05 setembro 2012

Conversa com Salusa - AS PIRAMEDES DA ANTARTIDA. 05.09.2012




PERGUNTA: Boa tarde caro SaLuSa. Ana e eu estamos muito empolgados com as pirâmides da Antártida.Nós nos perguntamos: Por que ninguém tinha encontrado antes? Elas podem agora ser vistas pelo derretimento de gelo? Será que vamos encontrar edifícios mais marcantes lá?


RESPOSTA SaLuSa: Boa tarde. Estou feliz com essa questão, porque esta questão ilustra muito bem o que está acontecer.


É muito importante perceber que as fotos foram filtradas. Estas não foram oficialmente lançadas como parte de uma conferência de imprensa.


O fato é que a equipa de investigação está sob estrita vigilância, e tudo o que tenho encontrado é secreto.


Também com eles estão os militares. Qualquer informação que é liberada é controlada por essas pessoas no poder.


O mesmo está acontecer com relação ao "uso" do Báltico. Os soldados chegam e assumem o controlo da área, especialmente quando uma investigação independente está ocorrendo.


Quero dizer que as conclusões não são controladas pelos governos, pelas várias conspirações, e por financiar esses projetos.
Outra razão pela qual as empresas estão ansiosas para perfurar e explorar a Antártida é porque isso irá dar-lhes o controlo da área.


Eles tentam cavar e manter os resultados por si mesmos, sob o pretexto de exploração exclusiva dos recursos.


Uma vez que encontrarem os "tesouros" que estão procurando, o plano é destruir todas as evidências de civilizações avançadas, a partir das ruínas e tecnologia.


Esta abordagem tem sido a mesma em muitas terras sagradas e no mundo: não só na Irlanda, nos Estados Unidos, mas também em zonas de guerra, como a antiga Mesopotâmia.


Na verdade, temos sido escondidos dos militares e esconderam alguns dos locais que poderiam ser usados ​​como ferramentas para a Ascensão.


Estamos revelando alguns dos locais mais importantes para pesquisadores independentes que acreditamos que são de confiança com os resultados potenciais. Tentamos fazê-lo em tempo hábil, é claro.


As pessoas que fizeram  filtrar informações e fotos têm feito para sua própria proteção e para a proteção das pirâmides-se contra a destruição e assim, apagar todas as provas.

 

Nunca foram permitidas, tais fotografias foram vistas pelo púbico em geral.


Muitos de vocês têm o conhecimento da existência de pirâmides na Antártida, sabiam de sua existência a partir de vosso tempo no período da Atlântida.


Na verdade, existe uma conexão entre estas pirâmides e Atlantis, porque essa era uma civilização galáctica tecnologicamente muito avançada e abrangente, espiritualmente bem desenvolvida no período antigo.


Estes são anteriores as pirâmides do Egito, porque os construtores das pirâmides iniciais estavam vivendo no continente que é agora chamado de Antártida.


Suas condições meteorológicas não eram tão extremas até então, quando elas foram construídas, mas eles já haviam previsto os padrões climáticos em todo o continente há milhares de anos.


Há uma riqueza de conhecimento dentro delas, foi deixado ali por seus antepassados, sabendo do  período de tempo que está diante de vocês chamado de Ascensão.


Estes seres humanos foram tão avançado que a Terra deixou muitos para explorar a galáxia, enquanto outros subiram.


Alguns deles entraram no interior da Terra e lá permanecem, e outros estavam relacionados com o seu irmão planeta Marte.


Estas pirâmides têm o potencial de liberar muito conhecimento para sua civilização. Elas são ótimas ferramentas, se usadas na mão direita.


Essas pirâmides estão localizados no chakra principal da Mãe Terra e podem desempenhar um grande papel na Ascensão Planetária.


Grandes cientistas perceberam isso e vazou a enorme importância de sua descoberta, e também percebi que as forças escuras estão em jogo para derrubar ou para esconder sua existência.


Eu sou SaLuSa, de Sírio, e é um prazer para mim falar da importância desta descoberta com todos vocês hoje.


Obrigado, SaLuSa

Canalizador: Multidimensional Oceano


Fonte: http://multidimensionalocean.wordpress.com/2012/09/04/salusa-to-me-antarctica-pyramids/

Tradução: Matéria Sublime

Enviar um comentário