20 setembro 2012

Arcanjo Miguel - "Evitem neste momento deixar-vos distrair por quaisquer rufias de recreio." - 20.09.2012






Hoje não podemos deixar de mencionar o iminente equinócio. “Oh não!”, pensa o nosso canal. “Vamos levar com a história da Luz e da energia outra vez.” OK. Vamos poupar-vos a isso...depois de referirmos que não só as receberão mais fortes que nunca, como também haverá mudanças subtis enquanto entram neste último quarto do vosso ano solar, e adquirem novas capacidades de sustentar volumes e frequências de energia e Luz cada vez mais elevadas.

Também não precisamos de referir que os doidos, aparentemente, estão a tornar-se contagiosos à vossa volta. Muitos de vós perguntam-se por que é que não ficaram, pelo menos, um bocadinho alarmados com o que está a acontecer e com os rumores do que vai acontecer. Parabéns pela vossa nova capacidade de ficarem ancorados nos vossos centros e focados no vosso planeado auto-aperfeiçoamento. Talvez não seja o melhor nome que lhe podemos chamar, porém, é isso que estão a fazer.


Haverá, e de facto já estão a ser feitas, tentativas de lançar o mundo para outra guerra de grandes proporções. Isso não é nenhuma surpresa, nem para vocês nem para nós. Mas só faltam três meses para o final deste importante ano, e uma nova guerra à escala mundial não está nos planos da Agenda Divina. Vão acontecer muitas coisas nestes três meses, e muitas delas serão bastante desconcertantes para muita gente, mas vocês emergirão no vosso novo ano em melhor estado do que aquele em que estão agora. Como já dissemos antes, o mundo não vai acabar e o céu não vai cair.

O que está a acontecer é que vocês, maravilhosas criações do Deus Pai/Mãe, Criador de Tudo o que É, estão no negócio de descobrir e relembrar quem são e aquilo de que são capazes. Para essas eventualidades, queridos corações, sugerimos que segurem os chapéus e apertem os cintos de segurança. Mesmo nesta data tardia, há relativamente poucos de vós que realmente têm uma vaga ideia de para onde estão a ir.

Ouviram-nos usar muitas palavras e descrições bonitas, mas estas estão muito longe de descrever a experiência que irão iniciar dentro em breve. É como se vos tivéssemos falado sobre gelado de chocolate há muitos anos atrás e agora o fossem provar pela primeira vez. Dissemos-vos que é frio. Dissemos-vos que é cremoso, delicioso e maravilhoso. Mas até o provarem verdadeiramente, não têm ideia da surpresa que vos espera. Se eu segurar o cone do gelado à vossa frente, tudo o que têm de fazer é esticar o braço e agarrá-lo. Queridos amigos, essa é uma boa metáfora que descreve onde se encontram agora. E a melhor parte é que há o suficiente para vocês e para todos os vossos amigos, e para os amigos deles. Não há absolutamente qualquer carência do que é suficiente para todos.

Encarregar-nos-emos de distribuir os gelados. Certifiquem-se que estão preparados, educados, pacientes e com cuidado, para não o deixarem cair no chão. Bem, na verdade, não o poderiam fazer. Mas evitem, neste momento, deixar-vos distrair por quaisquer rufias de recreio.

Aplaudimos, mais uma vez, todos os vossos esforços e sucessos. Mantenham-se nesta última pequena parte do caminho e continuaremos a apoiar-vos em tudo que fazem. E se são daqueles que nos disseram “Olá”, quando repararam na nossa presença ou em pequenas cotoveladas ultimamente, dizemos-vos também “Olá”. Amamos-vos. Bom dia queridos.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright:
http://oraclesandhealers.wordpress.com 

Channel: Ron Head

Website:http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução/Interpretação: Ricardo 

Sem comentários: