18 fevereiro 2012

A ALIMENTAÇÃO - A QUESTÃO

Graças ao autor desta imagem


 A alimentação tem uma importância para a elevação de Consciência? 
 Bem amada,
 eu desenvolvi longamente sobre isso há mais de um ano,
 mas voltarei a explicar.

Cada ser humano é diferente. Alguns têm necessidade de se enraizar, de se tornar pesado, para se elevar. Outros têm necessidade de não mais se ter pesado para se elevar. Cada caso é diferente. Agora, siga o que lhe diz seu Coração. Pela Vibração você perceberá muito facilmente o que é bom e o que é nefasto para você.

Há seres que podem decidir se elevar sem mudar seu comportamento, simplesmente como preconizei, mudando a alimentação por uma alimentação líquida. Isso não bastará para abrir o Coração.  Para outros, sim, isso pode bastar, porque eles estavam na porta do Coração, muito próximos desta abertura. Ainda uma vez, não há resposta pronta, cada ser humano é diferente com relação a isso.

 Mas é inegável que, se vocês privilegiam, como eu o disse, a alimentação líquida, provocando esforços digestivos muito menos importantes do que a alimentação sólida, naquele momento, vocês dirigem preferencialmente os fluxos Vibratórios e as partículas Adamantinas para seu Canal Mediano da coluna vertebral e para seu chacra do Coração, o que favorecerá tanto mais seu acesso ao Coração.
  Arcanjo Anael
Enviar um comentário