mídia não está relatando o que realmente está acontecendo agora no que diz respeito ao desaparecimento do estado profundo. Por favor, saibam que o que está se desenrolando é o plano de Deus e Deus é sempre vitorioso. Estamos agora no período que ficará na memória como "A troca da guarda", na verdade estamos mudando da velha guarda do estado profundo para a nova guarda da aliança terrestre do Chapéu Branco. Esses são os momentos mais emocionantes para qualquer alma estar viva e, por favor, saiba que muitos de nós fomos pessoalmente escolhidos para retornar neste momento para manter essa vibração iluminada e estabilizada - enquanto todos os que estão ao nosso redor estão balançando e são mais vulneráveis ​​à vibração do medo. 

Em momentos como este, é absolutamente imperativo que todos nos reunamos em nossos grupos de Ascensão em datas numerologicamente poderosas. A próxima transmissão global será no 5: 5 e nesta transmissão estaremos trabalhando com as poderosas e sagradas energias sagradas do dia de maio de Beltane de Avalon. Nesta transmissão, estamos sendo chamados a enviar um empurrão final às grandes forças da luz para ajudar na libertação absoluta do planeta Terra dos antigos poderes nefastos que "eram". Estamos sendo chamados a ancorar a linha do tempo do “fim do bloqueio” e estamos sendo chamados a fortalecer profundamente a linha do tempo da divulgação; em que todas as tecnologias fora do planeta são legitimamente restauradas de volta a todos os membros da família humana.

Essas tecnologias curarão todas as doenças, todas as doenças, todos os desequilíbrios, todas as dores e sofrimentos, todas as memórias traumáticas, todo o TEPT e todas as memórias horríveis do abuso infantil. Essas tecnologias recuperam os membros amputados, corrigem os desalinhamentos dos ligamentos e restauram completamente todos os dentes com perfeição. Também receberemos o lançamento de toda a tecnologia de energia livre, tecnologia antigravidade, bem como replicadores e acesso a portais interdimensionais. Essas tecnologias estão disponíveis para a humanidade há muitos anos, mas infelizmente foram roubadas e escondidas de nós pelos antigos poderes que “eram” que rapidamente perceberam que nunca poderiam lucrar com uma humanidade livre de todas as doenças. Felizmente, esta linha do tempo está completa e o estado profundo foi completamente saqueado, e agora toda a riqueza roubada da humanidade voltou. Esses ladrões do mal agora estão com um bilhete da classe Z para a Baía de Guantánamo, aguardando julgamentos militares, prisão perpétua e, para alguns abusadores de crianças horríveis; execução.

Veja abaixo os detalhes completos sobre como reservar na transmissão 5: 5. Por favor, saibam que é extremamente poderoso para nos reunirmos em nossos grupos de almas ou grupos de ascensão em dias auspiciosos como esse e contrabalança enormemente quaisquer intenções nefastas dos antigos poderes que eram, que tradicionalmente usavam datas como essa para suas próprias bandeiras falsas nefastas agendas. Trabalhadores leves; por favor, mantenha uma alta frequência neste momento, mantendo-se hidratado, andando descalço na Terra todos os dias, meditando e dominando a tornar-se observador em oposição ao identificador de cada pensamento que você pensa. Esta é a chave absoluta para você se estabilizar em sua frequência mais elevada, e saiba que este é o melhor serviço que você pode oferecer a seus irmãos e irmãs neste momento - a vibração da calma e a vibração de alguém que está muito confiante. em sua visão geral da situação atual, conforme ela se desenrola em nível global.

Por favor, saibam que é nossa maior honra avançar dessa maneira e compartilhar essas palavras sagradas e reconfortantes. Esperamos profundamente recebê-lo no grupo de transmissão 5: 5.


Em amor e luz,

Jenji e a tribo lobo branco
~~~~~~~~~

LoveHasWon.org


Sem comentários: