22 agosto 2012

A Vossa Trajetória é sem Dúvida Gloriosa. 22.08.2012



Queridos, 

Como podeis ver, muitos dos trabalhadores da Luz estão a passar por bombardeamentos emocionais. Queridos, nós queremos que percebam que isso é uma tentativa das forças escuras de manter-vos em baixo. Saibam que, ao focalizarem-se no vosso Eu Superior, podereis ter as respostas para todas essas questões - de como podereis vivenciar determinadas situações/sentimentos sem vos afligir e sem vos deixar levar pela onda que tenta trazer-vos para níveis mais baixos. 


Saibam, queridos, que essa é uma oportunidade única de perceberem quão poderoso é o vosso Eu Superior. Se se focalizarem nestes momentos de dores internas, e procurarem o equilíbrio no vosso Eu Superior, podereis sentir-vos completamente em estado de graça e percebereis que aquilo é só uma ilusão, e que apenas num piscar de olhos poderão desligar-se dessa sensação (como se fosse um botão a ser desligado) Façam isso e perceberão como isto funciona e como é espectacular o regresso ao nível de equilíbrio interno, que consequentemente será trazido para o externo. 


Queridos, que momento importante estais a viver agora, em que as últimas provas referentes à dualidade estão a chegar ao fim e podereis ver que tudo valeu muito a pena. Não há nada de que tenhais de vos arrepender, não há absolutamente nada. A vossa trajectória é sem dúvida gloriosa. 


Estais a criar a vossa realidade a todo o instante e pedimos que comecem a criar um mundo maravilhoso onde a dor não mais exista. Isso depende exclusivamente de vós, queridos, e nós apenas estamos aqui para vos auxiliar, como vossos irmãos que somos. 


Não se culpabilizem por algumas coisas que não conseguirem pôr em prática, porque aquilo que não conseguis fazer hoje, haverá outra ocasião em que conseguireis. Afinal, somos uma grande família e sempre nos damos as mãos para que tudo saia na mais perfeita harmonia. Nunca se sintam incapazes ou imperfeitos por fazerem algo ou por não o fazerem – digo isto em relação a sentimentos internos. A aceitação, como sabeis, é o remédio santo para aplacar qualquer dor que pretenda enraizar-se no vosso ser. 


No tempo devido, tudo o que atormenta o vosso ser, deixará de existir. E esse tempo sois vós que o determinais, já que sois vós os responsáveis por tudo o que experimentais. 


Eu Sou SaLuSa de Sírio, e ao ver cada um de vós a passar pelo que passam algumas vezes, em que a dor costuma sufocar-vos a alma, sinto-me imensamente impressionado com a capacidade que tendes de sair dela com uma força incrível. Sois seres realmente admiráveis e tendes muito para ensinar. Como sabem, toda essa trajectória na dualidade serviu-vos de grande aprendizagem, e nós ficamos admirados com a vossa capacidade de se erguerem das trevas com muita força e Luz, voltando para a vossa casa nos reinos superiores de Luz e Amor. 


Doem todo amor que tenham nos vossos corações, e recebê-lo-ão de volta. 


Nós acrescentamos que, no momento oportuno, muitos de vós sereis chamados a vir ter connosco, antes da Ascensão, portanto, preparem as malas, queridos... A mala tem de estar completamente vazia... (acredito que SaLuSa se refere ao nosso coração, pedindo para deixá-lo limpo, completamente.) 


Estejam em Paz, 


Estejam na Luz.


Canal: Protegido

Sem comentários: