17 agosto 2012

Haverá uma avalanche de Pensamentos/Ego 17.08.2012



Boa noite a todos meus queridos filhos!


Sou Ashtar, e represento o comando galáctico que assiste o vosso planeta.
Salve a energia sagrada do cosmos e suas funcionalidades.

Estamos cientes que todos vocês passam por determinados processos de libertação do julgo do seu ego. Compreendam que à medida que o tempo passe para vocês, isso ira ficar mais intenso e a ponto de chegarem a pensar que podem ficar loucos. Haverá uma avalanche de pensamentos/ego que tentarão sufocá-los e trazê-los novamente para baixo.

Sabemos que hoje todos vocês são seres que estão assumindo o seu verdadeiro poder e dentro em breve irão demonstrar isso com muita força.

Nestes tempos finais os guardiões-chave serão chamados para despertar rapidamente para que possam servirem de base/coluna para as avalanches emocionais que estão chegando nestes tempos finais da dualidade, onde o ego em seu ultimo apelo irá tentar derrubá-los.

Nós estamos completamente confiantes em cada um de vocês meus queridos. Nós vos amamos e desejamos toda força para este fim que trará uma abertura para um novo começo glorioso.

Saudamo-vos em nome do Criador e em nome das potencias cósmicas.

Saudamos Maria e seu exercito de amor.

Eu Sou Ashtar, comandante da frota dos homens do espaço.

Canal: Protegido

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

1 comentário:

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Grata ao nosso querido comandante Asthar, ao canal e a este blog. pela atualização, para que possamos compreender todo este processo finais de transição que estamos vivenciando....sejam abençoados todos, NA Paz, No Amor e na Luz.....JO