22 fevereiro 2012

SOMOS SERES HUMANOS TAMBÉM


Uma mensagem de Christina Lunden
15 de Fevereiro de 2012.

Como Trabalhadores da Luz aspirantes, estamos acostumados a nos interiorizarmos constantemente, corrigindo-nos e desconsiderando o nosso ego. 
Isto nos serviu bem na 3ª Dimensão. Desde 2003, quando fomos abençoados com a nova energia da 4ª Dimensão, isto não foi mais útil.
Trabalhadores da Luz são pessoas que estão conscientes e recordando quem eles são como um ser espiritual e estão trabalhando para realizar a mudança para que todos estejam na Luz. Tendemos a ser grandes ao nos sacrificarmos. Isto é outra coisa que mudou desde a chegada da 4ª Dimensão. Não fomos solicitados a continuarmos a nos sacrificarmos por qualquer pessoa ou coisa. Não é necessário nesta energia espiritual mais elevada. Na verdade, fomos solicitados a nos elevarmos aos nossos próprios olhos para aprendermos a amar a nós mesmos. É fácil amar a maior parte das pessoas, mas amarmos a nós mesmos é um grande desafio.
Através do caos e da mudança ao nosso redor e em nossas vidas, muitos Trabalhadores da Luz estão esgotados. E quando estamos cansados, é fácil vermos somente dificuldades. Alguns de vocês estão um pouco além das recentes dificuldades, mas estão se preparando para o que percebem como as próximas dificuldades, ainda que elas não tenham aparecido. Se for isto o que estiverem fazendo, reservem alguns momentos agora e respirem profundamente. Tomar três respirações longas, lentas e profundas, irá mudar o seu foco da sua cabeça, novamente para o seu coração e ajudará a relaxar o seu corpo. Se estiverem se apoiando espiritualmente para a próxima rodada de assaltos percebidos em sua vida, então estarão firmes em seu corpo físico também. Apenas respirem.
Esquecemo-nos de que ainda que estejamos integrando mais dos aspectos espirituais de nossa alma, somos ainda seres humanos. Quando nos tornamos um Trabalhador da Luz consciente, deixamos de ser um ser humano atuando espiritualmente para um ser humano espiritual. Os aspectos espirituais vão para primeiro plano em nossa personalidade, mas os aspectos humanos ainda estão lá.
O que nos torna únicos são as nossas emoções. Quando somos novos para esta caminhada consciente na Luz, somos mais clementes em relação às emoções negativas que temos. Muitas vezes os Trabalhadores da Luz acham que quando eles finalmente compreendem a sua jornada aqui, eles são devem ter emoções positivas, e aquelas que são negativas nunca mais retornarão. E se assim for, então algo deve estar errado com eles, como Trabalhadores da Luz. Por favor, ouçam isto alto e claro: contanto que tenhamos um corpo humano, teremos tanto as emoções positivas quanto as negativas, que podem se apresentar a qualquer momento. Não somos perfeitos. Não pretendemos ser perfeitos aqui. Pretendemos aprender lições para induzir a nossa recordação do que seja a perfeição. Assim, não há nada de errado conosco, ou na jornada em que estamos, se exibirmos estas emoções negativas ao longo do tempo. A chave para sermos um ser humano espiritual forte é não permanecermos com as emoções negativas, quando as temos por muito tempo.
Se reconhecerem que estão dizendo coisas negativas, tomem uma respiração profunda. Então, peçam perdão/perdoem a quem vocês estão falando. Fazer isto logo que possível, permite-lhes permanecer em seu espaço energético mais elevado.
Recentemente eu compartilhei com vários Trabalhadores da Luz que somos 144.000 ajudando a trazer a Ascensão. A coisa consistente em suas Sessões de Alma, foram questões sobre por que eles ainda são capazes de ficarem zangados, perturbados ou frustrados. Ao estarem conscientes do seu objetivo em trazer a Luz para a Ascensão, eles estavam se sentindo culpados quando estas situações ocorriam. O inimigo mais poderoso contra o Trabalhador da Luz é a culpa. É prejudicial para a jornada do Trabalhador da Luz sentir remorso ou culpa. A resposta dos Anjos foi a mesma que lhes foi dada sobre perdoar quando acontecem estas coisas. A outra resposta foi não insistir com o por que isto aconteceu. Apenas libere isto, continue em sua jornada e resplandeça a Luz. Concentrar-se no “por que” pode nos manter nesta negatividade e diminuir a nossa energia. Apenas liberem. Todos nós podemos receber este mesmo conselho: não insistam no por que estas coisas acontecem. Quando vocês reconhecerem que a negatividade está acontecendo, peçam perdão/perdoem, liberem e continuem resplandecendo a sua Luz.
Quando em breve ascendermos para o novo mundo físico da 5ª Dimensão, estaremos levando os nossos corpos humanos conosco. Até lá, nós ainda teremos acesso às nossas emoções. Os Anjos querem que nos sintamos seguros agora, amando e aceitando todos os nossos aspectos. Somos seres espirituais, mas humanos também. E isto é perfeito.

EU SOU humano também.

Christina


Tradução: Regina Drumond

Sem comentários: