31 agosto 2012

SETEMBRO 2012 - 31.08.2012





O Verão tem sido calmo em relação a progressos visíveis na contínua luta pela liberdade da humanidade apesar do muito que se tem passado nos bastidores.


No entanto, o mês de Setembro promete ser um mês activo onde se passarão eventos concretos dos quais poderá haver consequências palpáveis e até chocantes para muita gente.

Veremos como reagirá a imprensa quanto à divulgação de determinados eventos.



Dia 6

Apresentação de novas tecnologias aos governos mundiais pela Fundação Keshe que prometem revolucionar o mundo, acabando com a pobreza, a fome e a guerra. 

Todos os governos (ver lista) foram convidados a comparecer neste dia para um encontro promovido pela Fundação onde será apresentada a nova tecnologia desenvolvida pela Fundação, suas possíveis aplicações e vantagens. 

Caberá depois a cada governo a decisão da implantação das novas tecnologias em seu país.


Dia 9

Abertura do Portal 9:9.
A sua influência energética poderá sentir-se entre 6 e 12 de Setembro.


Dia 12

Faltam 100 dias para 21 de Dezembro.
A partir de agora poder-se-á contar os dias com apenas 2 dígitos.


Dia 15

Termina o prazo dado à Igreja Católica pelo Tribunal Internacional de Crimes da Igreja e do Estado (ITCCS - International Tribunal into Crimes of Church and State)


O tribunal determinou que a Igreja Católica deveria cumprir "10 mandamentos" até esta data.

Caso não o cumpra (não cumpriu até agora), o tribunal tomará estas medidas:


1. A Igreja Católica Romana será formalmente e para sempre banida da nossas comunidades, e medidas legais e práticas serão tomadas para impedir o seu funcionamento.


2. Igrejas Católicas Romanas, suas agências e escritórios em redor do mundo serão interrompidos permanentemente e ocupados como parte de uma campanha de desobediências civil não violenta em andamento e

3. Nosso Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e Estado reunirá a sua corte e determinará a detenção imediata para interrogatório dos mais altos funcionários da Igreja Católica Romana, incluindo o Papa Benedicto, sob a acusação de obstrução da justiça, conspiração criminosa, e crimes contra a humanidade. 



Veremos se o Tribunal tem a força/apoio necessário para fazer cumprir a sua sentença.


Dia 16
Lua Nova

Dia 21
Equinócio de Outono.
Termina o Verão e começa o Outono.
Inicia a 1ª Fase da libertação de tecnologia da Fundação Keshe.

Dia 30

Lua Cheia



Veremos o tipo de cobertura (se houver alguma) que os meios de informação darão aos 3 acontecimentos muito importantes e marcantes na história da humanidade qua acontecerão em Setembro:

Dia 6 - Fundação keshe
Dia 15 - ITCCS
Dia 21 - Fundação Keshe
Fiquemos atentos.


Boa Vida!

Sem comentários: