28 agosto 2012

Estamos Interessados ​​em Fazer os Anúncios que Levam a Divulgação. 28.08.2012



3 Chicchan, 13 Uo, 9 Eb

Dratzo! Voltamos! No momento, estamos aguardando a data para começarmos as preliminares que devem acontecer antes de colocar o novo sistema bancário on-line. Este período será rapidamente seguido pelo anúncio formal do novo sistema financeiro global, o qual, por sua própria natureza, vai criar uma situação que torna impossível para a cabala escura subsistir. São os novos governos seguintes que permitirão os recursos de prosperidade serem entregues. Há muito tempo atrás, o mundo foi convencido a aceitar não só que o mundo irracional Anunnaki era "real", mas que nenhuma outra realidade era possível. Essa crença será abalada pelo novo sistema financeiro que irá abrir as portas que foram mantidas bem fechadas pela cabala escura. As próximas vastas transferências de fundos removerão o bloqueio sobre os progressos que a escuridão tem imposto por décadas, e uma vez que esta trava se vá, os novos procedimentos e as exposições oficiais que acompanham podem ir à frente. No entanto, estes são apenas os primeiros passos que conduzirão rapidamente a uma grande operação que deve manifestar a agenda completa decretada pela Luz, e metamorfosear este presente reino de pesadelo em um sonho de Luz infundida.


Com estas várias melhorias sendo anunciadas e seu mundo concomitantemente mudando para melhor, um novo estilo de governança passará a existir que irá fazer um ponto de transmitir mais e mais detalhes das mudanças em andamento em muitos níveis. Viemos aqui para ser mentores para esta grande mudança. Um dos grandes fatores de transformação será o lançamento das muitas tecnologias retidas por muitas décadas. Nós também estamos interessados ​​em fazer os anúncios que levam a divulgação. A divulgação não faz nada menos do que abrir esta vasta galáxia para você mais uma vez. Com a divulgação você estará a par de coisas que vão drasticamente e irrevogavelmente alterar a maneira como você percebe o universo, e seu lugar nele. Ele deixará de ser um lugar de espaço inóspito e desconhecido; de repente ele irá conter lugares onde amigos e familiares residem, e que serão facilmente acessíveis, usando sua nova tecnologia. Mas o mais importante: será um reino totalmente compreensível, que gloriosamente afirma sua unidade com toda a vida, demonstrando-lhe como todos nós estamos interligados ao Criador e a todos do Céu.

Nosso reencontro com você o levará à beira da plena consciência, permitindo-lhe ver o quão fácil é fazer o movimento final para o seu estado natural de existência. Uma vez em união novamente, você pode retomar o seu serviço sagrado como mentores fiéis de Gaia, restabelecendo assim, a promessa que nós, humanos, fizemos a ela cerca de 900.000 anos atrás. Na verdade, esta orientação inclui a supervisão de todo o sistema solar. Retomar o seu serviço divino inclui a reunião com sua família da Terra Interior, e encontrar um grande número de Seres não-corporais que vieram de todo este sistema solar, e que têm estado a realizar aquelas tarefas que vocês estão prestes a assumir novamente. Sua Hierarquia Espiritual local assegura-nos que vocês estão prontos para estas e outras tarefas que em breve exigirão sua atenção. Os Aghartianos e seus associados cetáceos estão a preparar os editais a serem feitos a vocês assim que tenham transformado novamente em seu estado totalmente consciente. Isso envolverá a história de como vocês vieram originalmente para a Terra, e porque muitas Hierarquias Espirituais concordaram em fazê-los seres totalmente conscientes há muito tempo em Vega. 

Esta história faz parte de um grande processo de reconectá-los a suas origens especiais, e em seguida, introduzir-lhes as funções da plena consciência e suas muitas responsabilidades com esta parte da físicalidade. À medida em que você começa a lembrar de suas origens, será necessário fornecer uma educação geral que pode ajudar a sua nascente sociedade galáctica a cumprir seu destino verdadeiramente incrível. Aqueles de vocês que concordaram em seus contratos de vida em ficar aqui têm de se tornar conscientes do que é esperado de vocês por sua Hierarquia Espiritual local. O Céu e vocês devem trabalhar em estreita colaboração para desdobrar o plano divino neste sector da fisicalidade. Um aspecto que já mencionamos a vocês é a sua orientação a um vasto grupo de seres que desejam ardentemente adquirir um corpo de Luz e fazer a viagem sagrada à plena consciência. Tais capacidades são o que fazem de vocês Seres muito especiais, e é por isso que estão sendo observados por muitos por toda a galáxia. Isto também explica por que o Céu nos permitiu criar esta missão de primeiro contato. 

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Chegamos nesta data com algumas boas notícias! Estamos agora autorizados a explicar-lhes que um novo sistema bancário está muito perto de se manifestar. Grandes bancos ao redor do seu mundo estão atualmente se preparando para a implementação de inúmeras novas regras. Estes regulamentos são para alterar o funcionamento das transações internacionais, e preparar para a série de anúncios introduzindo uma nova moeda forte lastreada. Os governos de seu mundo foram alertados de que uma versão internacional do NESARA é para ser implementada, e isso vai precipitar uma rápida mudança em seus sistemas políticos globais. Assim, a Federação Galáctica colocou diversas naves de defesa em posição de garantir que essas mudanças acontecem conforme acordado pela cabala escura. O tempo chegou para que estes escuros entreguem seu poder para a Luz!

Estas mudanças podem permitir que nossas sagradas sociedades secretas comecem a desembolsar os fundos de prosperidade para o mundo. Também avisamos aos nossos associados para preparar uma série de ensinamentos especiais que explicam muitas verdades que foram ou muito modificadas ou completamente escondidas de vocês por milênios. Estas circunstâncias tornaram necessário para nós esconder estas informações profundamente dentro dos cofres de muitos templos e catedrais, até o momento como agora em que poderíamos liberá-los para vocês. Vocês podem ficar um tanto chocados no início, mas essas verdades sagradas precisam tornar parte mais uma vez de seu conhecimento espiritual neste plano físico. Ela vai iniciar um processo de esclarecimento sobre as maravilhas e milagres do estado de consciência plena para o qual vocês estão retornando. Este assunto irá se mover para o centro do palco em suas vidas durante as próximas semanas, porque vocês são necessários pelo Céu para retomar seu serviço sagrado para a Luz. 

Nós, os Mestres Ascensos temos o dever divino de levá-los através do véu sagrado e voltá-los para seu Ser verdadeiro como Anjos físicos. Assim, congratulamo-nos com a chegada de nossos parentes e os meios no interior da Terra para restaurar-vos para este estado muito precioso. Tudo o que está sendo colocado em movimento é feito com o objetivo de cumprir o mandato do Céu. Vocês vagaram em um estado de amnésia artificial por muito tempo, e é hora de restabelecer a suas antigas sabedoria e habilidades. As sociedades cozinhadas pela escuridão e orquestradas pelos Anunnaki devem cessar. Sua Unidade inata será restabelecida, permitindo-lhe desenvolver um protótipo maravilhoso de sociedade galáctica. Esta sua nova realidade é para acolher os antigos impérios escuros desta galáxia e transformá-los para a Luz, provendo-os com um corpo de Luz completo, juntamente com as técnicas e a etiqueta que o Espírito requer. 

Hoje, nós lhe fornecemos mais detalhes sobre o que está acontecendo ao redor de seu mundo clandestinamente. Estas preparações permitirão grandes mudanças no setor bancário, que por sua vez irão resultar na expulsão da escuridão. A Federação Galáctica e suas naves de defesa estão apoiando essas ações e, assim, o final desta cabala obstrutiva está próximo! Estejam em alegria, e prontos para aceitar os dons do Céu! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!) 

Canal: Sheldan Nidlle
Enviar um comentário