12 maio 2020

Oração da Mãe Terra


Mãe Terra, ouve o teu filho, vê como eu me sento aqui no teu colo de grama, eu oiço os ecos da tua voz do meu irmão, o vento, ele sopra de todos os cantos e direções. 
Os pingos de chuva macios e suaves, são as lágrimas que tu choras, os teus filhos ensinam-me as lições que tu ofereces, para nutrir os meus filhos, como nutres o teu, para aprender as lições dos quatro reinos, que compõem esse mundo das coisas físicas, e para aprender a percorrer um caminho escolhido há muito tempo.
 Mãe Terra, ouve o teu filho, seja ele um elo entre os mundos da Terra e Espírito. Deixa que os ventos ecoem o conhecimento dos Avós. Quem espera invisível mas visível, se eu só quero voltar meus olhos para o teu mundo. Deixa-me ouvir as tuas vozes, nos ventos que sopram para o leste.
Do Oriente: Eu procuro as Lições da Infância,para ver com a inocência da confiança de uma criança. As Lições do Espírito feitas com amor pelo nosso Criador. 
A partir do Sul: Para aprender as formas do questionamento, o Fogo e Independência da adolescência, as verdades, e como elas nos ajudam a crescer ao longo deste caminho.
Do Oeste: Onde os avôs nos ensinam a aceitação da responsabilidade que vem, durante os anos de casamento e família. Que meus filhos cresçam fortes e verdadeiros.
Desde o Norte: Onde as pessoas idosas, que por suas longas vidas já aprenderam e armazenaram sabedoria e conhecimento. E aprenderam a andar em equilíbrio e harmonia com a nossa Mãe, a Terra.
Mãe Terra, escuta o teu filho. Segura a minha mão enquanto eu ando no caminho neste mundo. Guia-me para as lições que procurem, levar-me mais perto do nosso Criador, até que eu volte para a direcção oeste, para mais uma vez entrar no mundo do Espírito, onde o Fogo Sagrado Aguarda, que eu volte a participar do Conselho dos Anciãos, na presença daquele que é o Criador de Todos.
e assim é …

por KiiskeeN'tum

Sem comentários: