11 agosto 2012

Metatron "Poder de Decisão" - 11.08.12



Boa noite a todos, Eu Sou Metatron, Senhor da Luz! 

Venho através deste canal transmitir o meu Amor e apoio a todos vocês nestes dias finais, onde grandes decisões terão de ser tomadas. A partir do momento que decidirem o rumo a ser tomado em suas vidas, todas as Forças Celestiais estarão com vocês a lançá-los para frente no que quer que tenham decidido. É importante que a partir deste momento compreendam que o impulso será dado muito fortemente. Não haverá volta, portanto, sigam o anseio dado pelo seu coração, que é a decisão tomada pelo seu Eu Superior. Apenas confiem nele.

Não há outra forma de se sentirem leves a não ser quando se entregam ao vosso estado Eu Sou. Nestes tempos finais vocês todos serão chamados a tomarem as suas decisões a partir do vosso Eu Sou. Tomem tais decisões em suas vidas e confiem no Criador. 

Muitos de vocês estão abrindo novas oportunidades para outros seres a partir das suas decisões tomadas. A partir do caminho que decidis trilhar, será deixado um novo rastro onde outros poderão seguir.

Nós acompanhamos cada passo de vocês, e agora, no momento em que se encontrais na entrada do grande portal 12.12, podereis fazer a sua escolha final. Nós estamos com vocês. Nós sempre estivemos. 

Decidam, 
Estamos com Amor a segui-los de perto.

Metatron. 

Canal: Protegido Em Amor e Luz

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

Sem comentários: