22 setembro 2012

Metatron - A transição do Corpo de Luz para a Mer-Ka-Na Cristalina





Saudações, eu sou Metatron, Senhor da Luz! 


Mestres, existem encarnações que se destacam dentro das suas longas jornadas, alguns vetores no tempo-espaço que oferecem saltos quânticos sucintos e onde vocês se deparam com encruzilhadas cruciais de decisão que os definem. Esta é uma dessas encarnações. A energia e o tempo estão movendo-se rapidamente, muita coisa está acontecendo na sua Terra, enquanto vocês se preparam para as sucessivas Fases Cristalinas do Impulso Cósmico e a Transição Cristalina da Terra e da Humanidade. Realmente, a anunciada Ascensão está cada vez mais próxima. 

Vamos falar sobre uma transição muito importante que se dará através das fases dos Impulsos Cósmicos que estão ocorrendo em cada Equinócio e nos Portais de Datas Triplas, até 12-12-12. Estes são realmente acontecimentos significativos na Transição Cristalina do planeta, e são, certamente, marcos para a humanidade. 

Mestres, a Mer-Ka-Bah, relacionada aos gêneros e ao eletromagnetismo, está se deslocando para um nível mais elevado, á medida que o mundo se move para o Campo Cristalino Unificado. A função da rede eletromagnética se reduz, à medida que a Terra se transforma em Energia Cristalina através dos mecanismos da Grade Cristalina 144. A Era Cristalina está diante de vocês e, certamente, o Corpo de Luz Cristalino é a transição natural. 

Estamos lhes dizendo que a Mer-Ka-Bah, a Estrela Tetraédrica que serviu como Veículo para dimensões superiores no último ciclo de 12.000 anos, agora está se convertendo a uma capacidade maior. Na verdade, ela está evoluindo para um modo expansivo e progressivo, para o Sistema da Mer-Ki-Va Cristalina. A Mer-Ka-Bah, de gênero e polaridade é incapaz de realmente funcionar eficientemente acima da 3ª dimensão, portanto uma transição natural para a Mer-Ki-Va Cristalina se faz necessária, para que ela funcione em alinhamento perfeito com a Grade Cristalina 144, no nível da 5ª dimensão. 

Entendam que a energia da Terra em Ascensão, em parceria com a Grade Cristalina 144, é que está possibilitando a expansão da energia cristalina da Terra para um alcance dimensional maior. E observem, Mestres, que a energia da 5a à 12a dimensão que está acessível a vocês é apenas o começo, pois o aspecto que vocês chamam de campo zero é o aspecto da dimensão cristalina. Neste contexto, ele é frequencialmente não-polar e sem gênero. Ele se expande para dimensões de energia que, na verdade, existem dentro de vocês, mas têm estado adormecidas, inacessíveis para as massas da humanidade. Entretanto, essas dimensões são a sua origem verdadeira e impecável, e vocês existem numa forma mais elevada dentro delas. 

A transição para o Tri-Sistema Mer-Kí-Vico é geométrica, mas não é polar, em termos de gênero e magnetismo, e como tal, é um elemento das chamadas Chaves Metatrônicas. Embora isto possa lhes parecer paradoxal, as geometrias mudam à medida que se movem para dimensões mais elevadas; uma física diferente é aplicada quando as dimensões se elevam acima da polaridade elétrico-gravitacional da 3ª dimensão. Nós lhes dizemos que em planos mais elevados ainda, existe geometria sem forma! Isto os confunde? Mesmo assim, é bem verdadeiro, Queridos. 

CORPO DE LUZ CRISTALINA 

Os três níveis do Corpo de Luz Cristalino chamado Sistema Mer-Kí-Vico são: 

· Nível 1: Mer-Ki-Va – estrela tetraédrica de 8 pontas 

· Nível 2: Mer-Ka-Va – dodecaedro estrelado de 12 pontas 

· Nível 3: Mer-Ka-Na – icosaedro estrelado de 20 pontas. 

O surgimento do Sistema MerKíVico Cristalino estava em modo de espera, e com a Ativação do Cristal em 9-9-9 da fase inicial da Transformação da Energia Cristalina da Terra, muitos de vocês estão despertando para seus potenciais sagrados. 

A FASE CRISTALINA DO IMPULSO CÓSMICO 

A Fase II do Impulso Cósmico ocorreu no Equinócio de Março de 2010 e representou outra importante liberação da transformação cristalina. As Ativações Cristalinas continuarão acontecendo em cada Equinócio e nos Portais de Datas Triplas restantes até o 12-12-12… 12 de dezembro de 2012. 

Mestres, a mente humana da dualidade foi projetada para ajudá-los a reunir e processar informações e discernir a verdade, mas a sabedoria que os leva ao Reino Cristalino superior se encontra além do alcance das dualidades do eletromagnetismo da Mer-Ka-Bah, cuja frequência está ligada aos gêneros. 

Portanto, por favor entendam que o estabelecimento das novas Mer-Ki-Va, Mer-Ka-Va e Mer-Ka-Na Cristalinas ajuda a promover o Corpo de Luz necessário à expansão para a Energia Cristalina da Ascensão. Na verdade, os reinos superiores das dimensões celestiais, que se tornaram disponíveis através da Ascensão, encontram-se na Consciência Divina Unificada. Assim, o acesso a essas Dimensões Cristalinas – da 5ª à 12ª – requer luz cristalina integral. Em consequência, o antigo modelo da Mer-Ka-Bah polarizada de dois gêneros da rede magnética está mudando para um padrão mais elevado, de modo a poder carregar as frequências extremamente maiores da luz coerente cristalina. 

O estágio relativo à Mer-Ki-Va Cristalina de 8 Pontas (Estrela Tetraédrica) começou a ser acessível na fase cristalina do Impulso Cósmico, ocorrido no Equinócio de Março de 2010. Em essência, o antigo formato da Mer-Ka-Bah evolui para a Mer-Ki-Va Cristalina através da intenção e foco. Ela muda para um formato diferente da estrela tetraédrica, que não é polar, não tem gênero e gira uniformemente no sentido anti-horário. A Mer-Ka-Va Cristalina de 12 Pontas tornou-se plenamente acessível em 10-10-10. 

Em 2011, a Mer-Ka-Na far-se-á disponível como estrela de 20 pontas. E em 2012, a Mer-Ka-Ra, a gloriosa estrela de 24 pontas da Ascensão do Cristo, estará disponível. Entretanto, entendam que a maioria dos buscadores pode alcançar a Mer-Ka-Na, mas o estágio final de Mer-Ka-Ra é o nível do Avatar-Cristo e só é atingido pelos mais adiantados e muito mais raramente. É o último passo. 

Os processos e mecanismos do sistema de transformação da Mer-Ka-Na de Três Níveis são disponibilizados através dos ensinamentos das “Chaves Metatrônicas”, mas também podem ser alcançados individualmente através do foco e de profunda intenção, pela meditação e entendimento de que o ponto fundamental de todos os Corpos de Luz Cristalinos no Sistema Triplo da Mer-Ka-Na é a manutenção de um Campo Áurico perfeitamente funcional e do circuito 13-20-33(1)

PERGUNTA PARA METATRON: Você disse que a Mer-Ki-Va, a Mer-Ka-Va e a Mer-Ka-Na não serão totalmente acessíveis antes de certas datas de “alinhamento da grade”. Poderia ser mais específico sobre isto? Isto quer dizer que somos incapazes de desenvolver esses corpos de luz antecipadamente? 

RESPOSTA DE METATRON: Na verdade, o momento apropriado e desejável para o desenvolvimento dos estágios iniciais é o AGORA. O Nível Um da Mer-Ki-Va é o primeiro estágio para todos, e embora ele não estivesse 100% funcional antes do Impulso Cósmico do Equinócio de Março de 2010 (20 de março de 2010), ele certamente estava disponível para um estágio inicial e instalação antes disso, desde 9-9-9. Do mesmo modo que a Grade Cristalina 144 não alcançará o poder total antes de 12-12-12, assim também a sua Mer-Ki-Va não tinha atingido seu poder total antes de 20 de março de 2010 e a Mer-Ka-Na antes de outubro de 2010, em 10-10-10. 

PERGUNTA PARA METATRON: O que você quer dizer com “poder total”? 

RESPOSTA DE METATRON: Exatamente isso; 100% de funcionalidade. As energias cristalinas codificadas, que foram liberadas na Fase II do Impulso Cósmico, foram necessárias para se deslocarem, descarregarem e propagarem na Grade 144, de modo a sinergizar totalmente o planeta e a humanidade, numa harmonia geométrico-cristalina sinérgica, em acesso não polarizado. É bom começar a instalação de cada fase bem antes do seu potencial completo. 

O poder total do Nível Um se tornou disponível em 20 de março de 2010, o poder total do Nível Dois, em 10-10-10, e o poder total da Mer-Ka-Na, Nível Três, estará disponível a partir de 20 de março de 2011. Mas entendam que a ativação do poder total ainda depende do “Coeficiente de Luz” de cada pessoa, e da sua capacidade para dominar, alcançar e sustentar a proporção ideal 13-20-33 do Circuito Áurico. 

Cada nova matriz, cada nova geometria acontecerá em camadas, através de aberturas dimensionais que ocorrerão pela rápida expansão dos portais da Ascensão. Cada uma exige esforço e trabalho para se estabelecer. A inércia do seu planeta está aumentando rapidamente à medida que a Grade Cristalina 144 se aproxima da ativação e completamento da sua energia total. 

Assim, há alterações muito significativas na função, geometria e mecanismo da mudança para Mer-Ki-Va Cristalina. E a função inicial delas lhes será apresentada neste artigo. O que cada buscador deve fazer é, num certo aspecto, dedicar-se ao desenvolvimento intencional e à evolução deliberada do espírito humano expansivo em integração com o Campo de Ponto Zero Cristalino. Isto, em essência, é a unificação da dualidade física com a coerência etérica. Combina a mente objetiva com a natureza cristalina do super-subconsciente ou Mente de Deus, num processo que objetiva a Integridade Impecável. 

FUNDINDO O MASCULINO/ FEMININO EM SAGRADA UNIFICAÇÃO 

A versão anterior (polaridade-gênero) da Mer-Ka-Bah possuía componentes de campos de energia “masculino” e “feminino” nos seus dois tetraedros que giravam em sentidos opostos. Isto era apropriado para que o seu nível de consciência entrasse inicialmente nesse campo. 

A natureza Cristalina da Mudança está num aspecto mais unificado dentro do campo zero de polaridade não magnética. Então ela é de natureza cristalina e está se transformando em UNIDADE sagrada. 

Queridos, a maioria das formas de vida da dualidade do seu planeta possui a polaridade de gênero, de um modo ou de outro. Assim, o gênero é uma forma de expressão criativa dentro da polaridade, utilizada pelo Espírito para possibilitar a experiência da dualidade polar. Neste modo de polaridade de gênero, a força vital na dualidade procura seu complemento, e existem milhares de propósitos para isto. E embora o gênero não expresse o Espírito, o Espírito se expressa através do gênero enquanto na polaridade. O Espírito é a força ativa empregada pelo Tudo O Que É, mas está em Unidade nos reinos superiores acima da dualidade. Enquanto a maioria das formas de vida da dualidade se encontre em uma ou outra forma da matriz de gênero, o aspecto cristalino do Reino Mineral não está. Na verdade, aquilo que está em unidade perfeita é Cristalino, e assim os Reinos Celestiais estão em Unidade Cristalina. 

Nem os Mestres Ascensos, nem os Seres Celestiais, nem o Reino Angélico abrangem verdadeiramente aquilo que, nos termos da sua dualidade linear, seria realmente um gênero. Entretanto, essas energias celestiais influenciam intensamente os seus pensamentos e emoções com atributos que, no campo linear de polaridade da humanidade, muitas vezes é interpretado e identificado como sendo de um gênero específico. 

Desta maneira, seus aspectos humanos masculino-feminino/passivo-agressivo afetam sua percepção linear e provocam uma predisposição na sua forma de ver. É por isto que vocês atribuem certas qualidades de polaridade-gênero àqueles que, pelo contrário, são seres andróginos dos reinos superiores do Campo Cristalino Unificado da Unidade Divina. Na VERDADE, os Arcanjos que vocês percebem como tendo gênero, não são nem masculinos nem femininos, mas estão num estado indivisível de Sagrada Unidade, de Divina Unificação. Mais uma vez, é a sua percepção limitada, dentro da dualidade linear, que enxerga os Seres Angélicos como masculinos ou femininos. 

Agora acrescentaremos uma advertência: muito do que vocês humanos percebem como seus “anjos da guarda” são almas de familiares e pessoas queridas que faleceram. Eles trabalham com vocês na mais elevada intenção, em puro amor e proteção. Com frequência esses guardiões realmente aparecem e falam com vocês em um formato familiar masculino ou feminino. Mas, apesar de se encontrarem num plano acima do seu aspecto linear, eles não estão nos reinos superiores da Unidade Cristalina. E embora apareçam para vocês como um anjo, avó, avô, irmão ou irmã, na realidade eles estão num campo integral de androginia. 

A FREQUÊNCIA CRISTALINA COMEÇA NA 5ª DIMENSÃO



A Mer-Ki-Va, Mer-Ka-Va e Mer-Ka-Na Cristalinas estão acima do magnetismo da polaridade frequencial e, portanto, além das limitações da polaridade de gêneros. O Corpo de Luz do Sistema da Mer-Ka-Na funciona como um Campo Cristalino Sagrado de Unidade Unificada. O Corpo de Luz Cristalino se inicia a partir do nível da quinta dimensão, e é essencial que se compreenda este aspecto. 

Então, entendam que a Mer-Ka-Bah de gêneros ainda funciona no nível da terceira dimensão, e a maioria da humanidade vai permanecer nesta fase nas próximas décadas. Mas as almas mais adiantadas, que procuram se elevar à total funcionalidade na 5ª à 12ª Dimensões Cristalinas, devem fazer isto no Corpo de Luz Cristalino. Há uma lógica clara nisto. Na verdade, a Grade Cristalina 144 é que faz com que isso seja possível e realmente define a geometria do Corpo de Luz Cristalino. Pensem na Grade Cristalina 144 como o “Windows 2012”, um novo “servidor” que oferece muitas opções para o usuário… mas este precisa estar num formato compatível (Matriz Cristalina) para acessar verdadeiramente esse novo programa; e essa matriz compatível é a Mer-Ka-Na, entendem? 

A Terra e a Humanidade estão se movendo para além do magnetismo, e a grade magnética está se reduzindo à medida que a Grade Cristalina 144 se estende para uma amplificação cada vez maior. Em termos básicos, o Corpo de Luz Cristalino lhes permite carregar a energia maior da dimensionalidade expandida da Nova Terra. Em essência, a Ascensão é a Transição Cristalina. 

Neste momento de despontar da Ascensão Cristalina, é imprescindível que vocês entendam isto. A integração cristalina em curso vai dissolver antigas estruturas de crença e lhes oferecer novas possibilidades, as quais, por sua vez, vão acelerar sua consciência multidimensional para além de quaisquer limites que vocês possam perceber atualmente. 

FUNDINDO-SE COM A CHAMA GÊMEA 

Para se elevar aos 3 Níveis da Mer-Ki-Va, cada um de vocês deve se fundir com sua outra metade, a sua “chama gêmea”. Isto significa que, se você for feminina, deve se fundir com seu aspecto masculino complementar, e se for masculino, deve descobrir e se fundir, em equilíbrio harmônico sagrado, com seu aspecto feminino. Num aspecto mais elevado, Queridos, vocês não são nenhum dos dois e são ambos. Esta afirmação pode parecer paradoxal, mas não é. A sexualidade, como vocês a conhecem na dualidade biológica, não existe nos reinos superiores, mas aqueles atributos emocionais aos quais vocês atribuem um rótulo feminino ou masculino na dualidade, realmente existem nos planos superiores. Entretanto, atributos como nutrição e força não possuem classificações de gênero na ressonância cristalina quântica das dimensões celestiais. 

É por isto que muitas almas adiantadas são atraídas ao equilíbrio entre o “Divino Feminino” e o “Divino Masculino” no interior de si mesmas, de modo a atingirem um equilíbrio interno integral do “Arco da Alma”. É por isto que muitos de vocês estão tendo uma vida na qual o velho paradigma da “Alma-Gêmea para todo o sempre” não serve mais. 

Para muitas pessoas, as linhas divisórias da polaridade sexual estão se mesclando neste processo. A Solidão Divina é o caminho escolhido por muitas almas mestres que procuram se unir internamente com a outra metade de si mesmas. Mestres, no campo zero vocês não precisam de um parceiro, mas da unificação do seu eu andrógino, que está muito acima dos aspectos polares de gênero. Esta é a sua natureza mais verdadeira, acima da polaridade; e dentro dela vocês passam a se fundir, num nível mais alto ainda, com a Divindade daquilo que pode ser chamado de Grupo de Consciência, fluindo para dentro do supremo Tudo O Que É. 

Queridos, existem infinitas probabilidades, linhas de tempo e caminhos que criaram o que vocês chamam de Ascensão, e que permitiram o atual retorno à Mer-Ka-Na Cristalina. Sim, dissemos “retorno”. A Mer-Ka-Na Cristalina não é nova; na verdade é como vocês chegaram aqui. 

Há éons atrás, há muito mais tempo do que a humanidade imagina, vocês vieram aqui para empreender um caminho específico de evolução, por meio do quarto nível da matriz Cristalina ou Mer-Ka-Ra. Quando assumiram a dualidade densa, a matriz cristalina foi substituída pela polaridade eletromagnética, e a luz coerente ficou fraturada e fragmentada. A Ascensão que se aproxima está levando o ser humano de volta ao portal da luz cristalina coerente. Mas o caminho não foi direto, porque sua consciência necessitava de uma variedade de experiências a fim de se expandir. E vocês adquiriram estas experiências através de todos os aspectos do seu EU multidimensional. 

Até agora, nem a sua Terra atual, nem a Humanidade estavam prontas ou capacitadas para se moverem para a Consciência Cristalina. Não só a sua frequência ainda não estava na mesma faixa de compatibilidade, como também se pode dizer que tanto vocês quanto a Terra estavam de “mãos cheias”. 

Queridos, a Ascensão da Terra é um pré-requisito para a Ascensão da humanidade. Então entendam que a Terra realmente vai Ascender antes da humanidade, para que os seres humanos possam Ascender à natureza Cristalina. Portanto a Ascensão de 2012 é amplamente planetária. É apenas o começo para a humanidade; a verdadeira Iluminação em Massa da Humanidade se dará daqui a 2 ou 3 séculos. Na verdade, muitos de vocês escolherão retornar na Mer-Ka-Ra para esse acontecimento. 

E nós lhes dizemos o seguinte: a Ascensão abre os portais para a expansão do seu acesso dimensional. Mas dois séculos ainda se passarão antes que a consciência coletiva da Humanidade e a frequência do seu planeta sejam capazes de suportar totalmente, de viver totalmente a ressonância, e assim projetar o coeficiente de luz completo requerido para sustentar sua participação plena na Terra e Omniverso multidimensionais, em percepção consciente dentro do tempo simultâneo. E tanto agora como nesse momento, a humanidade não ascenderá em massa, mas individualmente, um coração, uma mente de cada vez. Tem sido sempre assim, embora as oportunidades e números sejam cada vez maiores. 

O 11-11-11 ATIVA A METAMORFOSE CRISTALINA 

O 9-9-9 introduziu o Campo Cristalino que permite que a Terra e os seres humanos movam suas consciências para o Campo Cristalino Unificado. O Impulso Cósmico e o 10-10-10 adiantaram ainda mais o processo da Consciência Cristalina através da Mer-Ka-Na, entendem? 

O 11-11-11 codificará e reprogramará as Energias Cristalinas ancoradas no interior e sobre o planeta através do Vórtice Cristalino. Será uma transição importante, uma metamorfose! Isto se completará em 12-12-12, quando todos os Cristais Mestres estiverem ativados. 

