06 fevereiro 2012

E ENTÃO TODOS COMEÇARÃO A DESPERTA


JESUS
Canalizador: John Smallman
5 de Fevereiro de 2012.


Aqui nos Reinos Espirituais nós estamos muito atarefados fazendo os preparativos finais para saudá-los quando vocês despertarem com surpresa extática e perceberem que finalmente vocês estão em Casa.


Vocês estão numa jornada muito longa e cansativa e às vezes lhes parece que vocês perderam totalmente o rumo.


Não perderam e nem poderiam perder, porque vocês nunca foram deixados sozinhos, abandonados e sem a orientação necessária para ajudá-los a voltar para o seu caminho de casa.


Entretanto, parecia que tinham perdido o caminho e isto lhes provocava muito medo e ansiedade.


Quando vocês se engajam ao medo e à ansiedade é muito difícil para vocês escutarem e prestarem atenção à orientação que sempre está com vocês.


Seus medos e ansiedades agora estão se dissolvendo já que vocês se voltaram aos comportamentos e atitudes amorosas para tratar as questões e problemas que seu ambiente terreno parece lhes apresentar em abundância.


Amor e medo não podem coexistir: o último tenta bloquear sua consciência do primeiro e os encoraja a se comportar defensivamente para combater os ataques que ele os leva a acreditar que provavelmente ocorram a qualquer momento.


Mas, felizmente, vocês têm enxergado além dessa charada e estão descobrindo o poder do amor ao se engajarem a ele e deixarem ir o medo que os tem prendido à ilusão.


Enquanto vocês continuam a desfazer os laços com os quais vocês se amarram à ilusão, ao abraçar o amor e deixar ir o medo, vocês se verão sentindo-se cada vez mais felizes e otimistas com a vida e tudo o que ela lhes oferece.


Isto se dá porque conforme vocês afrouxam esses laços, vocês se veem muito mais livres para se engajarem amorosa e confiantemente a outros que respondem do mesmo modo, compartilhando e estendendo a energia divina com que todos vocês são impregnados desde o momento de sua criação.


Até muito recentemente ou vocês mantinham esta energia muito próximo de vocês, compartilhando-a frugalmente somente com uns poucos amigos ou familiares, ou estavam totalmente inconscientes de que vocês a possuíam, enquanto que agora vocês realmente estão se abrindo para começar a estender e compartilhá-la indiscriminadamente com todos, tal qual seu Pai Celestial faz.


O efeito total deste enorme aumento de comportamento amoroso por todo o mundo está acelerando a velocidade em que as pessoas por toda parte estão avançando para o estado desperto.


E, claro, esta energia, que agora vocês estão estendendo e compartilhando com disposição, se fortalece e se intensifica conforme vocês utilizam-na, e ela se descobre e se revela nos lugares mais aparentemente inesperados.


Em breve não haverá um lugar no planeta em que os efeitos dela permanecerão despercebidos - e então todos começarão a despertar.


Muitos de vocês definitivamente estão sentindo o efeito destas grandes mudanças enquanto tratam de suas vidas diárias, e mais e mais frequentemente experienciam a bondade e a consideração oferecidas a vocês pelos outros, normalmente em situações em que antes vocês teriam esperado por irritação, impaciência ou até confrontação.


Todos os pensamentos, palavras e atos amorosos que vocês oferecem uns aos outros se fundem para formar uma grande onda de Amor que se combina com o Amor com que Deus está cercando o planeta, animando aqueles que permanecem confusos e temerosos e encorajando-os a pedirem apoio e encontrá-lo.


Hoje não há ninguém na Terra que não esteja sentindo as mudanças de energia que suas atitudes amorosas estão realizando ao substituírem as atitudes de desconfiança e de medo que prevaleceram por tanto tempo.


O que cada um de vocês está realizando individualmente é verdadeiramente surpreendente e porque todos os seus empenhos estão então sendo reunidos, os efeitos dessa grande onda de Amor são irresistíveis.


Isto continuará a crescer, envolvendo todos no abraço terno do Amor até que não reste ninguém que se sinta sozinho, inaceitável ou desmerecedor do eterno Amor de seu Pai por vocês.


Agora o único caminho aberto é o que vai para frente e conforme todos vocês o seguirem, a ilusão se dissolverá e se desintegrará atrás de vocês.


Verdadeiramente não há volta, porque não existe lugar algum para que alguém possa querer ou quereria voltar.


Enquanto o momento de seu despertar se aproxima, continuem a se engajar e a acolher o campo de Amor Divino que circunda o Planeta Terra, e tenham a intenção de fazê-lO permanentemente parte de vocês e compartilhem-nO com todos aqueles com quem vocês interagem de uma forma ou de outra.


Fazendo assim vocês fortalecem o processo de despertar pelo qual vocês estão passando e se lembram de que na verdade já são um com o campo de Amor Divino e que sempre foram - vocês apenas se esqueceram disto temporariamente.


Estejam preparados para as maravilhas divinas se revelarem para vocês!


Seu amoroso irmão,


Jesus.
Enviar um comentário