02 agosto 2012

Comando Ashtar/Perguntas e Respostas 02.08.2012


C. Ashtar - Nós, sempre mencionamos que todos os humanos da Terra fazem parte da nossa grande família cósmica. 

Em nenhum momento falamos que somos os seus salvadores ou até mesmo uma equipe que estaria vindo para salva-los das garras dos agentes das trevas. 

Nós sempre cumprimos os nossos papeis de elucidá-los sobre o potencial que cada um de vocês tem, e consequentemente a capacidade de se livrar das garras deles por conta própria. 

Trab. Da Luz - Exatamente... Até porque não podem. 

C. Ashtar - Neste aspecto vemos o tanto que progredis e o quanto estais agora aptos a subirem para níveis mais elevados de consciência. 

Nunca falamos que viríamos salva-los - sempre falamos que somos os seus irmãos e que viemos apenas em missão de elucidá-los sobre a vossa verdadeira natureza e o que representais no Cosmos. Nós cumprimos parte das nossas tarefas. 

A outra parte diz respeito a cada um de vocês, já que o planeta é de vocês e cada um de vocês tem que cuidar dele. 


Uma das formas que podeis ajudar é nas construções dos diques... Como mencionamos anteriormente através do nosso outro canal... 

Trab. Da luz - Com relação aos diques... Se o planeta vai ascender em breve... Qual é o propósito deles? 

C. Ashtar - Há outras maneiras de ajudar-nos com essas tarefas que dizem respeito a o bom estado da Mãe Terra, que é o vosso lar. 

Os diques servirão de proteção para evitar alguns danos a certos pontos quando houver a necessidade da Mãe Terra elevar o nível de oceanos... 

As proteções assim como as placas anti-radiação serão implantadas nas cidades para proteger ao máximo as vossas cidades e corpos físicos. 

Trab. Da luz - Não seria mais importante o foco no interno... Já que o externo logo deixará de ser?

C. Ashtar - Facto. Sempre mencionamos o foco no interno. Mas responda-nos; qual dentre vocês está menos preocupado com o externo? 

Entenda-nos, nós seguimos a maré e assim orientamos vocês. Vocês criam a sua realidade e neste aspecto estamos com vocês, "indo com a maré" ou diriam: "dançando conforme a música" para melhor ajudar a todos dentro das possibilidades que vocês diante das suas ações e pensamentos nos permitem levar a cabo.

Trab. Da luz - Diante das possibilidades, as proteções anti-radiação serão dadas pelos governos? 

C. Ashtar - A tecnologia é nossa e já a mostramos aos seus lideres e ainda não obtivemos uma resposta positiva no que diz respeito a autorizar-nos a de imediato começar a por em pratica os nossos planos de proteção das áreas de risco. 

Confirmamos a data 4 como sendo o prazo máximo para a elite decidir o futuro deles mesmos: continuar sem falar sobre a nossa presença, o que facilitaria e daria certas “regalias” a eles, porque a lei da graça sempre abraça a todos sem distinção (desde que haja um sentimento sincero de arrependimento) ou não cumprir com o combinado e deixar em nossas mãos as decisões, o que de facto deve ocorrer. Consequentemente eles serão levados daqui para o Sol Central, caso não queiram uma oportunidade de reabilitação para que possam viver novamente em uma sociedade. Mas desta vez, sob as leis do Criador. 

Trab. Da luz - Por acaso a vibração alta das naves seria prejudicial para grande maioria dos encarnados nesse planeta? Caso fosse necessário intervir?

C. Ashtar - A intervenção será um facto. Milhares de pessoas já estão sendo preparadas para que consigam viver esse momento sem maiores transtornos para os seus corpos. Nenhum ser humano da Terra será afetado, já que temos ordens Divinas para não prejudicar uma célula sequer dos vossos corpos. Podemos ajudá-los em todos os sentidos graças as nossas tecnologias que em breve vocês poderão apreciar e ter como vossa, já que sois parte da nossa família. 

Em nenhum momento sequer passa pela nossa cabeça algo do tipo que possa prejudicá-los. Isto estaria completamente em desacordo com as leis Divinas, as quais honramos e cumprimos com muito amor. 

Nós queremos dizer que não somos os seus salvadores. Nós somos os seus irmãos e irmãs das estrelas que viemos ter com vocês neste grande momento que a Mãe Terra irá passar. É uma oportunidade única em todo universo e neste momento estamos muito felizes em fazer parte e queremos que saibam que podem contar com as nossas equipes.

Trab. Da luz - Uma última pergunta aos irmãos: com relação à intervenção da força gravitacional de Hercólobus... É possível que já estejam conosco nesse espaço de tempo? 

C. Ashtar - Cada um de vocês é uma peça fundamental neste jogo e sentimos quando alguns, ainda desviam o melhor pensamento em relação a nossa presença. 

Quanto à presença do astro: queremos dizer que muitas das informações que lhes são passadas, dizem respeito a denominações religiosas/ensinamentos religiosos e que muitas vezes transmitem algo que é muito diferente do que possam imaginar... Levando vocês a terem como base esses ensinamentos o que força vocês a serem levados por tais ideias. 

Devem observar com o coração cada mensagem e filtrar cada palavra. Vários canais espalhados pelo mundo são alvos de ataques e nestes ataques poderão servir de transmissores das idéias finais da cabala. Temos visto muito isso acontecer.

O campo vibracional que está a afetar o planeta nesta ocasião já é muito intenso e milhares de seres já sentem esse campo... Consequentemente as energias que não condigam mais com esse espaço tempo, terão de ser levadas para outros espaços/tempo e de lá, darem continuidade as suas jornadas em direção ao progresso espiritual do Ser. 

Nós estamos reunidos neste momento e desejamos manter contato com o canal para que em seguida as nossas palavras sejam divulgadas ao mundo. Queremos mais uma vez que todos saibam das nossas intenções as quais nós repetimos: nós não somos os seus salvadores, más, irmãos vossos em processo de evolução assim como qualquer outro Ser do cosmos. Nós somos o Comando Ashtar e de dentro da nossa grande estrutura metálica (nave) transmitimos os nossos pensamento aos povos da Terra e desejamos um dia de esperança, sendo esse mais um dia dos últimos dias antes da nossa presença mais direta e consequentemente a nossa aterragem ainda com a hora e o dia guardados no coração do Criador. Cabe-nos apenas seguir as suas orientações e cumpri-las com amor, porque trabalhamos em nome dele e para Ele. 

Abraços, 

Nós somos o Comando Ashtar.

Trab. Da luz - Obrigado pela intervenção. 

Canal: Gabriel Em amor e luz


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

1 comentário:

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Grata como sempre ao Comando Asthar por prestar estes esclarecimentos há muitos seres que ainda tem duvida sobre todos estes acontecimentos,
podemos sentir que não é fácil num momento tão delicado, tomar certas decisões, mas se o momento requerer sabemos que serão tomadas as medidas certas para a ocasião conforme a determinação de nosso Pai/Mãe Criador,grata ao canal Gabriel, à tradutora e a participação desta Trabalhadora da LUZ, bençãos e proteção a todos....JO