26 agosto 2012

Montague Keen - Existem agora provas de que muitos banqueiros têm sido presos. 26.08.2012




Verónica, minha querida, os resultados dos nossos esforços para evitar uma 3ª Guerra Mundial estão mais óbvios a cada dia. A Cabala tornou-se bastante desesperada. As pessoas estão a falar e a revelar o que a Cabala tem feito para destruir e controlar a Humanidade. Alguns já não conseguem lidar com a culpa do que foram obrigados a fazer sob o controlo da Cabala. Muitos foram colocados em situações em que abusos satânicos foram tornados aceitáveis. Eles, tolamente, toleraram não sabendo que tudo estava a ser gravado e que iria ser usado contra eles para obrigar estas ditas pessoas "respeitáveis" a obedecer à Cabala ou ser arruinados pela exposição. Esta fórmula funcionou durante gerações e continua até hoje. Eles são levados a acreditar que pertencem a um "clube exclusivo". Fazem o sinal de Lúcifer para mostrar que estão felizes por lá pertencer. Vêem-se superiores aos menores, dispensáveis, mortais.

A Humanidade não pode ser enganada tão facilmente, agora. É tão bom ver quantos estão acordados para a realidade. Agora vêem claramente quando lhes mentem. Os mais espertos mistificadores e falsificadores já não estão a salvo de serem descobertos e expostos, à medida que a verdade e a Luz progridem, apesar da Cabala estar agora exposta e ao seu plano malévolo pela primeira vez. A Humanidade está a acordar para esta grande fraude e começa a ver claramente os que os traíram e os entregaram aos vossos opressores. Eles são culpados de falsificar a História do mundo e de a substituir por uma trama de MENTIRAS, que protegeram com grande cuidado. O segredo desta fraude está agora a ser percebido.

Foi a Irlanda e o povo irlandês que mais sofreram e continuam a sofrer até hoje devido a esta fraude. Os antigos irlandeses, que se estabeleceram, felizes, noutros países e partilharam o seu grande conhecimento, foram erradicados dos vossos livros de História. Naqueles tempos, o homem sabia o que era capaz de fazer. As pessoas eram intrépidas, confiantes em quem eram. Foi difícil ao Vaticano destruir e controlar o povo irlandês. Agora que a verdade está exposta, eles podem ver claramente o que lhes foi feito e a toda a Humanidade como consequência. Todos no planeta sofreram em consequência do que então foi feito.

É agora o tempo de corrigir esse erro. É espantoso que esta fraude tenha escapado durante tanto tempo sem ser descoberta. A propaganda, usada para criar uma impressão falsa de tudo, foi cuidadosamente planeada e executada. Não procurem aqueles que fostes levados a acreditar que eram vossos superiores, para orientação. Cada um de vós tem de assumir responsabilidade. Procurai a verdade por vós mesmos. Foram tão maltratados e abusados para satisfazer a ganância da Cabala.

Existem agora provas de que muitos banqueiros têm sido presos e forçados a responder pelas suas ações, mas não na vossa imprensa ou TV. Perguntai porque razão esta informação está a ser-vos sonegada. Este é apenas um exemplo do sistema de controlo que têm aceite até agora. Vocês merecem a verdade. Recuperem o vosso poder. Unidos serão invencíveis.

Dá-nos grande alegria ver-vos unidos, partilhando conhecimentos e apoiando-se mutuamente, durante as últimas etapas da Transição. Desejaria partilhar os nossos planos, mas é importante mantê-los secretos, por agora. Vós passastes por tanto e alguns de vós fostes severamente testados por vezes. Mantiveste-vos firmes, sabendo que a verdade vos libertará. Tudo será corrigido no vosso mundo e a paz restaurada. A Humanidade viverá conjuntamente e em harmonia, como nos tempos antigos. Aquilo pelo que passaram será visto como a Idade das Trevas.

O riso cria uma energia maravilhosa. É a maior medicina. Vocês não vão encontrar medo onde existe o riso. A família que ri em conjunto mantém-se unida. Vós sois todos parte de uma grande equipa. Não interessa em que país vivem, estão todos unidos no esforço para retirar o controlo da Cabala para sempre. Muitos devem-vos a vida porque foram suficientemente corajosos para exporem os planos da Cabala para as Olimpíadas de Londres. Eles não puderam executar os seus planos para matar milhares de pessoas inocentes. É esta a vossa eficácia. Vós ireis conseguir: nunca duvidem disso. Ignorai os obstáculos que irão, sem dúvida, ser colocados à vossa frente, para vos fazerem sentir tolos por acreditarem que a verdade triunfará sobre o mal. É preciso ser forte para se defender o que se acredita, apesar dos esforços da Cabala em armar-lhe armadilhas. Lembrem-se quem são e porque estão na Terra neste momento.

Brevemente, um dos principais sistemas de controlo falhará. Então, toda a construção de cartas cairá por terra. Lembra-se, minha querida, que quando eu passei para o Espírito e lhe disse isso, duvidou de que pudesse vir a ser possível. Agora, sabe sem qualquer dúvida que é apenas uma questão de tempo até à queda. Será consumido sem deixar rasto e desaparecerá da face da Terra; o seu reinado de terror será enfim terminado. Foi responsável por muito mal e corrupção. A morte e a destruição foram os seus tijolos e a sua ganância foi ilimitada. Apenas os que estão ainda em estado hipnótico escolhem permanecer ignorantes da verdade, e em breve será evidente mesmo para esses. Agora terão que enfrentar a verdade terrível acerca do que foi feito à Humanidade de forma a mantê-la na ignorância. Ficareis espantados com o que os vossos esforços vão trazer. O futuro é vosso. Desfrutem a aventura!

As coisas movem-se depressa e é difícil manterem-se actualizados acerca de tudo. Apenas podem fazer o vosso melhor, como fazem sempre, mas preciso que descansem, também.

Esteja preparada, meu amor. Seu adorador, Monty.


Sem comentários: