01 agosto 2012

Jesus - ALGO DE ENORME IMPORTÂNCIA LOGO ESTARÁ VISÍVEL.01.07.2012





O entusiasmo aumenta conforme o momento mais crucial de toda a história humana se aproxima cada vez mais. 

Exemplos de momentos cruciais anteriores em sua história mais recente são: o telefone; o estabelecimento de uma rede elétrica; o assassinato do Arquiduque Franz Ferdinand da Áustria levando à primeira guerra mundial; radiodifusão; a bomba nuclear; viagem por todo o mundo para todos; computadores; a Internet. 

E tudo isso não é nada comparado com o que está para acontecer. 

Muitos de vocês gastam bastante tempo tentando imaginar o que acontecerá à humanidade e ao planeta quando todos vocês acordarem da ilusão.

Se isto anima e encoraja seu otimismo sobre seu futuro, então é bem apropriado, porque o otimismo é um quadro essencial da mente com que aceitar e avançar para o despertar. 

Sua imaginação mais criativa do que está para vir não passa da mais pálida sombra do que realmente está para acontecer. 

O otimismo é uma energia poderosa que inclui entusiasmo, cooperação e harmonia, e que traz consigo a felicidade como um benefício adicional. 

Todos vocês têm razão para estar extremamente otimistas, pois as mudanças e os progressos levando ao despertar se desenrolam por todo planeta.

Façam questão de se focalizar nos eventos maravilhosos que estão reunindo as pessoas em amizade e amor nunca escala jamais vista na Terra. 

Com toda certeza será um momento decisivo na contínua evolução da humanidade quando vocês despertarem na Realidade sem limites que é o seu Lar eterno.

Conforme vocês se aproximam mais deste evento emocionante, sua força aumenta. 

Não existe mais a menor chance de vocês deterem seu progresso, muito menos voltarem atrás.

Sua chegada é inevitável, pois ela está divinamente prometida desde que a separação de Deus aparentemente ocorreu. 

Sua intenção de despertar continua se intensificando, pois mais e mais habitantes humanos do Planeta Terra começam a ter sentimentos intuitivos dizendo-lhes que algo de enorme importância e significação logo estará visível, além do horizonte que presentemente encerra o mundo que vocês vêem e onde todas as suas atividades ocorrem atualmente. 

Muitos se sentem no limite, desconfortáveis, inseguros conforme as energias que os fazem avançar se fortalecem e intensificam ainda mais para impulsioná-los rápida, firme e diretamente em seu caminho. 

Não haverá mais distrações ou desvios enquanto vocês seguem pela divina super-rodovia para sua destinação celestial - seus tanques estão cheios e permanecerão assim - e não há necessidade de parar na rota para obter provisões de qualquer tipo.

É como se vocês fossem catapultados para o espaço com sua nave totalmente abastecida para a viagem e com seu curso precisamente calculado para garantir que vocês captem o impulso adicional à sua trajetória que está disponível quando vocês passam pelas órbitas de vários outros planetas para acelerá-los em seu caminho com segurança. 



Vocês estão se saindo extremamente bem em seus esforços para deixar ir as atitudes e comportamentos que os refreiam ou restringem de serem abertos e honestos em seu trato e comunicação com os outros. 

Agora é hora de vocês se envolverem totalmente com as energias divinas que estão abraçando o planeta e de liberar tudo que os impede de assim o fazer - quaisquer crenças que de algum modo são desamorosas, as queixas, a incapacidade de perdoar ou os julgamentos que se misturam com elas. 

Assistência ilimitada lhes é oferecida para o encerramento de suas tarefas para que sua Luz possa arder cada vez mais intensamente, demonstrando a todos que o Amor é a resposta para qualquer questão, problema, desacordo ou conflito que está envolvendo as mentes e corações da humanidade. 

A elevação de Amor envolvendo o planeta é fantástica, pois as intenções meditativas de um número enorme de vocês se combinam para assisti-los ainda mais na liberação das correntes remanescentes de caos e confusão que ainda os estão prendendo à ilusão. 

Com toda certeza vocês estão firmemente estabelecidos em seu caminho e nada pode evitar sua chegada à sua destinação divina. 

Seu amoroso irmão, Jesus 

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Enviar um comentário