17 setembro 2012

Arcanjo Miguel "Que assim seja, queridos corações" 17.09.2012






Miguel e toda a hoste angelical, pelo Criador dos Universos.

Neste dia, 17 de Setembro do vosso tempo, desejamos informar-vos da abertura de uma vasta nova linha temporal. Vocês posicionaram o vosso mundo de forma a fundir e acabar, em 21 de Dezembro, com todas as linhas temporais anteriores. Nenhum dos esforços para prever o futuro nessas linhas temporais foi bem sucedido, precisamente porque terminarão nessa data.

O vosso criador decretou um futuro inteiramente novo para vós, do qual vos foram dados vislumbres, mas que até hoje ainda não foram capazes de ver. Outras ocorrências foram, e estão a ser fabricadas neste momento, com vista a manter-vos distraídos deste conhecimento. Dizemos-vos que agora nada vos pode impedir de manifestarem o futuro que demoraram eternidades a criar, através da oração e do esforço. O futuro que cada uma das vossas almas escolheu está assegurado.



Será criada uma grande quantidade de ruído para tentar distrair-vos, mas essas tentativas serão inúteis. Por mais que a separação e a escuridão gostem de pensar que são poderosas, nunca poderão prevalecer sobre a vontade do Criador. Esta realidade espácio-temporal está a aproximar-se rapidamente do seu prazo de validade.

Há pânico em alguns quadrantes, enquanto se torna óbvio o que está a acontecer. Aqueles que tinham orgulho em saber que compreendiam coisas que haviam escondido de vocês, estão agora a aperceber-se que é provável que tenham apostado no cavalo errado.

Estão a acontecer muitas coisas monumentais, e continuarão a acontecer até ao final deste ano. Nenhuma delas, exceto aquelas que ocorrem no vosso mundo interior, requerem a vossa atenção. Sabemos que é difícil para vós entender isso. Mas é o que tem construído, e continuará a construir as vossas novas vidas. As vossas vidas exteriores são um reflexo das interiores, não o contrário, como vos foi ensinado.

Vocês, meus queridos amigos, são os criadores das vossas circunstâncias. O que aconteceu foi que um número suficiente de vós tornou-se consciente disso e venceu o efeito produzido pelos poucos que usaram esse conhecimento para vos controlar. Deixem que assim seja. Não lhe dêem a vossa atenção, a menos que seja para desejarem perdão e compaixão para essas almas. Mantenham a vossa atenção e intenção focadas sobre a vossa preparação para serem os vossos melhores Eus de sempre.

Sabemos que muitos de vós conversam diariamente com os vossos Eus Superiores. Gostaríamos que convidassem agora esses poderosos e amorosos seres a viver nos, e através dos vossos Eus físicos. Peçam a todos os pedaços fragmentados de vós próprios, que os vossos traumas anteriores separaram de vocês, que regressem a casa e que sejam um todo outra vez. Digam a vós próprios muitas vezes por dia as palavras “Eu Sou”, e sigam-nas com o vosso entendimento e desejos mais elevados. Que assim seja, queridos corações.

Vamos começar esta festa! Em amor e amizade, desejamos-vos como sempre, bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Podem copiar e redistribuir este material desde que não o alterem de nenhuma forma, o conteúdo se mantenha completo, e incluam o link para esta nota de copyright:
http://oraclesandhealers.wordpress.com

Channel: Ron Head

Website:http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução/Interpretação: Ricardo 

Sem comentários: