21 agosto 2012

SaLuSa - Resposta/ Não haverá necessidade de pânico. 21.08.2012

Não se assustem. Peço apenas que ajudem a acalmar todas as pessoas que começarem a entrar em pânico quando alguns eventos previstos para ocorrer começarem a acontecer.

        Não há razão para medo. Confiemos em Deus.


Queridos, asseguramos que a Mãe Terra está levando as suas mudanças seguramente, e está trabalhando ao máximo para manter cada um de vocês seguros. Haverá sim algumas mudanças que irão ser necessárias, mas pedimos que quando tais mudanças a nível global começarem a ocorrer que mantenham a calma e a confiança no Criador. 

Não haverá necessidade de pânico. Sempre enfatizamos isso; Mantenham a paz! 

Eu Sou SaLuSa que peço que assegurem aos seus familiares e amigos que a segurança é uma realidade. Quando se focarem nisso, sereis envoltos de uma energia plena de Fé e podereis passar isso para cada alma que esteja aflita a sua volta. Nós asseguramos que tudo está bem, mas precisamos que vocês acreditem nisso, porque como sabeis, a sua mente cria a realidade que quereis experimentar. 

Estejam em paz

Estejam na luz

Canal: Protegido


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

1 comentário:

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Grata a Salu Sa por mais esta atualização, e por responder às perguntas dos leitores, somos privelegiados por estarmos atentos e acompanhando todos os avisos, e assim podemos ficar centrados e confiantes que estamos realmente amparados, sejam abençoados sempre, grata ao canal, ao tradutor e a este blog Materia Sublime, abraços de luz para todos....JO