21 junho 2012

Federação Galáctica - Quantos de vós querem a nossa ajuda? -21.06.2012


Qual a percentagem de vos, que estão aqui,  querem aceitar a nossa ajuda? 



É uma imagem que nós, da Federação Galáctica da Luz estamos a tentar compreender neste momento. O que as nossas equipes estão a fazer é a colectar dados de todas as vossas redes  de comunidades sociais a inserir esses dados em um banco de dados, cujo o seu contributo permitirá chegar-mos a algum tipo de compreensão de como muitos de seu mundo querem aceitar a nossa ajuda e como muitos desejam diminuir as nossas ofertas.

Isso foi  feito antes em outros mundos, bem como,  não estamos a tentar fazer esse tipo de conclusão aqui pela primeira vez. Temos experiência na colecta e análise de apenas esses dados, e estamos confiantes de que seremos capaz de colectar os dados necessários em um prazo adequado e fazer a nossa decisão com base nesses dados ou então não é hora de prosseguir com a próxima etapa de nossa operação global que envolve a união do nosso povo e seu povo, no que esperamos ser um trabalho muito proveitoso e de cooperação social.


Pedimos a sua entrada neste momento. Por favor, façam seus sentimentos sejam conhecidos por nós, de uma maneira ou de outra, se desejarem dar a conhecer-nos  seus desejos, para  acompanhá-lo em seu mundo. Para que possamos começar a trabalhar com você sobre os projetos que vemos como muito importantes para seu mundo, sua prosperidade e para sua segurança em algumas áreas de preocupação. Não queremos alarma-los e usar isto como uma espécie de tática para persuadi-lo a votar a favor de aceitar a nossa ajuda, não é isso que fazemos, nós não queremos trocar o seu tapete de boas vindas desta maneira. O que gostaríamos eram os seus sentimentos honestos serem conhecidos para nós com o entendimento de que não haveria qualquer represália por parte de nós em qualquer nível, em se recusar a trabalhar conosco. Não há punição, sanções, boicote ou problemas que surjam em seu caminho de declínio da nossa ajuda. Esta decisão é um direito seu, e como tal, vamos respeitá-lo, honrá-lo e obedecer a ele, e isso é tudo. 

Jamais haveria qualquer problema ou dificuldades enviadas em seu caminho só porque você optou por exercer o seu direito de livre vontade e escolha. Esta é uma decisão importante para fazerem e pedimos-lhe para pensar cuidadosamente antes de responder, comentando por baixo desta mensagem através de vossas comunidades online. Vamos monitorar as áreas publicamente acessíveis dessas comunidades e contar os votos, se quiserem, mas não vamos recolher a vossa informação privada e usar isso de forma alguma, ou contra você, de forma alguma. Nós não fazemos isso, qualquer tipo de comportamento como este é muito baixo. O que somos e o que defendemos, como uma aliança que oferece seus serviços no amor e na paz, em nome de seu Criador, e do Criador de tudo e todos que são este universo espetacular e brilhante, tão brilhante que todos nós chamamos a nossa propriedade.

Por favor, dê-nos a sua opinião e deixe-nos saber porque estaria disposto a trabalhar connosco, por essa razão é que saberemos porque razão  não estaria disposto a trabalhar connosco,  as razões de seu voto é muito importante quanto ao voto em si, como nós sentimos que é necessário  entender melhor suas motivações, suas razões e sentir o  género que você faz para nós e as nossas ofertas de assistência. Nós coletamos uma quantidade bastante considerável de dados, já com estes métodos que empregamos e dizemos neste momento que somos encorajados pela quantidade de vocês que não só estão dispostos  aceitar a nossa ajuda, mas estão ansiosos para começar uma relação de trabalho com a gente, e deram-nos este conhecimento  em diversas ocasiões. Encontramos este encorajador e edificante, e mais ainda nos motivam a fazer nossa presença conhecida, muitos de vocês mais do que nunca podem tomar uma decisão com base na oferta que vamos dar a conhecer a quem perguntar sobre quem somos e por que estamos aqui. Isto é o que os levará a uma compreensão e à sua escolha de aceitar a nossa ajuda ou não.

Primeiro, é preciso saber da nossa existência, quem somos e nosso propósito de estar aqui, antes que possam fazer um julgamento qualificado, para saber se desejam confiar em nós e trabalharem conosco. Para levar aqueles a estas respostas que ainda não reflectiram sobre essas questões, estamos a tornar-nos conhecidos nos céus de todo o mundo para ajudar a facilitar estas questões para um indivíduo, e assim continuamos o nosso programa para compartilhar nossas comunicações com você através de nossos canais. Por favor ajude-nos neste esforço por continuar a partilhar as imagens que  pode descobrir dos nossos navios em toda as suas comunidades on-line, nós sentimos que este é talvez o método com maior potencial para atingir a maioria dos membros de suas sociedades e informá-los da nossa presença aqui em seu mundo.As mensagens que partilhamos através dos nossos canais sentimos que teriam muito menos impacto a este respeito,  teriam que ler essas comunicações com a mente aberta e não é uma mente aberta que sentimos, uma  grande percentagem do povo de seu planeta não tem uma mente aberta. Este não é um julgamento ou uma condenação, por favor, não o vejam dessa forma. Estamos simplesmente a compartilhar com vocês o que a colecta de dados  determinou, e essa determinação não é baseada em opinião, mas é baseado em factos e números que podem ser acumulados e calculado  dentro de um razoável grau de precisão. 

Seus matemáticos, estatísticos e pesquisadores usam a mesma técnica de colecta de dados a partir de uma porcentagem menor de uma população a celebrar,  em um grau aceitável de precisão as opiniões e sentimentos de uma maior percentagem de uma população, e esta é precisamente a técnica que estamos a usar neste momento. Quando coletamos dados através de suas redes sociais online que lidam com uma pergunta que fazemos é uma oferta ou dado, recolhemos milhares de respostas, e com base neste pequeno número podemos determinar como uma porcentagem maior de sua população terá também votado.

Neste momento, estamos muito satisfeitos em compartilhar com vocês que os nossos resultados, até agora são o que nós consideramos extremamente promissores, e se esta tendência continuar, você pode estar certo de que virá um dia e ele não vai estar longe,  que vamos a terra em seu solo e começaremos a trabalhar com você em muitos projetos que consideramos como necessário para o seu avanço aqui em seu mundo. Nós olhamos para a frente para este dia, como muitos de vocês, queremos que você entenda isso. Desejamos fazer-lhe entender que nós também estamos cansados, se quiserem, do estado actual da nossa missão e queremos nada mais do que o lance as engrenagens ao alto a mover-se rapidamente e seguirem em frente para ajudar-vos, nossos irmãos e irmãs, começam a fazer as mudanças que elevarão este mundo fora de seu estado atual de complicação, confusão e dificuldade, para um novo estado além de qualquer coisa que muitos de vocês já sonharam. Isso tudo é muito possível e isso  está tudo na ponta dos dedos, e aguardamos sua resposta à nossa oferta hoje.

Agora está pronto para nos encontrar e começar a trabalhar conosco em muitos projetos que se alinharam para derrubar como dominós estrategicamente colocados de acordo com a necessidade? Se você estiver pronto, deixe seu comentário abaixo, e se você não está pronto para isso, por favor deixe o seu comentário também, sua entrada é tão importante e tão válida quanto qualquer outra pessoa, a recolha destes dados é necessário para chegar-mos a uma conclusão sobre se o seu povo está pronto ou não para a próxima fase de sua evolução, que o levará muito além do que muitos de vocês já imaginaram que iriam experimentar nesta vida. 

Nós somos seus amigos e familiares da Federação Galáctica de Luz, nós vemos  a frente a nossa reunião com vocês, nossos irmãos e irmãs da Terra.

Canal - Greg Giles
Tradução -  Materia Sublime

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.http://www.espiritosublime.blogspot.pt 
Enviar um comentário