O 11-11-11 e o 12-12-12 são as duas ativações finais dos aspectos pentagonais que representam as últimas finalizações da Grade 144, o penta-dodecaedro duplo. E seus corpos de luz na Mer-Ka-Na estão alinhados com este processo através da indução da luz. 

Nas suas Mer-Ki-Va, Mer-Ka-Va e Mer-Ka-Na Divinas, vocês são totalmente conscientes nos infinitos corredores dimensionais do Cosmos. E nestes vastos corredores cristalinos, a sabedoria se revela e surge como camadas multidimensionais de Verdade, quando a alma atinge um coeficiente de Luz Cristalina suficiente. Seu Eu Divino, ou superalma, não é perturbado pela infinita vastidão do espaço, nem pelo fato de que um universo possa existir no vácuo do Cosmos com tanta facilidade quanto um átomo ou molécula. O espaço, assim como o tempo, é uma ilusão. Suas mentes não compreendem isto dentro da dualidade, mas suas consciências de quinta dimensão compreendem, quando vocês começam a entrar na Mer-Ka-Na Cristalina. 

Como exemplo, pensem na metamorfose de uma borboleta. A lagarta se enrola num casulo de seda e se transforma num gel líquido para depois se metamorfosear na forma esplêndida de uma borboleta. Esse casulo é a Mer-Ka-Bah que possui gênero e polaridade, e que possibilitou o primeiro estágio de metamorfose evolucionária. Mas a borboleta, uma vez saída do casulo, não pode voltar a ele. Na verdade, ao emergir do casulo, ela se eleva acima da condição de lagarta, e suas asas lindas e delicadas são sua Mer-Ka-Na, que lhe permite ascender e voar acima das árvores, no ar estimulante, não mais limitada ao solo. Queridos, vocês nunca podem retornar a energias de menor consciência. Vocês podem escorregar e cair durante algum tempo, mas a consciência maior fica retida, sendo ela mesma o próprio impulso divino que os impele a assumir as asas indispensáveis para o vôo renovado em direção ao desenvolvimento. 

A MAESTRIA DA MER-KA-NA DE SISTEMA TRIPO LEVA À 
CULMINAÇÃO NA MER-KA-RA 

A Transformação Cristalina é imprescindível para todos que almejem atingir a capacidade de carregar a energia da luz expandida que está se derramando sobre a energia em expansão da Terra. 

A Mer-Ka-Na ocorre em 3 estágios básicos e evolui para uma formação final chamada Mer-Ka-Ra. Entretanto, na verdade a Mer-Ka-Ra está acima do Sistema Triplo e é o nível final de Avatar que cada alma finalmente alcançará quando completar totalmente o Ciclo Terreno. Portanto, poucos seres humanos carregam este nível, já que ele é o nível da culminação final. Quando ele é alcançado, o ser humano se forma na Universidade da Terra e retorna ao Lar. Mas entendam que ele é alcançado através da Maestria da Mer-Ka-Na de Sistema Triplo… e a Mer-Ka-Na tem como base um Campo Áurico mantido perfeitamente no circuito 13-20-33. 

1: A Mer-Ki-Va Cristalina de 8 Pontas – Estrela Tetraédrica (com rotação no sentido anti-horário). Este estágio se transforma rapidamente na verdadeira Mer-Ka-Va, a estrela de 12 pontas, o dodecaedro estrelado. 

2: A Mer-Ka-Va Cristalina de 12 Pontas – Dodecaedro Estrelado (com rotação no sentido horário) 

3: A Mer-Ka-Na Cristalina de 20 Pontas – Icosaedro Estrelado (rotação interna dual com fluxos infinitos duplos). 

Entendam que a Mer-Ka-Na é a meta final no sistema da Mer-Ka-Na. Os detalhes e mecanismos intricados desta mudança serão disponibilizados nos ensinamentos das Chaves Metatrônicas e oferecidos a todos, pois há outros atributos de rotação que devem ser entendidos e instalados. 

Na verdade, existe um quarto nível, que chamamos de Mer-Ka-Ra, e que raramente se faz presente na Terra. É a Mer-Ka-Ra de 24 Pontas da Gloriosa Luz do Cristo, a do Avatar Cristo. Aqueles que são citados como “Walk-In” [“Entrantes”] do segundo estágio têm acesso a essa matriz geométrica. Mas, na maioria dos casos, o 4º Nível não é usado no Plano da Terra, ele é o veículo para o Lar. 

Mestres, muitas mudanças aconteceram nos últimos anos na sua Terra, mas as que estão ocorrendo neste ano e que ocorrerão até 2012 são logarítmicas. Na verdade as mudanças de 2010 sozinhas são maiores do que a soma de todas as transições desde 2001. Os anos 2011 e 2012 vão oferecer infinitamente mais. 
O IMPULSO CÓSMICO DE 2011 

Cada Equinócio até 2012 serve de portal para a transição planetária. Em março de 2009, a fase inicial do Impulso Cósmico aconteceu com a liberação do eletromagnetismo codificado por todo o planeta. Esta foi a onda mais potente de energia no seu planeta, desde a Idade de Ouro da Atlântida. Mas esse foi apenas o começo. O 9-9-9 trouxe a ativação de 5 dos 9 Cristais Mestres Atlantes e a Grade 144 foi ativada em 75% da sua função. 

O Equinócio de Março de 2010 foi a liberação de extraordinárias energias cristalinas armazenadas e codificadas, para introduzir o componente cristalino do Impulso Cósmico. E o 10-10-10 ativou a Grade em 84% da sua função. Em 11-11-11 ela será ativada em 92%, e em 12-12-12, alcançará sua função total 

Em março de 2011, a Estrela de 12 Pontas terá seu poder intensificado, e a Terra literalmente pulsará no dia do Equinócio, com o Flash Cristalino. 

Queridos, a energia da Terra está saltando para uma hiper-fase, e vocês não serão capazes de manter essa energia sem a transmutação para o Sistema da Mer-Ka-Na Cristalina. A conversão para o Sistema da Mer-Ka-Na possibilita um campo muito mais expandido, com capacidade exponencialmente maior de sustentação da Luz Cristalina Coerente. Sem isto, os seus “corpos áuricos” anteriores podem se romper num curto-circuito etérico e levá-los ao desequilíbrio. 

Este curto-circuito é, em essência, a queda da “velha pele”, uma pele que não mais lhes serve, porque vocês cresceram para além dos limites dela. Então entendam que sua transição para a Mer-Ka-Na é indispensável. Vocês não serão capazes de manter a luz requerida para experienciar a Ascensão sem o novo Corpo de Luz Cristalino. A própria aceleração da vida será estressante demais para vocês sem a transição para um formato mais complexo e eficiente. 

ORBES SÃO CÓDIGOS METATRÔNICOS CRISTALINOS


A aceleração da energia cristalina é evidenciada pela aparição daquilo que vocês denominam “orbes”. Realmente eles criaram uma grande reviravolta na “Nova Era” da metafísica. Nós lhes dizemos que estes orbes são uma evidência palpável para aqueles de vocês que os vêem e os fotografam em suas câmeras digitais. Orbes são um aspecto muito real do campo cristalino que está surgindo na Terra. Aqueles de vocês que escolherem evoluir para a Mer-Ka-Na Cristalina vão começar a atrair e gerar orbes, à medida que alcançarem a Integridade da Sagrada Unificação. Eles são a confirmação da capacidade cada vez maior de perceber energias de dimensões mais elevadas da luz coerente do Eu Divino. 

Vejam, os orbes cristalinos são emanações geométricas da luz Metatrônica coerente. São códigos e comunicações que são as bases demonstrativas das revelações – aquelas que revelam que os véus que os separaram da “Estrutura Impecável” de Deus Criador estão se evaporando. 

Existem vários tipos de orbes. Alguns são para a massa da humanidade, outros para os indivíduos. Todos os orbes são de origem Metatrônica e carregam uma impressão geométrica codificada de propósito único. Os que são massas carregadas de energia rodopiante são (entre outras utilidades) telegramas de energia etérica. Eles são os artistas e autores dos seus Crop Circles [Círculos em Plantações] verdadeiros. Outros são criados para que indivíduos como vocês cresçam para a Consciência Mer-Kí-Vica, Mer-Ká-Vica e Mer-Kâ-Nica. Estes orbes podem e realmente se manifestam especificamente para interagir com vocês, enquanto vocês procuram se desfazer dos velhos aspectos fragmentados da polaridade e desenvolver sua natureza cristalina coerente. 

Os orbes cristalinos e geométricos espiralam num padrão que os ajuda a re-processar e mudar o DNA de 12 filamentos, o RNA de 6 filamentos e as 3 glândulas sagradas. Percebam que a cristalização também é necessária para a pineal, a pituitária e o timo. Estes orbes também são sobrepostos pela geometria do nível individual da sua Mer-Ki-Va, Mer-Ka-Va e Mer-Ka-Na e giram em sincronia dentro e fora delas no fluxo da matéria/antimatéria. Eles ativam uma onda dupla do padrão de infinito interno. 

Encerrando

Como lhes dissemos, o mundo está se reconstruindo agora. Tudo está se acelerando, o tempo está se acelerando à medida que a Ascensão se aproxima. E conforme o tempo vai mudando a sua própria forma, ele muda também a forma da experiência dos seres humanos, das forças visíveis e invisíveis da natureza e da própria face da Terra. 

A Frequência Cristalina é a da impecabilidade e exige que cada um assuma seu próprio poder e caminhe em integridade. Torne-se Impecável! Alinhe suas ações com suas metas mais elevadas! Priorize! Examine o seu caminho e planeje a sua jornada conscientemente. Você não pode mais ficar em cima do muro complacentemente. Descubra quais são as peças que estão faltando no seu quebra-cabeça. Juntá-las é necessário! 

Esta realmente é a Transformação Cristalina; e o seu momento chegou. É imperativa a transição interna e externa do Nível Triplo da Mer-Ka-Na Cristalina. Na verdade, o objetivo desta é o glorioso Nível Três da Mer-Ka-Na. Sem ele, a energia em aceleração não pode ser verdadeiramente otimizada nem completamente sustentada. Isto é, ao mesmo tempo, um desafio e uma dádiva, uma dádiva que abre o véu e permite infinitamente mais luz na sua consciência integral. Por meio da causa primeira da expansão e crescimento criativos, a integridade é levada à realização. 

A aquisição da Mer-Ka-Na Cristalina é amplamente facilitada pelo estudo organizado, mas também pode ser alcançada a sós pelo indivíduo, através da intenção diligente, vontade focalizada e prática. Na verdade, os Mestres Herméticos não frequentaram as Universidades escolásticas para adquirirem o acesso à Mente Universal, mas hoje poucos têm a oportunidade de frequentar as salas dos Mestres, neste mundo acelerado. 

Realmente, a Ascensão está a um simples passo de vocês. Os Equinócios, Solstícios, Portais de Datas Triplas e Eclipses são os eventos mais potentes antes de dezembro de 2012. As energias dessas datas são exponencialmente ampliadas em relação às das datas correspondentes dos anos anteriores. É bom unir e amplificar as energias em grupo, quando possível. A soma é verdadeiramente maior do que as partes. 

As Chaves Metatrônicas são a ciência sagrada da consciência geométrica cristalina, que, na verdade, é a estrutura da Maestria Cósmica. Elas estão incrustadas e codificadas em cada um de vocês. Procurem dentro e fora, procurem e encontrarão, isto é uma Lei indelével. Intenção e ação são a regra! E repetimos, Queridos, esta informação está dentro de cada um de vocês que verdadeiramente a procura. 

Eu sou Metatron, e compartilho estas VERDADES com vocês. Vocês são Amados. 

E assim é.


Mensagem de Metatron - canalizada por James Tyberonn em novembro de 2010. www.earth-keeper.com

Tradução de Vera Corrêa - Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com.

A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos.
Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor.
Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net.

Sem comentários: