08 maio 2020

O Control

Saudações, meus queridos filhos amados!

Minha mensagem hoje visa lembrá-lo de que o momento decisivo do confronto entre as forças da Luz e das Trevas na Terra está acontecendo e que a maneira como cada um de vocês se comporta determina o futuro da humanidade. E acredite em mim, meus queridos, estas não são grandes palavras, mas a realidade atual.

Após a imposição da quarentena artificialmente introduzida para intimidar a população a fim de governar sua consciência, o governo mundial enfrentou um dilema: tomar medidas estritas de vacinação geral e pulgas ou seguir um cenário mais ameno. Eles já entenderam que a primeira variante não pode ocorrer de maneira rápida e tranquila, como haviam planejado inicialmente, porque a verdade sobre suas más ações é cada vez mais filtrada todos os dias por fontes independentes de informação deles.

Embora a variante do cenário "mais ameno", que leva mais tempo para ser exato, não seja adequada, porque as vibrações da Terra estão constantemente aumentando e, portanto, suas próprias chances de sobrevivência diminuem rapidamente. Agora, eles esperam, sobretudo, reduzir as vibrações da Terra devido ao pânico da população diante de uma crise econômica criada artificialmente. Milhões de pessoas podem ficar sem meios de subsistência, para que os poderosos percebam os benefícios que podem obter dessa situação.  

Para sustentar a família eles fariam qualquer coisa. E "qualquer coisa" pode vir a ser vacinação, microchip, documentos biométricos, ou seja, submissão total ao controle eletrônico geral imposto às pessoas pelo poder existente, o que leva a uma escravização completa da humanidade - espiritual, física e em termos de energia.

Gostaria que você tivesse uma ideia clara do que realmente está acontecendo na Terra hoje. De qualquer maneira, seu planeta irá para a quinta dimensão, porque seu processo de transição agora é irrevogável. Portanto, a questão é apenas quantas pessoas podem fazer essa transição.

Os répteis da alta casta que dirigem seu planeta, ao contrário da maioria da população da Terra, observam esse processo com atenção e estão bem cientes do fato de que são incapazes de se mover no novo espaço energético. Mas a ideia possível para os seres humanos, não os deixa em paz e eles fazem o possível para que as pessoas do mundo da terceira dimensão sejam guiadas pelo princípio "não podemos tê-los, então ninguém pode”.

É sua vingança contra a humanidade por sua deficiente incapacidade de ganhar em espiritualidade e liberdade interior que eles conhecem apenas por ouvir dizer e odeiam essas qualidades porque os excede. Eles também sabem que pessoas com essas qualidades representam um perigo mortal para elas.

Pode ser comparado a uma besta de costas para a parede, mas que rosna e ataca seu perseguidor na tentativa de salvar sua vida. E esse "caçador" de reptilóides é a humanidade espiritual, com altas vibrações como a principal "arma". 

Esta é a razão pela qual eu te lembro tantas vezes, minha querida, que a verdadeira guerra energética está em andamento e que o resultado dela depende de cada um de vocês. Tenha isso em mente e faça o seu melhor para libertar sua Terra e almas humanas puras o mais rápido possível das energias pesadas e escuras pelas quais elas são retidas no mundo tridimensional por esses seres sem alma que tomaram poder sobre sua mente e planeta.

Eu os abençoo e amo imensamente!

Pai absoluto falou com você

Canal:  Marta
Traduzido e compartilhado por Mensagens Celestiais  


Sem comentários: