28 fevereiro 2012

ESTOU AQUI PARA OFERECER MINHA ESPADA DA VERDADE



Mensagem do Arcanjo Miguel Através de Petra Margolis

em 25 de fevereiro de 2012


Estou aqui hoje para oferecer minha espada de fogo para liberá-los de quaisquer contratos que vocês tenham feito.



Minha espada não é para destruir, mas para trazer a Verdade à superfície.

Minhas palavras sozinhas não podem explicar o que Eu vejo dentro de cada um de vocês quando vocês usam as palavras para se protegerem.

Eu vivo na Unidade, onde Eu não julgo suas ações, Eu meramente venho para o seu lado quando vocês Me chamam para trazer dentro de vocês a liberação daquilo que não está claro.

Os segredos que vocês estão escondendo virão à superfície conforme vocês liberarem tudo que os mantém cativos dentro desses segredos.

Não Me usem para se esconder atrás de Mim, pois a espada que Eu tenho é a espada da Verdade.

Eu virei quando vocês Me chamarem e a espada da Verdade que Eu trago não pode ajudá-los se vocês estiverem somente Me usando para lutar contra os outros.

Eu assistirei todos, pois cada pessoa tem sua própria luta interior e está pedindo para ser liberada daquilo que não é verdade que os tem mantido cativo por todo este tempo.

Ao Me verem, vejam Minha espada. Pois Eu porto Minha espada à Minha frente, completamente equilibrada, pronta para entrar em ação e liberá-los de qualquer coisa que os esteja mantendo cativos na sua realidade humana, para revelar a vocês a Verdade do que vocês realmente são.

Preparem-se para ser Um, Um dentro, Um com todo o mundo que cerca vocês.

Saibam que todos os segredos só podem ser mantidos por um tempo, saibam que todas as inverdades que os têm prendido terão que vir à superfície e abrir espaço no seu interior para que vocês recebam a verdade do que vocês são.

Não Sou aquele atrás de quem vocês podem se esconder se vocês quiserem manter seus segredos, pois Eu somente posso ser a Verdade.

Eu não julgarei, pois não Me cabe julgá-los.

Eu somente posso elevar o seu véu para a recordação do que vocês realmente são.

É por isso que Eu digo que posso assistir todos que estão pedindo para que o véu da Terra seja liberado da mente e do coração para que vocês recebam a liberdade interior.

A espada da liberdade é sua para levarem-na daqui para frente.

Arcanjo Miguel


  Petra:

Sem comentários: