21 fevereiro 2012

O UNIVERSO SEMPRE DIZ “SIM”





O UNIVERSO SEMPRE DIZ “SIM” 

Não há nada que lhes seja negado, e quando vocês não vêem o resultado que desejam em sua vida, não é porque vocês não foram ouvidos pela Fonte, não acionaram a energia, ou não são dignos. É porque o seu ‘sim’ espiritual e o seu ‘sim’ material estão fora de alinhamento. Um ‘sim’ espiritual representa um acordo energético, um ‘sim’ material é um resultado material. A resposta universal é sempre ‘sim; o resultado nem sempre está alinhado com o ‘sim’ espiritual, porque isso exige que vocês estejam alinhados com aquilo que estão pedindo. E quando vocês não vêem os resultados que desejam, olhem para o seu alinhamento com a sua intenção para o motivo, porque o Universo sempre lhes responde ‘sim’.

Vocês sempre se manifestam a partir de sua intenção, mas nem sempre propõem plenamente o que estão tentando manifestar. Podem pedir por abundância financeira, mas as suas crenças e pensamentos estão concentrados na carência. Com a abundância financeira, a sua vida pode mudar, vocês podem ser solicitados a apoiar financeiramente outras pessoas, podem ser capazes de realizar um sonho acalentado e isso pode mudar os seus compromissos e relacionamentos. A intenção está lá, mas o foco não está. A energia sempre responde ao seu pedido, mas vocês não estão alinhados com o que vocês pediram.


Quanto mais próximos estiverem da vida dimensional superior, mais vocês estarão conectados com a energia da criação. Embora possam manifestar de modo mais rápido, vocês precisam ainda estar alinhados com as leis universais que governam a manifestação e a cocriação. O universo sempre vai apoiar os seus desejos, mas vocês precisam estar alinhados com cada aspecto deles ou serão frustrados por aquilo que vêem como uma falta de cumprimento. Toda intenção é realizada; qual era a verdadeira natureza da sua intenção e que energia estava apoiando-a? Pode ser um mistério para vocês, mas não é para a energia com que vocês trabalham.


Estar mais perto da luz e em dimensões mais elevadas do ser, destaca quaisquer áreas em que vocês estejam separados da sua luz, o que incluem crenças, pensamentos, sentimentos, o passado, medo ou raiva. Essas energias emocionais competem com a sua intenção e bloqueiam o fluxo da energia para a criação da sua intenção mais elevada. Embora a resposta do universo seja sempre ‘sim’, ele responde a sua vibração energética mais baixa. Quando vocês conhecem os seus medos e os liberam, compreendem os seus bloqueios e os removem, e estão dispostos a expressar e a experimentar o seu propósito e potencial mais elevados, o seu ‘sim’ espiritual e material atuam como um, e os conectam com o seu bem mais elevado.


----.....---==II==----.....----


Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman.
 Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora.
 Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

Fonte:  www.enlighteninglife.com
Tradução:  Ivete Brito
Enviar um comentário